Ir para conteúdo

[Encontrado] Um Astro Cai na Vila parte 1

Featured Replies

Postado

Ressuscitando o tópico pra dizer que na Segunda-feira, o Scoobyonda achou também essa primeira parte perdida, no seu acervo e postou no YouTube:

Postado
20 minutos atrás, Jaciinto disse:

Ressuscitando o tópico pra dizer que na Segunda-feira, o Scoobyonda achou também essa primeira parte perdida, no seu acervo e postou no YouTube:

Foi no domingo na verdade, dá uma olhada no outro lá 👀P

Postado

Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda.

Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído...

Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas.

Imagens

QHqlo86.png

omj8G4t.png

EPEHUz1.png

0kd5jyQ.png

Editado por Ruan Fonseca

Postado

Melhorou muito

Postado
Em 12/02/2026 às 07:50, Ruan Fonseca disse:

Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda.

Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído...

Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas.

Imagens

QHqlo86.png

omj8G4t.png

EPEHUz1.png

0kd5jyQ.png

A coloração ficou muito melhor! Será que tem jeito de tirar os fantasmas? É uma fonte muito melhor do que a antiga do Reniet, a única ressalva é essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Bastidores A dublagem em produção Quem fez a voz do Seu Madruga foi o membro @MarleyRodrigues
  2. Aether
    Esse comentário do Senhor Edu Gouveia envelheceu tão bem né gente?
  3. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  4. E.R
  5. Aether
    Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993. Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.