Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Não consegui ver desde o inicio, mais peguei o fim do episódio :lol:

O Carlos participou disto?

Postado

Mais ou menos. Ele apenas disse que era amigo do Vesgo e trouxe a fita que estaria o suposto episódio perdido.

Postado

O pior disse tudo é que Carlos nem estava mais no elenco na época desse episódio, porque ele teria uma cópia? tongue.gif

Postado

Foi tudo armado. O Quico nem queria dar entrevista, como ele estaria com a fita? o pessoal realmente deve ter ido ao México em busca de algum episódio, porém como não encontrou, fez essa armação para não dar viagem perdida. A fita foi eles que produziram mesmo, e mandaram o Villagrán dizer que foi ele que à deu.

Não curti essa matéria, foi tudo falso. Se fosse algo verídico, poderia sair alguma coisa boa.

Postado

E vcs acreditaram nisso? Falei para o Gerúndio no shout que era piada deles, mas ele continuava estava na duvida.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também sabia que era tudo conversa fiada, quase tudo naquele programa é armação...

Mas a maioria das pessoas deve ter acreditado. :lol:

Postado

husahs, qualé, estamos falando do Pânico, já dá pra saber o que veria por aí...

Postado

Saiu uma matéria no jornal daqui da cidade onde moro. E na parte de TV, eles avaliam como positiva a atidude do Pânico em ter, segundo eles: "Trazido ao público a lembrança de um episódio inédito de um dos seriados mais cárismáticos e famosos da televisão brasileira".

Pelo menos eles sabem que não se tratava de um super perdido... :P

Postado
No Espanhol o professor realizou uma brincadeira tipo o Akinator (adivinhar uma celebridade baseado apenas em perguntas que a resposta seja Sim, Não ou Talvez, em espanhol) e duas pessoas que tivemos que adivinhar foram El Chavo e La Chilindrina. Cada grupo tinha que acertar alguém, se eu pegasse o Chaves logo após a afirmativa para "Ele é mexicano" eu já falaria o Roberto e depois o personagem.

O grupo do Chaves tava pensando que era o Chaves mesmo, mas acharam que não era e demoraram um pouco, até que falaram "Não é o Chaves, né?".

Depois, no grupo da Chiquinha (muita gente não sabia que La Chilindrina é a Chiquinha) chegaram a perguntar se era morena, e depois da resposta afirmativa falaram Bruxa do 71! Aí com o resto da sala falando "mas ela não é morena" acertaram que era a Chiquinha.

Antes disso também já havíamos visto uma foto do Chaves dentre outras celebridades que falam espanhol.
Postado

Isso me lembra que eu já fiz uma brincadeira com a minha professora de espanhol,não sei se já postei aqui:

Ela falou para um aluno "No és!" aí eu levantei e pedi para ela me dar a "Nóz" :P,ela até falou para a turma a brincadeira que eu havia feito ahahaha. Mas acho que ninguém ouviu.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Esta composição é uma homenagem a romance da Dona Florinda e o Professor Girafalez, a música é dos Seminovos, banda de Mauricio Ricardo (criador do Charges.com). Vale a pena conferir:

Postado

carlosmadruga_zps58868b28.png

Postado

A matéria é sobre o Carlos e eles põem uma imagem do Ramón :duh:

Postado

Bando de Estagiários...

Até parece que é o Marcos Alexandre quem dirige a emissora. /vamp

-----------------------

PÁGINA FDP! DEVIA TER QUOTEADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

PÁGINA FDP! DEVIA TER QUOTEADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem feito. :nana::nana::nana:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.