Ir para conteúdo

Chuva de meteoros

Iuri

Recommended Posts

Postado

Aee pessoal tava navegando por aqui e vi essa notícia sobre a chuva de meteoros, não sei se vcs acham legal, mas eu curto esses lances do espaço, na notícia diz que o máximo de objetos poderá ser observado nesta madrugada (que passou), e na próxima, então hoje ainda da pra ver pra quem quiser e aonde não estiver chovendo hehe. Segue a notícia:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5113692-EI301,00-Chuva+de+meteoros+do+cometa+Halley+podera+ser+vista+nesta+noite.html

Postado

Que legal!! Da última vez que o Halley passou eu nem tinha nascido :P. Não sei se vou conseguir ver, porque acho que a minha janela fica do lado oposto ao que nasce o sol :(. Mas não custa tentar :D

Postado

Digamos que "eu vou ver se eu vejo"!

Minha janela tem vista boa pra essas coisas.

Postado

Nem sei se vai dar pra eu ver.

Postado

Putz, eu fui dormir as 4 horas da manhã e me esqueci...

Postado

Eu nunca lembro dessas coisas...

Professor Baratinha
Postado

E aí? ninguém viu os aerolítos?

Postado

E aí? ninguém viu os aerolítos?

Eu até vi, mas perdi meu caderninho de notas. Querem me ajudar a procurar?

NÃO!

Eu não queria mesmo :P

Brincadeirinha, eu não vi não. Fui dormir às 11, tava quase cochilando no computador :P

Postado

Eu olhei para o céu exatamente as 2h da manha, fiquei até as 02:40 e não vi nada, vai ver que passaram muito rápido ou eu acabei dormindo olhando pro céu :P

Teve um ano não me lembro qual, já faz algum tempo já, que eu vi uma chuva de meteoros muito loka, muito legal mesmo, eu me lembro de ter visto a noticia no jornal e acordei de madrugada pra ver, e foi muito legal pois vi muitos meteoros riscando o céu, não precisava esperar muito e passava um riscando o céu, e vi vários naquela noite, foi bem legal!

De vez enquando eu olhando pro céu vejo alguma estrela cadente, todo dia deve ter, mas o bom mesmo é quando tem essas chuvas anunciadas, mas dessa vez não vi nada hehe

• 3 semanas depois...
Postado

Eu olhei para o céu exatamente as 2h da manha, fiquei até as 02:40 e não vi nada, vai ver que passaram muito rápido ou eu acabei dormindo olhando pro céu :P

Teve um ano não me lembro qual, já faz algum tempo já, que eu vi uma chuva de meteoros muito loka, muito legal mesmo, eu me lembro de ter visto a noticia no jornal e acordei de madrugada pra ver, e foi muito legal pois vi muitos meteoros riscando o céu, não precisava esperar muito e passava um riscando o céu, e vi vários naquela noite, foi bem legal!

De vez enquando eu olhando pro céu vejo alguma estrela cadente, todo dia deve ter, mas o bom mesmo é quando tem essas chuvas anunciadas, mas dessa vez não vi nada hehe

Só pra constar, na sexta-feira passada eu estava dentro do carro, era inicio da noite umas 18h e pouco, e de repente riscou no céu uma estrela cadente, eu nem estava pensando nisso, e quando vc menos espera acontece, isso deve acontecer muito mais do que imaginamos, o problema é que a gente não presta muito atenção hehe

Postado

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

O que eu mais gostaria de ver é um eclipse solar. Fiquei feliz em 2008 pensando que ia ter. Teve, mas não foi visível aqui no Brasil :P

Postado

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

O que eu mais gostaria de ver é um eclipse solar. Fiquei feliz em 2008 pensando que ia ter. Teve, mas não foi visível aqui no Brasil :P

Eu me lembro de um eclipse solar que teve nos anos 90, não me lembro direito o ano mas acho que foi em 94, acho que foi o melhor que já teve aqui no Brasil, ficou até meio escuro em pleno dia hehe, depois desse eclipse so teve eclipse parciais, o melhor que já vi foi esse de 94 acho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      125

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      125

3. O Pirata Alma Negra
      125

4. E.R
      799

BEBIDAS

5. E.R
      90

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...