Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Nao entendi p**** nenhuma, mas boa citaçao.

Postado

E também falou no jogo rápido, Quem a Dona Florinda namorava?.

Eles erraram na pergunta, pois a Dona Florinda não ''namorava'' ninguém. O Professor Girafales nunca se declarou a ela. -_-

:P

Bonita...e que curvas!

''Eu disse curvas? Mas que senhoras curvas!'' :lol:

Postado

Outra coisa na entrevista com a gostosa Ludvika: eles deram enfase na hora que ela disse "caray", me fez lembrar quando no meio do ano teve comentarios na web quando chaves dizia isso no ep. de Natal de 73. Em español, "caramba" e "cara***"" é "caray".

Postado

[...] Em español, "caramba" e "cara***"" é "caray".

A coisa não é bem assim. Caray é uma expressão, assim como Chanfle.

Cara*** em espanhol é carajo. ;)

Editado por fbdooito

Postado

A coisa não é bem assim. Caray é uma expressão, assim como Chanfle.

Cara*** em espanhol é carajo. ;)

Eu assisti essa parte da entrevista, o pessoal não entendeu.

Até no próprio Chaves (em espanhol, é claro) essa expressão é deveras utilizada.

Postado

Até no próprio Chaves (em espanhol, é claro) essa expressão é deveras utilizada.

Principalmente pelo Ramón.

Postado

Domingo, no Programa de Eliana, tinha um cara na platéia vestido de chapolin.

Nesse último programa, teve duas relações com CH, mas eu não estou me lembrando da outra. u_u

Postado

Na vez que eu vi falarem "caray" no Chaves, eu ri alto.

Postado

Ja faz tempo: um dia desses, quando eu tava fora por um tempo, NA NOVELA DA GLOBO, um ator dissse "foi sem querer querendo".

Só não perguntem o nome da novela q eu nao sei, so ouvi, minha mae q assiste.

Postado

Ja faz tempo: um dia desses, quando eu tava fora por um tempo, NA NOVELA DA GLOBO, um ator dissse "foi sem querer querendo".

Só não perguntem o nome da novela q eu nao sei, so ouvi, minha mae q assiste.

Estranho passar o bordão na GLOBO, concerteza deve ter sido algo natural, sem referência a série intencionalmente.
Postado

Mas nao sei, o bordao foi identico.

Num domingo no Faustao onde tavam Vitor e Leo, o ex-gordo disse: "Depois do sucesso do CHaves mexicano, agora é a vez do brasileiro." (o nome do Vitor é Vitor Chaves)

Isso nao foi coincidencia.

Postado

Estranho passar o bordão na GLOBO, concerteza deve ter sido algo natural, sem referência a série intencionalmente.

Não sei porque a surpresa.

Já citaram a Série na "Escolinha do Prof. Raimundo", com o bordão "Não contavam com minha astúcia", e o Chico fez referência com o SBT, "Isso é de outra televisão".

Postado

Parece estranho, mas a globo ja fez mtas referencias a CH.

Postado

Parece estranho, mas a globo ja fez mtas referencias a CH.

Pelo jeito parece que sim. Mas sinceramente, eu nunca vi. Esse da "Escolinha do Professor Raimundo", que o Aquiles falou, foi bem legal...
Postado

Já fizeram até em "Os trapalhões".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.