Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Parece que vai passar futebol!

Postado

Sim: Mundial Sub-20: Argentina Vrs Polonia

Hoje não teremos CH!!

Postado

Hoje não é mesmo o dia de CH. Mas por um lado é bom, porque aí passa o do Seu Barriga no hospital no sábado, sem cortes.

Vocês viram as mudanças no site da Repretel ? Ficou bem melhor :

Amanhã vai ter CH normalmente.

4tu29z7.jpg

Postado

Programa Chespirito:(Hoje começou atrassado 17:38)

Chaves:A Turma do Chaves no Hospital do Dr. Chapatin

Chapolin:OS DO NORTE CORREM MUITO E OS DO SUL FICARÃO PARA TRÁS

Chaves:SANTA IGNORÂNCIA Versão 3

Postado

Não.

A Repretel tá passando hoje o Seu Barriga no hospital, tô gravando e pretendo colocar no Youtube até amanhã.

Postado

A Repretel Ficou Doida!

Postado

Esse episódio, só pelo começo é muito engraçado!

Por favor, alguém pode upar?

O episódio de hoje terminará Segunda.

Postado

Ai Não Grava?

Postado

Esse episódio, ao lado de "O casamento do Seu Madruga" é o melhor episódio do "Chaves" da década de 80.

A parte com as crianças no hospital é demais. O Chaves se disfarçando de adulto é hilário.

Postado

Que mania infeliz da Repretel. Se por algum motivo eles não podem exibir um determinando episódio em um dia, simplesmente pulam ele e exibem normalmente o episódio seguinte no outro dia. Quem está gravando que se dane... <_<:(

Postado

Ai Não Grava?

Aqui é sempre interrompido, não consigo gravar nada.

Esse episódio, ao lado de "O casamento do Seu Madruga" é o melhor episódio do "Chaves" da década de 80.

A parte com as crianças no hospital é demais. O Chaves se disfarçando de adulto é hilário.

Não conta as partes. Quero assistir. :P :P :P :P

Diálogo engraçado:

Seu Barriga: Me diga uma solução para que o Chaves não me bata mais.

Dona Clotilde: É só o senhor não vir mais à vila (Risadas de Fundo). Assim todos aqui ficamos tranqüilos e o senhor fica em paz. :lol: :lol:

Postado
Que mania infeliz da Repretel. Se por algum motivo eles não podem exibir um determinando episódio em um dia, simplesmente pulam ele e exibem normalmente o episódio seguinte no outro dia. Quem está gravando que se dane... <_<:(

Pois é, ainda bem que os jogos do Sub-20 serão sábado e domingo, e depois só na quarta.

--

Vc e o Thomas tão gravando hoje ? Esse episódio eu tenho em DVD, mas queria ter com alta qualidade.

Postado

Ai Não Grava?

Aqui é sempre interrompido, não consigo gravar nada.

Não conta as partes. Quero assistir. :P :P :P :P

Aqui também não grava!grava 2 minutos e depois para!

Postado

Pois é, ainda bem que os jogos do Sub-20 serão sábado e domingo, e depois só na quarta.

--

Vc e o Thomas tão gravando hoje ? Esse episódio eu tenho em DVD, mas queria ter com alta qualidade.

Estou sim. Eu só lamento não ter gravado completo o programa anterior (Carta para o Chaves, etc), que eu não tinha.

Postado

Mas isso não irá atrapalhar na exibições de CH amanhã, não é?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco

SBT

trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que o SBT limou a esquete do Contrabando de 1972 (até hoje inédito com a dublagem de 88) e a esquete do mosquito, também de 1972, mas manteve essa esquete de um semelhante no ar, fazendo todo um rebuliço pra encaixar ?????
  2. Seu Artério

SBT

Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O caso do "Marujo enjoado" é inusitado por 2 motivos: 1 - Ele era o único esquete que acompanha episódio semelhante sendo exibido remendado junto com os outros, pois àquela altura, em 1987-88, o SBT já fazia a triagem do que iria ao ar ou não em relação à CH. 2 - Também é (ou era) o único esquete isolado não-Chaves à fazer parte da lista dos 162 episódios comuns, sem o seu episódio principal. Tem caroço nesse angu em relação ao SBT com essa esquete.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:51 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:13 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:34 Uma múmia bastante egípcia (1973) Brasília: 13:16 O rei do disfarce (1978) 13:38 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:18 O anel da bruxa (1978) 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que maravilha poder assistir essa preciosidade! Uma pena essa narração toda não ter sido feita pelo Garcia Neto, mas ainda assim é um achado e tanto ❤️ Possivelmente foi dublado junto com "O Desfile de Natal"... e porque não, junto também com o do Supermercado? Uma possibilidade!
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aí é questão de fechar a edição da matéria logo, para usar imagens do arquivo teria que solicitar e esperar o material ser enviado e o editor trabalha com prazos que muitas vezes são corridos...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.