Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

1385125_559781064089960_925245674_n.jpg

Será quem quem fez isso teve a cabeça de fazer todas as contas, buscando os preços em todos os episódios? :P

Postado
  • Este é um post popular.

Tem um narrador de esportes americanos da ESPN que é muito fã de Chaves. Volta e meia ele faz uma referência do seriado durante os jogos. A última dele foi na final do beisebol, em que citou a clássica cena de "O Ladrão da Vila" em que todos os moradores chamam o Chavinho de ladrão.

Eu gravei direto da TV e upei no YouTube. Não tá com uma qualidade que se diga "minha nossa, que qualidade tem esse vídeo feito pelo William Desley", mas dá pra ver.

A propósito, o narrador se chama Rômulo Mendonça.

Editado por William Desley

Postado

Muito bom Desley... Se não me engano, tu já upou outro vídeo desse cara com referência ao Chaves! :headscratch:

Postado

Legal e engraçada aquela lista.

O video também.

Muito bom Desley... Se não me engano, tu já upou outro vídeo desse cara com referência ao Chaves! :headscratch:

Acho que foi aquele em que o narrador faz referencia ao ver o jogador Pepe.

Postado

Acho que foi aquele em que o narrador faz referencia ao ver o jogador Pepe.

Sim Joel e Pópis, mas não era o mesmo cara. Por incrível que pareça, tem vários fãs de Chaves lá pela ESPN. O narrador era o Everaldo Marques e ele citou a frase "Pepe, já tirei a vela", após um email de um cara que tinha um amigo mexicano chamado Pepe.

Aqui tá o vídeo.

Postado

Esses carinhas adoram CH hein :lol:

-----------------

Publicado agora a pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=DnrT2XsCELs&feature=player_embedded

Postado

1459754_745304798869069_1711586315_n.jpg

Postado

1450343_605848269451033_522099729_n.jpg

Postado

https://soundcloud.com/sala-70/chaves-chapolin-bgm-edits

Muito louco! :D

Editado por Gerald Bostock

Postado

Aqui só aparece uma carinha triste e um aviso que ocorreu algum erro.

Postado

Bem bolado isso da princesa Isabel, o ruim é que só vemos a mão do cara desenhando! Senão, com certeza seria um foragido da polícia... :o

Editado por JoelJunior15

Postado

Ah, agora consegui ouvir, a música que toca no 3:29 até os 4:52 é brilhante, bem bolada! Sem mais!

Postado

Bernie Ecclestone dá uma de Chaves e se enrola em porta giratória

photo_1357752551087-1-0.jpg

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, está com problemas na justiça por conta das acusações de corrupção na venda das ações da categoria para a CVC. E parece que não é só com a justiça que Ecclestone está enrolado. Tentando fugir dos jornalistas e fotógrafos que o esperavam na porta da Alta Corte de Londres, Bernie acabou fazendo como o personagem Chaves e se complicou todo com a porta giratória do local.

Veja a cena do seriado "Chaves" em que o personagem principal se enrola em uma porta giratória:

Esporte Interativo

Postado

Coitado... :muttley: :muttley: :muttley: Quando a gente tá estressado e com pressa, erra as coisas mais simples. Uma vez eu me enrolei na porta giratória de um Banco... Foi o a maior micaço! :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, além da Inglaterra, Costa do Marfim e Senegal também se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional. A Inglaterra também acaba de garantir sua vaga para a Copa do Mundo após vencer a Letônia por 5x0!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.