Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

1385125_559781064089960_925245674_n.jpg

Será quem quem fez isso teve a cabeça de fazer todas as contas, buscando os preços em todos os episódios? :P

Postado
  • Este é um post popular.

Tem um narrador de esportes americanos da ESPN que é muito fã de Chaves. Volta e meia ele faz uma referência do seriado durante os jogos. A última dele foi na final do beisebol, em que citou a clássica cena de "O Ladrão da Vila" em que todos os moradores chamam o Chavinho de ladrão.

Eu gravei direto da TV e upei no YouTube. Não tá com uma qualidade que se diga "minha nossa, que qualidade tem esse vídeo feito pelo William Desley", mas dá pra ver.

A propósito, o narrador se chama Rômulo Mendonça.

Editado por William Desley

Postado

Muito bom Desley... Se não me engano, tu já upou outro vídeo desse cara com referência ao Chaves! :headscratch:

Postado

Legal e engraçada aquela lista.

O video também.

Muito bom Desley... Se não me engano, tu já upou outro vídeo desse cara com referência ao Chaves! :headscratch:

Acho que foi aquele em que o narrador faz referencia ao ver o jogador Pepe.

Postado

Acho que foi aquele em que o narrador faz referencia ao ver o jogador Pepe.

Sim Joel e Pópis, mas não era o mesmo cara. Por incrível que pareça, tem vários fãs de Chaves lá pela ESPN. O narrador era o Everaldo Marques e ele citou a frase "Pepe, já tirei a vela", após um email de um cara que tinha um amigo mexicano chamado Pepe.

Aqui tá o vídeo.

Postado

Esses carinhas adoram CH hein :lol:

-----------------

Publicado agora a pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=DnrT2XsCELs&feature=player_embedded

Postado

1459754_745304798869069_1711586315_n.jpg

Postado

1450343_605848269451033_522099729_n.jpg

Postado

https://soundcloud.com/sala-70/chaves-chapolin-bgm-edits

Muito louco! :D

Editado por Gerald Bostock

Postado

Aqui só aparece uma carinha triste e um aviso que ocorreu algum erro.

Postado

Bem bolado isso da princesa Isabel, o ruim é que só vemos a mão do cara desenhando! Senão, com certeza seria um foragido da polícia... :o

Editado por JoelJunior15

Postado

Ah, agora consegui ouvir, a música que toca no 3:29 até os 4:52 é brilhante, bem bolada! Sem mais!

Postado

Bernie Ecclestone dá uma de Chaves e se enrola em porta giratória

photo_1357752551087-1-0.jpg

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, está com problemas na justiça por conta das acusações de corrupção na venda das ações da categoria para a CVC. E parece que não é só com a justiça que Ecclestone está enrolado. Tentando fugir dos jornalistas e fotógrafos que o esperavam na porta da Alta Corte de Londres, Bernie acabou fazendo como o personagem Chaves e se complicou todo com a porta giratória do local.

Veja a cena do seriado "Chaves" em que o personagem principal se enrola em uma porta giratória:

Esporte Interativo

Postado

Coitado... :muttley: :muttley: :muttley: Quando a gente tá estressado e com pressa, erra as coisas mais simples. Uma vez eu me enrolei na porta giratória de um Banco... Foi o a maior micaço! :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.