Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Não entendi nada...

Me resumem o que aconteceu e os novos horários!

vlw

Postado
Não entendi nada...

Me resumem o que aconteceu e os novos horários!

vlw

Bom,Chaves passava 18:30,mas hoje passou Chespirito,e terminou 19:30,depois foi Chapolin que terminou 20:30,e agora ta passando Chaves que vai passar até 21:30.Vai ser 1 hora para Chespirito,Chapolin e Chaves.

Postado

Não sabe como essa notícia me deixou feliz! :D

Vou poder gravar todo dia!!

GLÓRIA AO SENHOR!

Postado

Finalmente o tópico ficou mais movimentado.

Postado

Eu assisto e gravo repretel todo dia, só não comento pq tu jah faz isso ^_^

Postado
Eu assisto e gravo repretel todo dia, só não comento pq tu jah faz isso ^_^

Bom,eu não comento,eu só posto nome do episódio,o ano,e se é comum ou inédito,e quase todas as vezes,eu posto uma foto.

Postado

O louco meu!

3 horas seguidas de CH todo dia!! ô beleza!

Vlw por explicar

Só não sei se vai dar pra eu ver esse horário, mas adorei!

Postado

então, é isso, pq não tem muitas outra coisa pra falar sobre as exibições ^_^

Uma pergunta: amanhã passa o inéditão último episódio da saga da branca de neve né??

Postado

Vou podemos perder amanha.

Esses dias eu vi a saga da Branca. Vou tentar conhecer o final dela amanhã

Postado
então, é isso, pq não tem muitas outra coisa pra falar sobre as exibições ^_^

Uma pergunta: amanhã passa o inéditão último episódio da saga da branca de neve né??

Não,hoje passou só a parte 1 e 3.

Postado

Poxa....

vc gravou Leandro?

Postado
vc gravou Leandro?

Mais ou menos,eu gravei sem querer uma pedaco da parte 1 no vídeo da parte 3.

Postado

Não se iludam, não acho que tenham mudado a programação. Ontem passaram a novela, provavelmente amanhã volta. Apenas fizeram uma maratona especial (tanto que exibiram episódios fora da ordem nos 3 programas).

Se tivessem voltado a passar diariamente, provavelmente continuariam do mesmo ponto.

Ah, e hoje passaram as 3 partes da Branca de Neve, completas. Só mesmo em Chaves que pularam a primeira parte, da Chiquinha ganhando a viagem. ;)

Postado
Não se iludam, não acho que tenham mudado a programação. Ontem passaram a novela, provavelmente amanhã volta. Apenas fizeram uma maratona especial (tanto que exibiram episódios fora da ordem nos 3 programas).

Se tivessem voltado a passar diariamente, provavelmente continuariam do mesmo ponto.

Ah, e hoje passaram as 3 partes da Branca de Neve, completas. Só mesmo em Chaves que pularam a primeira parte, da Chiquinha ganhando a viagem. ;)

Eu nem percebi que passaram as três parte.Tomara que a novela tenha saido mesmo.

Postado

Alguma alma generosa que tenha gravado o programa chespirito Hoje, poderia upar o Episódio de Natal.

Muito Agradecido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.