Postado 20 de Março de 2020 6 anos PQP hein, SBT... Exibir o Programa Chespirito que é bom, não exibem, mas colocarem trecho de episódio inédito, pra falar de Coronavírus, já vão direto postar. https://mobile.twitter.com/SBTonline/status/1241054397767077891
Postado 21 de Março de 2020 6 anos Esse SBT é uma merd* mesmo em relação à CH, e esta resposta foi a melhor coisa neste twitter aí: "Legal que vocês NUNCA passaram esse episódio aí, já que pra vocês só existe Chaves e ignoram os demais personagens de Chespirito." Como disse uma vez num vídeo do meu canal, qualquer coisa de CH que não seja relacionada à Chaves, é tratada como lixo pelo SBT ------------------------------------ A partir de 8:05
Postado 1 de Abril de 2020 6 anos Ontem minha mãe colocou na TV Brasil e tava passando "Vigilante rodoviário" eu estava no meu quarto e ouvi uma BMG típica de chaves, só não me lembro bem qual era.
Postado 12 de Abril de 2020 6 anos Cristiano falou "tevelisão" agora na live, da forma que Chaves fala. Editado 12 de Abril de 2020 6 anos por Victor235
Postado 13 de Abril de 2020 6 anos Ontem eu vi um pouquinho de Jiraya enquanto me preparava para ir ao banheiro tomar banho e fazer outras necessidades.... daí notei que havia um personagem dublado pelo Nelson Machado, e curiosamente em uma determinava fala ele diz "Não fui com a sua cara" é meio estranho ouvir ele dizendo isso com uma voz "normal".
Crie uma conta ou entre para comentar