Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Nao entendi p**** nenhuma, mas boa citaçao.

Postado

E também falou no jogo rápido, Quem a Dona Florinda namorava?.

Eles erraram na pergunta, pois a Dona Florinda não ''namorava'' ninguém. O Professor Girafales nunca se declarou a ela. -_-

:P

Bonita...e que curvas!

''Eu disse curvas? Mas que senhoras curvas!'' :lol:

Postado

Outra coisa na entrevista com a gostosa Ludvika: eles deram enfase na hora que ela disse "caray", me fez lembrar quando no meio do ano teve comentarios na web quando chaves dizia isso no ep. de Natal de 73. Em español, "caramba" e "cara***"" é "caray".

Postado

[...] Em español, "caramba" e "cara***"" é "caray".

A coisa não é bem assim. Caray é uma expressão, assim como Chanfle.

Cara*** em espanhol é carajo. ;)

Editado por fbdooito

Postado

A coisa não é bem assim. Caray é uma expressão, assim como Chanfle.

Cara*** em espanhol é carajo. ;)

Eu assisti essa parte da entrevista, o pessoal não entendeu.

Até no próprio Chaves (em espanhol, é claro) essa expressão é deveras utilizada.

Postado

Até no próprio Chaves (em espanhol, é claro) essa expressão é deveras utilizada.

Principalmente pelo Ramón.

Postado

Domingo, no Programa de Eliana, tinha um cara na platéia vestido de chapolin.

Nesse último programa, teve duas relações com CH, mas eu não estou me lembrando da outra. u_u

Postado

Na vez que eu vi falarem "caray" no Chaves, eu ri alto.

Postado

Ja faz tempo: um dia desses, quando eu tava fora por um tempo, NA NOVELA DA GLOBO, um ator dissse "foi sem querer querendo".

Só não perguntem o nome da novela q eu nao sei, so ouvi, minha mae q assiste.

Postado

Ja faz tempo: um dia desses, quando eu tava fora por um tempo, NA NOVELA DA GLOBO, um ator dissse "foi sem querer querendo".

Só não perguntem o nome da novela q eu nao sei, so ouvi, minha mae q assiste.

Estranho passar o bordão na GLOBO, concerteza deve ter sido algo natural, sem referência a série intencionalmente.
Postado

Mas nao sei, o bordao foi identico.

Num domingo no Faustao onde tavam Vitor e Leo, o ex-gordo disse: "Depois do sucesso do CHaves mexicano, agora é a vez do brasileiro." (o nome do Vitor é Vitor Chaves)

Isso nao foi coincidencia.

Postado

Estranho passar o bordão na GLOBO, concerteza deve ter sido algo natural, sem referência a série intencionalmente.

Não sei porque a surpresa.

Já citaram a Série na "Escolinha do Prof. Raimundo", com o bordão "Não contavam com minha astúcia", e o Chico fez referência com o SBT, "Isso é de outra televisão".

Postado

Parece estranho, mas a globo ja fez mtas referencias a CH.

Postado

Parece estranho, mas a globo ja fez mtas referencias a CH.

Pelo jeito parece que sim. Mas sinceramente, eu nunca vi. Esse da "Escolinha do Professor Raimundo", que o Aquiles falou, foi bem legal...
Postado

Já fizeram até em "Os trapalhões".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    82 anos. ¡Feliz cumpleaños Carlos!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Tripas de cera (1978) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos e ficou na vice
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após ter bons resultados com dois programas especiais exibidos em novembro e dezembro de 2025, o Viva a Noite vai voltar a programação fixa do SBT em 2026. Luís Ricardo vai apresentar a nova versão. Ele já comandou as novas versões em 2025 e foi elogiado por grande parte do público nas redes sociais. O SBT ainda tem dúvidas em relação ao dia da semana. A TV da família Abravanel, no entanto, decidiu lançar uma enquete em seu canal no YouTube para perguntar em qual dia da semana o telespectador gostaria de ver o novo Viva a Noite. A noite de sábado foi dada como uma opção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/apos-teste-bem-sucedido-viva-a-noite-vai-voltar-ao-ar-no-sbt-depois-de-19-anos.shtml - O SBT devia mudar a grade de sábado, colocar o Programa da Virginia de 20h45 às 22h30 e o Viva a Noite das 22h30 às 0h30 - já o Esquadrão da Moda deveria acabar.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975) TV Sim: 11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) Créditos ao SpykingX

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.