Ir para conteúdo

Festival SBT 30 anos

Chapolin

Recommended Posts

Postado

Poxa, fiquei desanimada quando vi que não vai ser semana que vem :(

O SBT mudou a ordem do especial dos apresentadores.

Quer dizer que não será no próximo sábado?

Infelizmente não :(

Fofalhas Da Gentoca
Postado

To esperando esse programa só pra ver o chaves

:assobiando:

Não vejo a hora de passar, o Especial sobre o Chaves.

Espero que façam um excelente especial de Chaves, e também do nosso querido Polegar.

No aguardo.

Não vejo o dia de passar o do Chaves....

Concordo com todos acima. :P

Postado

Poxa, fiquei desanimada quando vi que não vai ser semana que vem :(

O SBT mudou a ordem do especial dos apresentadores.

Quer dizer que não será no próximo sábado?

O próximo será o do Golias. O do Chaves deve ser lá pra Julho no mínimo. Ninguém sabe ao certo porque o SBT não divulga, só anuncia o próximo no fim de cada especial.

Postado
Festival SBT 30 Anos diverte e emociona com a história de Ronald Golias

Neste sábado, 18 de junho, o Festival SBT 30 Anos apresentado por Patricia Abravanel, contará a história do humorista Ronald Golias, um ícone do humor brasileiro.

O programa vai relembrar os melhores momentos de Golias em "A Praça é Nossa", com seus clássicos personagens, no programa "Meu Cunhado", em que contracenava com Moacyr Franco, no especial "SBT Palace Hotel", suas entrevistas no programa "Jô Soares Onze e Meia", além, é claro, da inesquecível "Escolinha do Golias". Outro destaque é o especial "Romeu e Julieta", que foi ao ar em dois programas, onde Golias divide a cena com Hebe Camargo, Nair Bello e convidados especiais.

Além de muitas risadas, o especial também vai retratar episódios emocionantes, como o momento em que Golias encontra Silvio Santos no Troféu Imprensa de 1986 e o dia em que, no "Programa do Ratinho", Golias reencontra Pelé e se emociona ao lembrar de quando atuaram juntos na "Família Trapo" (1967, na TV Record).

"É um programa para rir do início ao fim, mas que também é capaz de despertar emoção, pois traz a saudade dele e da alegria que nos contagiava. Golias é uma figura que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo", afirma o diretor Ariel Jacobowitz.

Ainda neste programa: depoimentos de Hebe Camargo, Jô Soares, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, Canarinho, José Simão, Décio Piccinini, Márcia Piovesan e da ex-esposa de Golias, Lúcia Machado.

Festival SBT 30 Anos vai ao ar neste sábado, às 20h30, no SBT!

fonte:

Blog Oficial

Postado

Puxa!!! Que bom que vai passar o especial "Romeu e Julieta"!! Vou ver se gravo :woot:

Postado

Puxa!!! Que bom que vai passar o especial "Romeu e Julieta"!! Vou ver se gravo :woot:

Aproveita e vê se upa pro fórum... :D

Postado

Aproveita e vê se upa pro fórum... :D

Hehe, vou ver se consigo, pois ainda estou me familiarizando com ferramentas de edição :D. Mas caso eu não consiga editar o vídeo, upo em estado bruto mesmo :P

Professor Baratinha
Postado

Edição de vídeos é uma coisa viciante, no começo é difícil mas depois que pega o jeito você não para mais :bounce:

Postado

Edição de vídeos é uma coisa viciante, no começo é difícil mas depois que pega o jeito você não para mais :bounce:

[2] e com louvor :D

Postado

Eu estou tentando achar um programa que edite MPEG4. Baixei um ótimo editor, mas neste formato, o áudio fica "transformado" :P

Qual programa vocês usam?

Postado

Eu estou tentando achar um programa que edite MPEG4. Baixei um ótimo editor, mas neste formato, o áudio fica "transformado" :P

É só você converter o MPEG em avi com algum conversor (eu uso o antigo vdownloader 1.13, que me serve só pra conversão mesmo :P) e depois pode editar no Movie Maker, que é um editor simples, fácil de usar e grava os vídeos em perfeita qualidade.

Postado

É só você converter o MPEG em avi com algum conversor (eu uso o antigo vdownloader 1.13, que me serve só pra conversão mesmo :P) e depois pode editar no Movie Maker, que é um editor simples, fácil de usar e grava os vídeos em perfeita qualidade.

Vou converter :D

Tem o Movie Maker no Windows 7? Já procurei no computador e não achei :(

Postado

http://www.megaupload.com/?d=KN97ELUE

É só descompactar a pasta e movê-la para "Arquivos de Programa", e após isso, criar um atalho na área de trabalho e no menu iniciar :D

Esta versão é do Windows Vista e, na minha opinião, é muito boa. Eu instalei também alguns arquivos no profile, permitindo gravar os vídeos em Alta definição :joia:

Postado

http://www.megaupload.com/?d=KN97ELUE

É só descompactar a pasta e movê-la para "Arquivos de Programa", e após isso, criar um atalho na área de trabalho e no menu iniciar :D

Esta versão é do Windows Vista e, na minha opinião, é muito boa.

Vlw LF :joia:

Pelo jeito o Movie Maker foi descontinuado no W7. Mas para tudo há uma solução :P

Eu instalei também alguns arquivos no profile, permitindo gravar os vídeos em Alta definição :joia:

E isso em português quer dizer o quê? :P

Postado

Na verdade, foi continuado sim... só que virou o Windows Live Movie Maker, já no Windows Vista. Só que ele mudou completamente a aparencia :(

Eu mesmo jamais consegui usá-lo...

---

Sobre a alta definição, o que importa é que, na hora que você for criar o seu vídeo, você poderá selecionar uma opção que o gravará em HD 1280x720 :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...