Postado 21 de Dezembro de 2018 6 anos Que desgraça https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,fabio-porchat-relembra-saia-justa-com-ator-do-kiko-de-chaves-nao-gostou-e-foi-embora,70002654690.amp
Postado 21 de Dezembro de 2018 6 anos 29 minutos atrás, O Disco Voador disse: Que desgraça https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,fabio-porchat-relembra-saia-justa-com-ator-do-kiko-de-chaves-nao-gostou-e-foi-embora,70002654690.amp Convenhamos que o Carlos é muito "estrelinha" mesmo. Ele é bem metido, parecido com o Quico. Foi justamente por isso que ele faz que fez a gente perder o personagem na série. Ele adora se aparecer.
Postado 21 de Dezembro de 2018 6 anos Ano que vem vai ter um filme de terror baseado na lenda da Chorona. Agora sim tudo vai fazer mais sentindo, todos os leigos vão entender quem é essa tal mulher que o Chaves tem medo. Editado 21 de Dezembro de 2018 6 anos por Usagi White
Postado 30 de Dezembro de 2018 6 anos "AMERICANO NÃO GOSTA DE CHAVES?! | AMIGO GRINGO RESPONDE" Editado 30 de Dezembro de 2018 6 anos por Don Monchito
Postado 8 de Janeiro de 2019 6 anos Agora há pouco teve uma reportagem no Fofocalizando sobre as famílias dos atores CH e fotos "raras". Eu achei muito engraçado quando a narradora falou sobre a Paty de 1987 e disse "Você se lembra?". Como eu vou me lembrar de um episódio que nunca foi exibido pelo SBT?
Postado 8 de Janeiro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Luciano Junior disse: Agora há pouco teve uma reportagem no Fofocalizando sobre as famílias dos atores CH e fotos "raras". Eu achei muito engraçado quando a narradora falou sobre a Paty de 1987 e disse "Você se lembra?". Como eu vou me lembrar de um episódio que nunca foi exibido pelo SBT? também pensei o mesmo, as vezes a cara de pau do SBT assusta.
Postado 9 de Janeiro de 2019 6 anos Não sei pq, mas essas matérias de CH no Sbt me dão dor de cabeça...
Postado 12 de Janeiro de 2019 6 anos Despedida do Tá no Ar, na Globo, terá réplica da ‘vila do Chaves’ Citar Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom são exemplos de atrizes que publicaram imagens e vídeos vestindo figurinos idênticos ao da personagem, que é filha de Seu Madruga, na série mexicana. Emocionadas ao se verem em uma réplica perfeita construída pela Globo, postaram comentários nostálgicos. “Estamos na vila do Chaves!”, exclamou a atriz Renata Gaspar, mostrando o famoso barril do Chaves e o que teria dentro dele. Isso sempre despertou a curiosidade dos fãs do seriado. “Eu sempre quis olhar aqui! Ah, só isso”, disse, lamentando-se. Já Veronica Debom aproveitou para mostrar a porta com o número 71, a qual seria a da casa da ‘Dona Clotilde’, mais conhecida como ‘Bruxa do 71’. Editado 12 de Janeiro de 2019 6 anos por Don Monchito
Postado 15 de Janeiro de 2019 6 anos Eu sei que já tá velho, mas eu acho q ninguém postou isso... Paródia do "Que bonita sua roupa" com o Chaves cantando sobre a eliminação do México na copa de 2018:
Postado 16 de Janeiro de 2019 6 anos TÁ NO AR FAZ HOMENAGEM AO CHAVES: https://globoplay.globo.com/v/7302380/programa/
Crie uma conta ou entre para comentar