Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Eu acompanho essa serie. Em um episodio debateram sobre quem seria o melhor, Pele ou Maradona, no final, nao se chegou a nenhum maldito consenso, mas enfim, e interessante pra quem curte futebol.

Postado

Léo Lins, no The Noite de ontem, lembrou-se de Chapolin durante a entrevista com o astro mexicano Jaime Camil:

https://www.youtube.com/watch?v=cp7Nf9qvHqI#t=1509

:lol:

Postado

Hoje quando fui colocar no SBT para ver se chaves estava passando Super Nanny e tinha umas pessoas vestidas de dona florinda,seu madruga,chaves e chiquinha. Não entendi nada,mas não fiquei para ver.

Postado

Haha E lembraram do "Dón Ramón". Massa! :lol:

Postado

Um dos comentários diz algo que eu sou obrigado a concordar. Seu Madruga já faz qualquer exclusividade de outros países ser pequena, o resto é "quilometros de vantagem". :lol:

Postado

Na capa do LANCE de hoje, está escrito: "Não contavam com minha astúcia" ao lado do goleiro mexicano Ochoa. :lol:

Postado

O jornal SBT Brasil citou o Chapolin na hora de mostrar a capa desse jornal abaixo:

extra_18062014.jpg

E mostrou um trecho do episódio O Ovo de Colombo de 78.

Postado

A partir de 6:02

Postado

Colocaram a imagem da versão de 74 ao invés da de 76 :lol:

Postado

Noobs. :muttley:

Postado

Léo Lins, no The Noite de ontem, lembrou-se de Chapolin durante a entrevista com o astro mexicano Jaime Camil:

https://www.youtube.com/watch?v=cp7Nf9qvHqI#t=1509

:lol:

Faz um tempo que não vejo o programa aí vou ver esse vídeo e, que surpresa, o Léo Lins foi engraçado.

Postado

Vejam esse trecho de um episódio do Snoopy, se não me engano se chama "Linus para presidente", nele um ouvinte (com a voz igual ao do Chespirito) liga para fazer uma pergunta ao Linus e deixa a Lucia irritada.Bem parecido com Kiko e Chaves.

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Os documentos confidenciais (1976) Com abertura TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  2. E.R
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 5 x 3 Botafogo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    O filme "O Agente Secreto" será adicionado ao catálogo da Netflix no dia 4 de março de 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Take-Two Interactive reafirmou que GTA VI segue com lançamento confirmado para o dia 19 de novembro de 2026, com versões anunciadas para PS5 e Xbox Series X|S. A confirmação veio diretamente da publisher durante a mais recente apresentação de resultados financeiros. Fonte : https://meups.com.br/noticias/take-two-gta-vi-chega-em-19-de-novembro/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.