Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Chaves em desenho animado:El desjayuno de El Chavo

OdesjeumdoChaves-Desenho.jpg

Postado

24/11/2007:

Programa Chespirito (1981):

Chespirito: A Sessão Espírita

Realmente Chespirito fez vários episódios relacionados a sessões espíritas. Já fez em Chaves (Espíritos Zombeteiros - 1974, 1977 e 1982), Chapolin (A Sessão Espírita - 1976), Chómpiras (A Sessão Espírita - 1984) e Chaparrón (A Sessão Espírita - 1980 e 1987). Mas por que ele fez tantos episódios assim? Seria para dar "suspense" às séries? Mistério.

Esse episódio é mais ou menos. Só salva por causa da sessão espírita.

El Chapulín: Expedição Arqueológica

Episódio com Ramón. De início bem engraçado:

Florinda: Tem uma múmia por aqui.

Chapolin olhando para Ramón: Já encontrei. Olha ela ali (Apontando para Ramón)

:lol: :lol:

Muito bom o episódio. Toda hora Chapolin ficava paralisado ao ver a múmia. :lol:

Los Chifladitos: Brincando de Assaltantes

Igual à versão de 1995. Aliás, bem engraçada. 2 loucos brincando de assaltantes, sendo a arma sua própria mão? :lol:

Comédia demais..

Dr. Chapatin: O Futuro Defunto.

Ótimo episódio. Hilária é a cena em que o funerário (Ramón) confunde Dr. Chapatin com o defunto. Este episódio tem cenas muito engraçadas.

Dr. Chapatin: Ai, cale-se e fique calmo porque tenho que atender outro paciente. :lol:

Dr. Chapatin falando triste: Esta é a primeira missão que falha em toda minha carreira.

Florinda: Calma, a Ciência tem seus limites.

:lol:

El Chavo: Brincando de Encantados

Este episódio é mais chamado de "O Piripaque". É uma regravação de parte do episódio do Belo Adormecido. E foi regravado nos anos de 1985 e 1987. Em 1985 também é Nhonho quem fica paralisado e fica molhado por causa da chuva (Choveu na vila!). Em 1987 é Pópis no lugar de Nhonho. Excelente episódio.

Chaves: Vi um fantasma.

Nhonho: Viu o Seu Madruga?

Chaves: Ele é feio, mas não tanto.

Chiquinha para Nhonho: Seu papai é casado com a elefante fêmea do circo.

A idéia de brincar de encantados vem de Chiquinha, quando ela diz: O Chaves quando fica paralisado parece que está encantado. Quem faz o papel do Quico em "Réguas são..." e sofre por causa do Seu Madruga é Chaves!

Esse episódio tem algumas diferenças em relação ao que costumamos ver:

- Seu Madruga está conversando com Chaves "paralisado" e Dona Clotilde chega. Ela pergunta o que ouve com Chaves e Seu Madruga responde. Dona Clotilde diz para a criança "paralisada": "Vamos, me chame de Bruxa". Aí Nhonho chega, "desencanta" Chaves e ele responde: "Bruxa!"

- Chaves é "encantado" 3 vezes, não 2 vezes igual no episódio do Belo Adormecido.

Chapolin: Festa a Fantasia partes 1 e 2 (1974)

É um episódio normal na época de Chapolin no SBT. Acabou de ser cortado. <_<

Peterete: Você não se difarçou?

Chómpiras: Sim.

Peterete: De quê?

Chómpiras: De mim mesmo.

Chaves: O Cofrinho do Seu Madruga /

Madruguinha, o cachorro do Quico parte 1 (1977)

Editado por Matheus

Postado

Que bom que a Repretel não pulou o episódio dos encantados.

Imitando o Matheus eu vou comentar os episódios

Chespirito:A Sesssão Espirita

Episódio bom,principalmente nas piadas da sessão espirita,eu acho esse episódio melhor do que o do Chaves de 74 na hora dos espiritos dizerem não e sim,na de 74 Quico da cabeçadas na porta,só que ele bater duas vezes ficou ruim,e nesse episódios é por causa do martelo.

Chapolin:A Mumia-1981(Inédito)

Episódio bom.Remake das versões de 73 e 76,só que agora o vilão é interpretado por Edgar Vivar,e agora a mumia é um jornalista que é interpretado por Ruben Agurre.

Chaparrón Bonaparte:O duelo

Episódio Bom,muito engraçado quando o Chaparrón pega uma arma de verdade.

Dr.Chapatin:O futuro defunto

Chespirito fez várias versões desse episódio,73,77,81,e outra que passou no clube do Chaves.

Episódio bom,engraçado como o Dr.Chapatin faz o paciente Morrer.

Chaves:Os encantados

Episódio engraçado,o final é muito engraçado com o Nhonho lavando Chuva.

Chapolin colorado:A Festa a fantasia-Parte 1

Melhor versão da festa a fantasia,episódio muito engraçado.

Chapolin: Festa a Fantasia parte 1 (1974)

É um episódio normal na época de Chapolin no SBT.

Esse episódio é inédito.

Postado

Eu acho que a segunda versão do cofrinho foi exibida em 1977, porém, foi gravada em 1976 (é só ver a roupa da Chiquinha e do Sr. Barriga).

O da Festa a Fantasia v.1 realmente é inédito, a que passava no Brasil era a de 1979 (sem Ramón nem Carlos). Aliás, esse episódio tem cortes mesmo, mas foram feitos pela Televisa.

A segunda versão do Madruguinha, na minha opinião, é tão boa quanto ou até melhor que aquela do SBT. :D

Postado
Eu acho que a segunda versão do cofrinho foi exibida em 1977, porém, foi gravada em 1976 (é só ver a roupa da Chiquinha e do Sr. Barriga).

O da Festa a Fantasia v.1 realmente é inédito, a que passava no Brasil era a de 1979 (sem Ramón nem Carlos). Aliás, esse episódio tem cortes mesmo, mas foram feitos pela Televisa.

A segunda versão do Madruguinha, na minha opinião, é tão boa quanto ou até melhor que aquela do SBT. :D

Nossa! Me confundi. Pensava que o SBT tinha exibido a de 1974, não a de 1979. hehe

Postado

Thomas,queria saber se a Repretel exibi as 3 partes do Madruguinha de 77

Postado
Thomas,queria saber se a Repretel exibi as 3 partes do Madruguinha de 77

Não, eles passam só a parte 1 e a parte 3... a não ser que tenham adquirido a parte 2 este ano... :P

Postado
  • Autor

É bem provável, já que Chaves era exibido às segudas, e a primeira segunda de 77 foi em 3 janeiro (não teria como terem gravado no fim de semana do ano novo, né?).

O estranho é que no final da temporada de 77 eles já usam as roupas e cenários da temporada de 78... :ponder:

Postado

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Procurando emprego-1981(Inédito)

Chespirito:O bandido e o casal-1981(Inédito)

O Gordo e o Magro:Os pintores-1981(Inédito)

Chapolin:O marciano-1981(Inédito)

Chaves:A água-1981(Inédito)

E Agora Futebol.<_<

Postado

lá vem a m.... de futebol :angry:

muito bons os episódios de hoje principalmente o da aula sobre a Água,muito legal.

Postado

Não que seja muito confiável, mas segundo o site da Repretel, vai ter Chapolin e Chaves DEPOIS do futebol. ;)

Postado
Não que seja muito confiável, mas segundo o site da Repretel, vai ter Chapolin e Chaves DEPOIS do futebol. ;)

Ainda bem.17:00 vai passar Chapolin e 18:00 Chaves

Postado

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Procurando emprego-1981(Inédito)

Procurandoemprego.jpg

Chespirito:O bandido e o casal-1981(Inédito)

Obandidoeocasal.jpg

O Gordo e o Magro:Os pintores-1981(Inédito)

Ospintores.jpg

Chapolin:O marciano-1981(Inédito)

Omarciano.jpg

Chaves:A água-1981(Inédito)

Agua.jpg

Postado

esse do Chaparron é uma versão do episódio do box 4 ?,acabei perdendo esse episódio.

Postado

Chapolin Colorado:Não se enrugue couro velho,que te quero para tambor-1974(Comum)

Chapolin Colorado:O Anel da bruxa-1974(Inédito,saiu no BOX 3)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.