Postado 13 de Dezembro de 2017 8 anos Oí Eu sou o Danilo! Não sei se alguém comentou sobre isso, mas gostaria de saber a opinião de vocês com essa paródia que fizeram. Adaptaram a abertura do Dragon Ball Super com os personagens do Chaves. Queria saber o que vocês acharam disso.... Tem essa: O que acham?
Postado 13 de Dezembro de 2017 8 anos 9 horas atrás, danilo-cs disse: Oí Eu sou o Danilo! Não sei se alguém comentou sobre isso, mas gostaria de saber a opinião de vocês com essa paródia que fizeram. Adaptaram a abertura do Dragon Ball Super com os personagens do Chaves. Queria saber o que vocês acharam disso.... Tem essa: O que acham? Mano isso simplesmente é maravilhoso kkkkkkkkkkkkkkkkk Já perdi as contas de quantas vezes já assisti No final do vídeo, Goku diz "Foi sem querer querendo" ... Editado 13 de Dezembro de 2017 8 anos por Madruganite
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos 12 horas atrás, Madruganite disse: Mano isso simplesmente é maravilhoso kkkkkkkkkkkkkkkkk Já perdi as contas de quantas vezes já assisti No final do vídeo, Goku diz "Foi sem querer querendo" ... Tem um filme que ele fala né... heheh
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos Só em ouvir isso, já vem CH na cabeça a partir de 1:08 Só em ver isso, já vem CH na cabeça a partir de 0:51 Editado 14 de Dezembro de 2017 8 anos por Chapolin
Postado 16 de Dezembro de 2017 8 anos Eu já tinha visto este vídeo, mas esse tipo de vídeo combina mais com o tópico CH no YouTube era melhor ter postado nele ----------------------------------------------------------- A partir de 1:54 Editado 16 de Dezembro de 2017 8 anos por Chapolin
Postado 20 de Dezembro de 2017 8 anos O Cartoon Network Games colocou a Marreta Biônica no jogo Pancadaria 2:
Postado 30 de Dezembro de 2017 8 anos A partir de 7:05 A partir de 3:44 Dessa vez não citaram, mas é claro que fizeram isso lembrando do Sr. Barriga
Postado 6 de Janeiro de 2018 8 anos A partir de 11:01 A partir de 4:19 Foi uma boa ideia utilizar essa fala do Chaves
Crie uma conta ou entre para comentar