Ir para conteúdo

Festival SBT 30 anos

Featured Replies

Postado

Poxa, fiquei desanimada quando vi que não vai ser semana que vem :(

O SBT mudou a ordem do especial dos apresentadores.

Quer dizer que não será no próximo sábado?

Infelizmente não :(

Postado

To esperando esse programa só pra ver o chaves

:assobiando:

Não vejo a hora de passar, o Especial sobre o Chaves.

Espero que façam um excelente especial de Chaves, e também do nosso querido Polegar.

No aguardo.

Não vejo o dia de passar o do Chaves....

Concordo com todos acima. :P

Postado

Poxa, fiquei desanimada quando vi que não vai ser semana que vem :(

O SBT mudou a ordem do especial dos apresentadores.

Quer dizer que não será no próximo sábado?

O próximo será o do Golias. O do Chaves deve ser lá pra Julho no mínimo. Ninguém sabe ao certo porque o SBT não divulga, só anuncia o próximo no fim de cada especial.

Postado
Festival SBT 30 Anos diverte e emociona com a história de Ronald Golias

Neste sábado, 18 de junho, o Festival SBT 30 Anos apresentado por Patricia Abravanel, contará a história do humorista Ronald Golias, um ícone do humor brasileiro.

O programa vai relembrar os melhores momentos de Golias em "A Praça é Nossa", com seus clássicos personagens, no programa "Meu Cunhado", em que contracenava com Moacyr Franco, no especial "SBT Palace Hotel", suas entrevistas no programa "Jô Soares Onze e Meia", além, é claro, da inesquecível "Escolinha do Golias". Outro destaque é o especial "Romeu e Julieta", que foi ao ar em dois programas, onde Golias divide a cena com Hebe Camargo, Nair Bello e convidados especiais.

Além de muitas risadas, o especial também vai retratar episódios emocionantes, como o momento em que Golias encontra Silvio Santos no Troféu Imprensa de 1986 e o dia em que, no "Programa do Ratinho", Golias reencontra Pelé e se emociona ao lembrar de quando atuaram juntos na "Família Trapo" (1967, na TV Record).

"É um programa para rir do início ao fim, mas que também é capaz de despertar emoção, pois traz a saudade dele e da alegria que nos contagiava. Golias é uma figura que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo", afirma o diretor Ariel Jacobowitz.

Ainda neste programa: depoimentos de Hebe Camargo, Jô Soares, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, Canarinho, José Simão, Décio Piccinini, Márcia Piovesan e da ex-esposa de Golias, Lúcia Machado.

Festival SBT 30 Anos vai ao ar neste sábado, às 20h30, no SBT!

fonte:

Blog Oficial

Postado

Puxa!!! Que bom que vai passar o especial "Romeu e Julieta"!! Vou ver se gravo :woot:

Postado

Puxa!!! Que bom que vai passar o especial "Romeu e Julieta"!! Vou ver se gravo :woot:

Aproveita e vê se upa pro fórum... :D

Postado

Aproveita e vê se upa pro fórum... :D

Hehe, vou ver se consigo, pois ainda estou me familiarizando com ferramentas de edição :D. Mas caso eu não consiga editar o vídeo, upo em estado bruto mesmo :P

Postado

Edição de vídeos é uma coisa viciante, no começo é difícil mas depois que pega o jeito você não para mais :bounce:

Postado

Edição de vídeos é uma coisa viciante, no começo é difícil mas depois que pega o jeito você não para mais :bounce:

[2] e com louvor :D

Postado

Eu estou tentando achar um programa que edite MPEG4. Baixei um ótimo editor, mas neste formato, o áudio fica "transformado" :P

Qual programa vocês usam?

Postado

Eu estou tentando achar um programa que edite MPEG4. Baixei um ótimo editor, mas neste formato, o áudio fica "transformado" :P

É só você converter o MPEG em avi com algum conversor (eu uso o antigo vdownloader 1.13, que me serve só pra conversão mesmo :P) e depois pode editar no Movie Maker, que é um editor simples, fácil de usar e grava os vídeos em perfeita qualidade.

Postado

É só você converter o MPEG em avi com algum conversor (eu uso o antigo vdownloader 1.13, que me serve só pra conversão mesmo :P) e depois pode editar no Movie Maker, que é um editor simples, fácil de usar e grava os vídeos em perfeita qualidade.

Vou converter :D

Tem o Movie Maker no Windows 7? Já procurei no computador e não achei :(

Postado

http://www.megaupload.com/?d=KN97ELUE

É só descompactar a pasta e movê-la para "Arquivos de Programa", e após isso, criar um atalho na área de trabalho e no menu iniciar :D

Esta versão é do Windows Vista e, na minha opinião, é muito boa. Eu instalei também alguns arquivos no profile, permitindo gravar os vídeos em Alta definição :joia:

Postado

http://www.megaupload.com/?d=KN97ELUE

É só descompactar a pasta e movê-la para "Arquivos de Programa", e após isso, criar um atalho na área de trabalho e no menu iniciar :D

Esta versão é do Windows Vista e, na minha opinião, é muito boa.

Vlw LF :joia:

Pelo jeito o Movie Maker foi descontinuado no W7. Mas para tudo há uma solução :P

Eu instalei também alguns arquivos no profile, permitindo gravar os vídeos em Alta definição :joia:

E isso em português quer dizer o quê? :P

Postado

Na verdade, foi continuado sim... só que virou o Windows Live Movie Maker, já no Windows Vista. Só que ele mudou completamente a aparencia :(

Eu mesmo jamais consegui usá-lo...

---

Sobre a alta definição, o que importa é que, na hora que você for criar o seu vídeo, você poderá selecionar uma opção que o gravará em HD 1280x720 :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.