Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Tatá Werneck vira Chiquinha, do Chaves no Instagram; veja cinco momentos da atriz na rede social

chiquinhatata-1.jpg

Qualquer semelhança é… mera coincidência? Há um mês, o Pop! fez uma lista de atores brasileiros que, se numa possível adaptação brasileira do seriado Chaves (clique aqui para ver o resultado). Na brincadeira, elegemos Tatá Werneck como a nossa Chiquinha made in Brasil.

Eis que, na manhã de sexta (21), a própria atriz publicou uma fotografia no Instagram em que aparece caracterizada da personagem. A legenda: “Mas que testa barriga, Sr. Grande. Digo…” O resultado ficou incrível, confira:

tatainstagram1.jpg

Os seguidores da Tatá gostaram da brincadeira: “Chiquinha? Não, péra”, comentou um de seus fãs. Menos de uma hora depois de publicada, a foto já havia sido curtida por 24 mil pessoas.

Veja SP

Postado

Pelo menos não foi clichê de virar dona Florinda. :D

Postado

1507717_662511403784719_63886423_n.jpg

Na emergência do hospital de Pronto Socorro de São Caetano do Sul/SP, uma senhora aguarda atendimento junto ao seu fiel companheiro. Segundo relatos de familiares, a adorável vovó não larga por nada o boneco que ganhou de um dos netos.

Como é bom ver que as obras de Chespirito levam alegria á todas as idades

Postado

Muito bonitinho.

Bem que dizem que quando ficamos mais velhos,dependendo da pessoa,voltamos a ser criança,as vezes quase literalmente.

Postado

Muito lindo mesmo, imagino que o boneco tem um valor ainda maior, por ter sido dado por alguém que a amava. ^_^

Postado

Legal, mas...

Aquele boneco é do Chaves? Quem fez o boneco não sabia nada da série ou fez com muita má vontade. Eu pelo menos achei bem feinho.

Ou é o ângulo da foto que deixou ele estranho, sei lá...

Editado por Bruce Dubber

Postado
Quem fez o boneco não sabia nada da série ou fez com muita má vontade.

Isso tem um nome, chamasse: "PIRATARIA"

Postado

Publicado ontem:

FiaspoGames

Isso aí do filme está errado né? Na verdade anunciaram o filme "El Chanfle", que eu saiba.

Bom vídeo, apesar de curiosidades comuns entre nós do meio CH.

Postado
Isso aí do filme está errado né? Na verdade anunciaram o filme "El Chanfle", que eu saiba.

Nem sei, não tive saco de assistir todo o vídeo. :P

Postado
Postado

Sim, o Luis Pancada tinha me mostrado. Aliás, a "Escolinha" está cheia de citações CH. ;)

Postado

O decatlo do Chaves

chaves-assaltando-a-velha-jogando-baseba

Fala galera! O público do Resenha Esportiva é bem variado, temos leitores de 12 a 15 anos, como temos também acima dos 60, mas é fato que uma grande parte está concentrada na faixa entre 25 e 35 anos, e com certeza esse pessoal, ou a maioria dele, se lembra com detalhes dos episódios do seriado Chaves, que passa no SBT até hoje.

Mas o que o Chaves tem a ver com o esporte? Tudo!!!

Chaves já foi jogador de futebol americano, já foi jogador de futebol, foi boxeador, toureiro e até mesmo jogador de tênis. O seriado sempre teve uma pontinha do esporte em sua trajetória. E chegou a hora de fazermos essa homenagem a um dos ídolos da nossa infância.

A idéia veio durante o episódio mostrado há alguns dias, onde Chaves, Quico, Godinez e Nhonho contam com a ajuda do Sr. Madruga para aprenderem a jogar futebol americano. Postei uma foto do episódio no Facebook, e de cara muita gente curtiu e comentou, então parei pra pensar: por que não unir Chaves e esporte já que existem tantos episódios sobre o tema? E de cara já vem a pergunta: Já fizeram calistenia?

Com isso a cabeça viaja né? Quem não se lembrar de Luis Pereira e Barbiroto numa emocionante disputa de pênaltis? Ele também já citou Ataliba, Gilmar, Rodolfo Rodrigues e até mesmo Maradona. E o filme do Pelé? Quem é que não se lembra da famosa frase "era melhor ter ido ver o filme do Pelé"?

No boxe também já teve gente famosa sendo citada. Quando Seu Madruga está sendo despejado e Chaves encontra uma foto dele calçando luvas de boxe, Rocky Marciano, um dos maiores campeões da história, é lembrando pelo "Chimpanzé Raivoso". Nesse mesmo episódio é que Chaves e Quico tentam (e não passa disso) aprender a lutar.

jogandofutebol.jpg

E quem não se lembra do dia em que uma aula de violão se transforma em um bom jogo de ping pong? Mas não foi a única vez que os meninos praticaram o esporte, em outra ocasião, no "dia do desjejum", os ovos foram as bolinhas que eram jogadas em cima de uma bela mesa. E em um episódio inédito aqui no Brasil, Chaves e Chiquinha jogam tênis com panelas... só essa galerinha mesmo...

Mas pra quem pensa que eles pararam por aí, estão enganados! Uma tourada aconteceu na Vila certa vez, com direito a touro mecânico e tudo, e até beisebol eles já jogaram, e o que Sr. Barriga sofreu com aquele taco...

Espero que vocês curtam e compartilhem esse post, é um pouquinho da nossa infância que fica registrado para as próximas gerações. Mas se mesmo assim você achar que não ficou legal, eu peço ao Professor Girafales pra pegar a esgrima, vestir a roupa e sair correndo atrás de vocês: En garde!

http://www.resenhaesportiva.com/2014/04/o-decatlo-do-chaves.html

Editado por Rodrigo370

Postado

:lol:

Legal ver a valorização da série com esse humor mostrado na matéria ^_^

Postado

Muito interessante a análise... É o tipo de texto sobre CH que eu mais gosto: As analogias. Adorei o artigo! :)

Postado

Vi ontem, mas como estava no celular, esqueci de postar. A Rede Atlântida aqui do RS usando parte da famosa frase do Seu Madruga em uma publicação:

9pvxmq.jpg

Editado por Rodrigo370

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.