Postado 8 de Maio de 2011 15 anos Amigos! Pretendo subir 5 episódios do Cartoon Network por dia no site! Então, para não ficar criando um tópico novo cada dia, vou utilizar este mesmo sempre com as ferramentas do fórum para facilitar! Atualização do dia 18/05/2011! Episódios de Chaves e Chapolin exibidos no Cartoon Network! Chapolin: Uma Múmia bastante Egípcia (1973) Chaves: O Livro da Chiquinha (1975) O Ladrão da Vila (1976) Caça ao Rato - Parte 2 (1979) O Parque de Diversões - Parte 2 (1979) Quer saber as novidades do Canal 8 mais rapidamente? Siga o nosso twitter: @sitecanal8 Visite: http://www.sitecanal8.com Atualização 16/05 Atualização do dia 16/05/2011! Episódios de Chaves exibidos no Cartoon Network! Chaves: Jogando Futebol (1975) - Reupado Confusão no Cabelereiro (1976) Ano Novo na Vila (1976) Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1979) O Cachorrinho (1979) Atualização 15/05 Atualização do dia 15/05/2011! Episódios de Chaves e Chapolin exibidos no Cartoon Network! Chaves: Gente sim, animal não - Parte 2 (1974) A galinha da vizinha é mais gorda que a minha (1976) Animais Proibidos (1976) A Casimira de Tautabé (1977) Chapolin: O Rei dos Disfarces (1978) Atualização 14/05 Atualização do dia 14/05/2011! Episódios de Chaves e Chapolin exibidos no Cartoon Network! Chaves: Abre a torneira (1977) A proposta (1978) A Escolinha do Prof. Girafales (1978) Chapolin: A História de Don Juan Tenório (1978) A Troca de Cérebros (1979) Atualização 12/05 Atualização do dia 12/05/2011! Episódios de Chaves e Chapolin exibidos no Cartoon Network! Chaves: Porquinho do Seu Madruga (1974) De Gota em Gota minha mãe fica louca (1978) Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3 (1978) O Cupido Ataca de Novo - Parte 4 (1978) Chapolin: A Volta da Corneta Paralisadora (1975) Atualização 11/05 Atualização do dia 11/05/2011! Episódios de Chaves exibidos no Cartoon Network! Chaves: A nova vizinhança (1978) Aula de Aritmética (1979) Guerra contra as crianças (1979) A casinha do Quico (1977) Nas pontas dos pés (1978) Atualização 10/05: Atualização do dia 10/05/2011! Episódios de Chaves (1979) e Chapolin (1976) exibidos no Cartoon Network![/b] Chaves: Caça ao Rato - Parte 1 O dia dos Namorados O dia das Crianças O Bilhete de Loteria Chapolin: Dona da Ilha dos Homens Atualização 09/05: Atualização do dia 09/05/2011! Entrevista com Marco Maciel: o webmaster do Portal Chaves e idealizador da coluna ChaPapo conversa com o nosso colunista chaves_007! Episódios de Chaves (1979) exibidos no Cartoon Network![/b] Chaves: O Bolo que deu o Bolo O Cãozinho Satanás O Restaurante da Dona Florinda Santa Ignorância O Último Exame Atualização 08/05: Atualização do dias das mamãezis!! Uma atualização de "Feliz dia das mamãezis"!! Nada melhor que assistir um chavinho com a mamãe, não é? Temporada de 1979: finalmente foram reupados todos os episódios da temporada de 1979 exibidos no SBT, adicionando, assim, mais 35 episódios para a coleção do Canal 8! Quer saber mais? Só conferindo no site!!! Além disso, mais 5 episódios do Cartoon foram adicionados: Chaves: Um banho para o Chaves Nasce uma bisavó Os hóspedes do Sr Barriga - Parte 1 Os hóspedes do Sr Barriga - Parte 4 Chapolin: O anel mágico
Postado 9 de Maio de 2011 15 anos Autor Amigos! Pretendo subir 5 episódios do Cartoon Network por dia no site! Então, para não ficar criando um tópico novo cada dia, vou utilizar este mesmo sempre com as ferramentas do fórum para facilitar! Pode ser? Ao moderador do Fórum, peço que coloque o tópico no topo, já que somos parceiros especiais
Postado 9 de Maio de 2011 15 anos Amigos! Pretendo subir 5 episódios do Cartoon Network por dia no site! Caaaaramba! Boa sorte, vai precisar!
Postado 10 de Maio de 2011 15 anos Autor Amigos! Pretendo subir 5 episódios do Cartoon Network por dia no site! Caaaaramba! Boa sorte, vai precisar! Valeu!! Aproveitando que você é moderador, coloque meu tópico no topo, já que somos parceiros especiais Pergunta: não consigo modificar o título e o assunto do tópico?
Postado 11 de Maio de 2011 15 anos Amigos! Pretendo subir 5 episódios do Cartoon Network por dia no site! Caaaaramba! Boa sorte, vai precisar! Valeu!! Aproveitando que você é moderador, coloque meu tópico no topo, já que somos parceiros especiais Pergunta: não consigo modificar o título e o assunto do tópico? Eu só modero a área Social & Offtopic. Avise a administração sobre esse problema. http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14012
Postado 11 de Maio de 2011 15 anos Tópico Destacado Solicite no "Cobranças, Solicitações e Sugestões" a liberação de edição do primeiro post. Diga quais as alterações do título e sub título que queres fazer
Postado 12 de Maio de 2011 15 anos Aff, que babaquice isso de pedir para poder editar o próprio post.... Se eu tenho um tópico de downloads, tenho que pedir, atualizações de um site, tenho que pedir, de um guia de uma série, tenho que pedir.... Fora que muitas vezes você é ignorado... Tu perde a vontade de postar, na boa. Em qual momento da história do FUCH desde 2001 até o dia de hoje aconteceu de alguém alterar uma mensagem do tópico de modo que prejudicasse as discussões?
Postado 12 de Maio de 2011 15 anos Amigos! Pretendo subir 5 episódios do Cartoon Network por dia no site! Caaaaramba! Boa sorte, vai precisar! Valeu!! Aproveitando que você é moderador, coloque meu tópico no topo, já que somos parceiros especiais Pergunta: não consigo modificar o título e o assunto do tópico? Vou verificar, snell. Borges, já houve casos sim.
Postado 12 de Maio de 2011 15 anos Quando? Foi recente? Como e que pessoa cometeu esse ato? Nunca vi isso acontecer neste fórum.
Postado 15 de Maio de 2011 15 anos Autor Agora sim! Consegui atualizar o título do tópico Só que o tópico não esta mais no topo... Já que a atualização continua, poderiam deixar ele no topo!! []'s
Postado 15 de Maio de 2011 15 anos Quando? Foi recente? Como e que pessoa cometeu esse ato? Nunca vi isso acontecer neste fórum. É que voce se cadastrou em 2010,quando o FUCH ja tinha 9 anos,ou seja pode ter acontecido coisas do arco da velha e não sabemos kkkkk
Postado 16 de Maio de 2011 15 anos Quando? Foi recente? Como e que pessoa cometeu esse ato? Nunca vi isso acontecer neste fórum. É que voce se cadastrou em 2010,quando o FUCH ja tinha 9 anos,ou seja pode ter acontecido coisas do arco da velha e não sabemos kkkkk Claro, claro, por isso que fiz a pergunta ao Zé que me ignorou mais uma vez.
Crie uma conta ou entre para comentar