Postado 2 de Fevereiro de 2018 8 anos Produtos do Chaves que marcaram uma geração: http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=4952
Postado 2 de Fevereiro de 2018 8 anos De 3:58 a 4:57: Davy Jones reagindo a notícia da compra de Chaves e Chapolin pela Multishow. Ele vacilou, falou umas asneiras e nem pesquisou mais a fundo, mas vale a intenção.
Postado 10 de Fevereiro de 2018 8 anos Em 2:29 e 6:32 Acredito que esse "Não criemos pânico" do jogo seja uma referência ao bordão do Chapolin. Com a diferença que no jogo está escrito de forma correta, e o Chapolin diz de forma errada "Não priemos cânico!"
Postado 12 de Fevereiro de 2018 8 anos Agora de noite no jornal local da Globo SP (SPTV), quando foram falar da escola "Unidos de Vila Maria" citaram "A turma do Chaves" Sabemos que a escola fez uma homenagem, mas ainda assim é estranho ver a Globo citar CH, talvez por causa do Multishow agora tá liberado citar
Postado 12 de Fevereiro de 2018 8 anos No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu fiquei até surpresa. E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado.
Postado 13 de Fevereiro de 2018 8 anos 51 minutos atrás, Usagi chan disse: No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu fiquei até surpresa. E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. houve uma época que a Globo realmente evitava mencionar qualquer coisa de outra emissora incluindo é claro o Chaves, mas acho íncrivel ter havido uma menção explícita ao seriado na Escolinha do Professor Raimundo em 1992 Spoiler isso muito antes do Cazalberto aparecer no" Ta no AR" e no Video Show
Postado 13 de Fevereiro de 2018 8 anos @Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez.
Postado 13 de Fevereiro de 2018 8 anos 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: @Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões, e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)
Postado 13 de Fevereiro de 2018 8 anos 16 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões, e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse) Ele não, mas a Globo sim, a Escolinha do Golias acabou em 1997 por causa de uma liminar da Globo alegando que o humoristico do SBT era uma parodia da Escolinha do Professor Raimundo.
Postado 13 de Fevereiro de 2018 8 anos Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni.
Postado 13 de Fevereiro de 2018 8 anos 11 minutos atrás, Usagi chan disse: Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni. acho que pelo Chico isso não teria ocorrido mesmo. Engraçado que dois anos depois da ultima escolinha do Golias a Record trasmitiu a sua "Escolinha do Barulho" e não tiraram do ar.
Crie uma conta ou entre para comentar