Ir para conteúdo

Nome dos jogadores citados em "Gol da Florinda"

Featured Replies

Postado

Por: Eduardo Rodrigues e Antonio Felipe, no Fórum do Fã-Clube:

fut1.jpg

GOL DA FLORINDA

fut2.jpg

MAGA

QUICO : Eu é que quero ser o Luís Pereira. E se você vai ser o goleiro, suponha que você seja um goleiro.

CHAVES : Então eu sou o Barbiroto. É melhor eu não ser o Barbiroto, é melhor eu ser o Rodolfo Rodriguez. Espera, é melhor que não seja o coiso que eu falei, é melhor que eu seja o João Marcos. Não faz de conta que eu sou o Gilmar, não, é melhor que eu seja o Paulo Vítor.

fut3.jpg

ORIGINAL

QUICO : Yo soy Enrique Borja

CHAVES : Y soy el "Cuáte" Calderón. No, yo soy el "Pichojos" Pérez. No, yo soy el "Hálcon" Peña. No, yo soy "Coruña" Chavarría. No, yo soy el "Gato" Marín. :lol:

FOTOS:

eborja01g.jpg

Enrique Borja - já jogou na Copa do Mundo

pichojos_1_.jpg

Pichojos Pérez - jogou no Necaxa

mex_gustavo_pena.jpg

Gustavo "Hálcon" Peña - também esteve na seleção e hoje é técnico

coruna.gif

Manuel "Coruña" Chavarria - jogou no Torreón e no Guadalajara

MiguelMarnPerfil280px.jpg

Miguel "El Gato" Marín - um dos melhores goleiros mexicanos, era chamado de "El Gato" por sua elasticidade. Jogou no Cruz Azul.

Na Versão Maga:

b]Barbirotto:[/b]

barbirotto.jpg

Rodolfo Rodriguez:

rodolforodrigues.jpg

Paulo Vitor

paulo_victor.jpg

Gilmar

gilmar.jpg

João Marcos

ft_joao_marcos.jpg

Postado

Foto recente do Enrique Borja, o grande ídolo do Chespirito :

4z2lnpv.jpg

Nos anos 80, ele citou muito o Hugo Sanchéz.

Postado

Ótima pesquisa!

Parabéns a todos que a fizeram!

Assim poderemos descobrir coisas novas sobre as séries CH, e as coisas que são faladasna dublagem.

Postado

Parabéns a:

Coringa (Antônio Felipe) por parte da pesquisa

Eduardo Rodrigues (E.R) pela segunda parte da pesquisa

Esse post foi editado por TripaSeca em 17:06 dia 22-06-2007

Postado

Na verdade, parte da pesquisa quem fiz fui eu, com algumas fotos e os nomes dos jogadores no original. O Antonio postou as fotos dos jogadores. ;)

Postado

Ok, E.R, já editei o meu post. :rolleyes:

Postado

Excelente pesquisa. Melhor ainda que finalmente o Antonio achou uma foto do João Marcos. Para a seção Celebridades do Turma CH - de onde as fotos dos goleiros brasileiros são originárias no tópico - procurei, procurei, mas não encontrei foto nenhuma dele.

Só falta agora fotos do Luís Pereira e do Ataliba...

Postado
  • Autor

Ataliba

tata01.jpg

Jogou no Corinthians e Santos.

Luis Pereira

sabia_luis.jpg

:D

Postado

O Ataliba jogava no Corinthians, né ?

--

54d7byx.jpg

O Luís Pereira foi um dos melhores zagueiros brasileiros de todos os tempos.

4kbd7r9.jpg

Postado
O Ataliba jogava no Corinthians, né ?

--

54d7byx.jpg

O Luís Pereira foi um dos melhores zagueiros brasileiros de todos os tempos.

4kbd7r9.jpg

E.R, as duas fotos são do Ataliba ou a debaixo é a do Luís Pereira?

Postado

As duas fotos são do Luis Pereira.

Quando a Band exibia aquele programa "Gol, o grande momento do futebol", que não sei porque cargas d´água saiu do ar(já que era ótimo) mostravam vários gols do Luís Pereira, ele fazia muitos gols de cabeça.

Tem que chamar o Motodoido para ler esse tópico e explicar melhor quem foi o Luís Pereira, afinal, ele é palmeirense.

Postado

Essas duas últimas são apenas do Luís Pereira, com a camisa verde do Palmeiras.

Postado

Algum de vocês pode me responder: Quem é esse Bernard, que é citado por Nhonho também nesse mesmo episódio! :mellow:

Postado
Algum de vocês pode me responder: Quem é esse Bernard, que é citado por Nhonho também nesse mesmo episódio! :mellow:

Foi um jogador de vôlei famoso, medalha de prata nas Olimpíadas de 1984, inventou o saque "jornada nas estrelas" e hoje em dia, infelizmente, é político e apoiou essa gastança de dinheiro público que foi os jogos Pan-Americanos.

Postado

Obrigado por responder a minha pergunta, valeu mesmo Eduardo Rodrigues. :D;) B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.