Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Na Batalha de Youtubers entre Mussoumano do Canal Mamilos Molengas e Felipe Castanhari do Canal Nostalgia há uma citação de Chaves:

k2e87l.jpg

Essa citação no vídeo se refere ao famoso Rap do Chaves.

Postado

10252096_644085305641354_481276013015843

'poliglotas' :rolleyes:

Postado

Hoje no Programa Silvo Santos aquele avatar dele que fica dançando entre as bailarinas estava de Dona Florinda era um Silvio de bóbis na cabeça e avental...

Postado

Já vi ele vestido de Seu Madruga e Chapolin também

Postado

Olhem só que grande mentira...

10169353_1422007864722111_641107807_n.pn

Clique aqui para mais informações.

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Postado

iYxf6W0.png

Eu amo a internet

Postado

Vi todas, cara o pessoal é muito criativo.

Boa forma de protestar.

Postado

Não sei o que é mais incrível, a criatividade deles ou a perfeição dos desenhos :lol:

Postado
"Quem Lembrou de CH" virou uma categoria do Portal do FUCH agora. Confira: http://www.forumch.c...-lembrou-de-ch/
Será um "apanhado" das coisas publicadas neste tópico? Acho interessante manter nos dois lugares, este tópico tem rendido bem.
Postado

Será um "apanhado" das coisas publicadas neste tópico? Acho interessante manter nos dois lugares, este tópico tem rendido bem.

Sim, serão postadas só as citações CH mais relevantes na mídia.

Postado

Ainda sobre as cédulas,pensando bem eu me dei conta que esqueceram de desenhar a Mafalda. É um ícone Argentino.

Postado

http://101horrormovies.com/2013/02/22/92-o-abominavel-homem-das-neves-1957/

''Até o Chapolin já enfrentou o monstrengo, que foi interpretado por Ramón Valdez, ou Seu Madruga para os íntimos, em um episódio hilário onde o ator está vestido com uma roupa de plush cinza, barba e cabelos compridos. Dois detalhes pessoais que eu acho interessante: foi nesse episódio que eu tomei conhecimento pela primeira vez do Yeti (e também de que saco de dormir em inglês é sleeping bag); segundo, o episódio é um daqueles de terror, e até que é bem assustador para um programa cômico, seguindo a linha de outros que se enveredavam por esse gênero no famoso seriado mexicano. Dá para ver aqui.''

Postado

Deve ser massa esse filme. :D

Postado

Esse filme deve ser muito bom... Daora ver como Chespirito usa de tudo um pouco. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 De acordo com o diabo (1976) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  5. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.