Postado 22 de Abril de 2011 14 anos Estava dando uma olhada no youtube, quando vi esse vídeo: Afinal que episódio é esse?
Postado 22 de Abril de 2011 14 anos Não é bem um episódio, eles estão recebendo o Prêmio Heraldo de um jornal mexicano. Abaixo o vídeo com legenda:
Postado 22 de Abril de 2011 14 anos Autor Não é bem um episódio, eles estão recebendo o Prêmio Heraldo de um jornal mexicano. Abaixo o vídeo com legenda: Ahh bom, achei mesmo estranho ser um episódio. hehe
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Para quem não sabe, essa parte deles falando sobre o Prêmio Heraldo, passa antes do episódio Troca de Chapéus (1974)
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos mas tem um problema nesse episodio,o ramon valdez em vez de usar um chapeu do seu madruga,ta usando um chapeu que comprovadamente usa nos estudios
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Autor Para quem não sabe, essa parte deles falando sobre o Prêmio Heraldo, passa antes do episódio Troca de Chapéus (1974) Bela informação isso eu não sabia, é como se fosse uma "das esquetes" né? sabe me dizer se a Maga chegou a dublar? não né? mas tem um problema nesse episodio,o ramon valdez em vez de usar um chapeu do seu madruga,ta usando um chapeu que comprovadamente usa nos estudios No caso, o tal chapéu "do patrão" né ? quem diria o Madruguinha trampando kkkkk
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Para quem não sabe, essa parte deles falando sobre o Prêmio Heraldo, passa antes do episódio Troca de Chapéus (1974) Bela informação isso eu não sabia, é como se fosse uma "das esquetes" né? sabe me dizer se a Maga chegou a dublar? não né? Ai eu não sei, porque quando passou na TLN não passou essa parte, e o SBT como sabe nunca passou nem pelo menos 1 vez na vida
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Infelizmente, tenho quase certeza de que não foi dublado... Ja passou esse episódio na TNL? Porque se não, teremos que esperar o retorno do Chaves para descobrirmos se essa parte foi dublada
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos eu acho muito dificil a maga ter dublado, mas como ultimamente vem acontecendo varias coisas, é melhor não duvidar de nada...
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Infelizmente, tenho quase certeza de que não foi dublado... Ja passou esse episódio na TNL? Porque se não, teremos que esperar o retorno do Chaves para descobrirmos se essa parte foi dublada Já sim, e não teve essa parte nem em espanhol. No CN a mesma coisa.
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Eu inicialmente tinha pensado que era aquele "especial" que passa na primeira versão do "Seu madruga cabelereiro" em que pelo que eu me lembre seu madruga diz que no jornal falava da população do méxico. Mas em todo caso já vi esse video antes,achei muito bacana.
Postado 23 de Abril de 2011 14 anos Não tinha ouvido falar, portanto, não conhecia essa versão legendada. Muito interessante mesmo. Ah, difícil ter essa parte dublada, como disseram.
Postado 28 de Abril de 2011 14 anos Interessante esse sistema de legendas do YT , não conhecia , muito legal . Ah , o video também .