Ir para conteúdo

[Vídeo Tutorial] Como copiar vídeos do YouTube no Windows 7

Featured Replies

Postado

Para quem já copiou vídeos do YouTube visualizados no Internet Explorer no Windows XP usando o diretório C:\Documents and Settings\[seu usuário no Windows]\Configurações locais\Temporary Internet Files e migrou para o Windows 7.<br>

Foi assistir um vídeo no YouTube pelo Internet Explorer e acessou o diretório C:\Users\[seu usuário no Windows]\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\, foi surpreendido ao ver que os vídeos não vão mais para essa pasta.<br>

Pois bem, existe mais algumas pastas após a "Temporary Internet Files" que são visto facilmente ao acessar o diretório pelo WinRar.<br>

Eu fiz um vídeo explicando melhor, no exemplo abaixo o vídeo estava em C:\Users\Anderson Henriques\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\low\Content.IE5\G17FR37V.<br>

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/1iaNbKiDvJc?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Não é mais fácil usar um gerenciador de download?

Postado

parabens pelo tutorial!!

mais pra diminuir 90% do tempo ... MassTube e DVDVideoSoft Free Studio

sem mais!!!

Postado
  • Autor

Eu como sou das antigas prefiro por esse modo :P

Como já estou acostumado com isso, para mim já é prático :joinha:

Mas devido a mudança que houve no S.O posterior ao Windows XP, muitos trambiqueiros internautas entraram em pânico e não descobriram de jeito nenhum onde ficavam os vídeos do YouTube e outros arquivos temporários.

E parece que a tendência agora é ficarem armazenados em pastas invisíveis com caracteres variados, se na próxima versão não ficarem visíveis nem no WinRar, f**** de vez -_-

E como eu descobri por intermédio de um blog, que eu citei nos créditos do vídeo, nada mais justo que eu ensinar também aos internautas que ainda não descobriram ;)

Postado

Eu uso atube catcher mas quando ele enjoa e não baixa certos videos eu faço isso:

1 - Abro o link do video no Internet Explorer 9 (Windows 7, to podendo! :P)

2 - Espero o video carregar todo

3 - Vo em Configurações e depois em Opções da Internet

4 - La na area Histórico de Navegação tem um botão Configurações, clico nele e depois na outra janela clico em Exibir arquivos

5 - Procuro o video que vai ter sempre no inicio videoplayback. O Video estara em MP4

6 - Copio o video para uma pasta do meu pc e converto ele para MPG ou WMV no atube catcher e pronto.

Postado

Não é mais fácil usar um gerenciador de download?

Não se vc se chamar Anderson Henriques :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #37 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) #38 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) #186 - A sociedade - parte 2 (1978) #187 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025. 18:00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025.
  4. Jaciinto
    Eu sempre defendi essa hipótese aqui, de que em 1992 o SBT não tinha mexido em Chapolin, tanto que pelo James, descobrimos recentemente que o do Carateca saiu do ar bem antes (ainda em 1990), o mesmo deve ter sido com Planeta Vênus, só que em 1993/1994, o SBT tirava do ar alguns episódios de Chapolin nessa época aleatoriamente, como o das Pulgas, Peruca de Sansão, Carateca, Vênus, Juleu e Romieta 2, Aventura de Marte estreando em 98, sem contar supostas exibições de Sansão e Dalila, Despedida, etc...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão', morre aos 95 anos. G1Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão', morre aos 95...Robert Duvall, vencedor do Oscar e astro de O Poderoso Chefão, morreu aos 95 anos em sua casa, deixando um legado inesquecível na história do cinema mundial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.