Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Vlw, mas que estranho... Aqui em casa sai apenas um espaço em branco...

Postado

Chaves:A casimira-1977(Comum)

Acasimira.jpg

Elenco

Chespirito como Chaves

Chespirito.jpg

Carlos Villagran como Quico

CarlosVillagran.jpg

Ramón Valdez como Seu Madruga

RamnValdes-1.jpg

Florinda Meza como Dona Florinda

FlorindaMeza.jpg

Edgar Vivar como Senhor Barriga

EdgarVivarSrBarriga.jpg

Maria Antonieta de las Nieves como Chiquinha

MariaAntonietadelasNieves.jpg

Direção de Enrique Segoviano

EnriqueSegoviano-1.jpg

Postado

Leandro, não foi essa abertura a que passou no episódio de hoje. ;)

Postado
Leandro, não foi essa abertura a que passou no episódio de hoje. ;)

Não foi mesmo,mas só vou mudar a foto dos personagens quando começar outra temporada.Falando em temporada,a temporada de 1978 vai começar Quarta.

Postado
  • Autor

Essa emissora maluca não passa mais a saga de natal não?

Já não passou na temporada de 79. Agora tb não passa no natal...

Postado
Essa emissora maluca não passa mais a saga de natal não?

Já não passou na temporada de 79. Agora tb não passa no natal...

Parece que a Repretel não gosta do natal,pode ser que passe amanhã.

Postado

Vale lembrar que amanhã é Natal. Hoje é vespera!

Postado
  • Autor
Vale lembrar que amanhã é Natal. Hoje é vespera!

E vale lembrar que a saga de natal tem 4 partes. E que o natal é só na terceira, e não passaram nenhuma delas ainda...

E se não me engano eles pularam o episódio de 73 do natal também. Só se forem passar esse... Mas aí é uma pena, pois a saga de 4 partes fica engavetada.

Postado

E o desenho..., eu estava com expectativa para passar ineditos nessa sexta, mas sei lá, até agora a Repretel não fez chamada nenhuma da nova temporada, eu acho que vem mais uma rodada de reprises...

Mas quem sabe ela nos de uma surpresa. Temos que esperar, a esperança é a ultima que morre, principalmente a esperança dos chavesmaniacos :rolleyes:

Postado
  • Autor
E o desenho..., eu estava com expectativa para passar ineditos nessa sexta, mas sei lá, até agora a Repretel não fez chamada nenhuma da nova temporada, eu acho que vem mais uma rodada de reprises...

Mas quem sabe ela nos de uma surpresa. Temos que esperar, a esperança é a ultima que morre, principalmente a esperança dos chavesmaniacos :rolleyes:

A Repretel não costuma fazer carnaval por estréias...

Quando estreou o desenho do Chaves, só anunciaram um dia antes. Quando estrearam os episódios restantes da primeira temporada, não anunciaram. E quando ela mudava a grade o pessoal também só ficava sabendo no dia. :P

Postado

Olha que coincidencia... Tem alguma emissora brasileira, quem eu não lembro o nome, que faz algo parecido... :rolleyes:

Postado

Programa Chespirito

Chaves:O natal-1985(Inédito)

Chapolin Colorado:Branca de neve,e os sete tcuim,tcuim tchum claim-Parte 1-1978(Comum)

Chapolin Colorado:Branca de neve,e os sete tcuim,tcuim tchum claim-Parte 2-1978(Comum)

Chaves:Vamos todos a acapulco-Parte 2-1978(Comum)

Chaves:Vamos todos a acapulco-Parte 3-1978(Comum)

Hoje vamos ter um especial de natal do Programa Chespirito,mas parece que não vai voltar não.

Chapolin voltou

Postado

Ebaaaaaaaaa, Repretel endoidou!!! :lol:

Gravei o especial de Natal, bem legal, é de 1985! :D

Postado
Ebaaaaaaaaa, Repretel endoidou!!! :lol:

Gravei o especial de Natal, bem legal, é de 1985! :D

Thomas,por que a Repretel não esta exibindo a temporada 74?

Se continuar assim os horarios vão ser assim

Chespirito 18:30 até 19:30

Chapolin Colorado 19:30 até 20:30

Chaves 20:30 até 21:30

Postado

Alguem que gravou a Repretel Hoje, Por Favor, poderia upar o episódio de Natal. Não Pude gravar hoje

Programa Chespirito

Chaves:O natal-1985(Inédito)

Muito Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Episodio 68 b. (1974 R.1973): Navidad Me gusta que transmitan este par de episodios juntos La navidad en América TV empezó ayer (lunes 22). No pude tomar capturas pero dieron: - Don Quijote de La Mancha / Los dibujos de los niños (1974) - Navidad en casa del Sr. Barriga (1979)
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.