Ir para conteúdo

[Encontrado] Um Astro Cai na Vila parte 1

Featured Replies

Postado

nossa >.< eu tinha ouvido rumores sobre esse ep mas agora eles foram comprovados

e essa é parte 1 de um dos eps mais emgraçados de 79 (o senhor do oitenta e macaco não encontrava o quatro) ^^

agora é usar meu pouco espanhol pra entender eahuea

Postado

NOSSA muito bom, parabéns

Mas tenho uma dúvida como será que ele achou e aonde?

Postado

Ele gravou do Telemundo entre os anos 80 e 90,gravação 100% caseira! :joinha:

Postado

Na verdade, essa gravação foi uma amiga dele quem fez. :joinha:

Postado

Na verdade, essa gravação foi uma amiga dele quem fez. :joinha:

:ponder: Por que a imagem fica "boa" somente em algumas partes? Por que quando a imagem fica "boa" não há mais o logo da Telemundo e sim o logo de outra emissora? O material inicial seria então uma gravação incompleta, com boa imagem, e foi completada com essa gravação da Telemundo? Se sim, ele poderia ter divulgado antes ao menos os trechos incompletos que tinha inicialmente, não? :ponder:

Postado
  • Autor

Link para download adicionado na primeira página. Visitem também o site onde ele conta um pouco sobre a gravação.

http://www.chespirito.org/videos_hector_bonilla_parte_1.htm

Editado por Professor Baratinha

Postado

:ponder: Por que a imagem fica "boa" somente em algumas partes? Por que quando a imagem fica "boa" não há mais o logo da Telemundo e sim o logo de outra emissora? O material inicial seria então uma gravação incompleta, com boa imagem, e foi completada com essa gravação da Telemundo? Se sim, ele poderia ter divulgado antes ao menos os trechos incompletos que tinha inicialmente, não? :ponder:

No site dele está escrito:

"Esta versão que estão vendo tem algumas cenas em perfeito estado. O que fiz foi editar e usar cenas da introdução da parte 2."

Postado

Entendi... obrigado pela informação!

Postado

Será que me arrisco uma remasterização ?

Depois vou tentar!.

Postado
  • Autor

Disponibilizado para download com legendas em português. Agradecimentos a Time Is Money! pelo trabalho.

Postado

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ESPERANÇAS DE VER ESSE EPISÓDIO UMA VEZ!!!Nem que fosse em espanhol!

ÓTIMO!!ÓTIMO!!!ÓTIMO MESMO MUITO BOM!!

Realmente um verdadeiro achado,um tesouro....e eu não falo do Kiko :P

Sim!Temos que continuar tendo esperanças para que achem outros pedidos mundialmente!De tanto que falam no "Os piratas parte 3" já fiquei curiosa!

E muito legal o Hector Bonnilla falando sobre o próximo episódio no final ehhehehehehehe.

P.s.: eu já havia visto esse tópico antes,mas só agora pude ver os videos inteiros,pq eu tava ocupada essa semana.Bem mas eu vi!Isso é que importa.:D

Postado

Parabéns pelo achado, sensacional, valeu por compartilhar :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Tô passada! (by Christina Rocha)

Uma coisa que eu não esperava ver tão cedo era esse capítulo... Baixando aqui.

Bem que podiam aparecer as raridades de 72, adoro esses antigões.

Postado

Mito será aquele que conseguir a 3ª parte dos Piratas do chapolin

Postado

Pena que poluiram ainda mais uma imagem antiga de um episodio rarissimo com uma **** propaganda de site!!!

Parabens mesmo!!! Não sei o que ganham com isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor divulgado pelo perfil Society of Raiders, indica que o jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis" pode ser adiado para fevereiro de 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/tomb-raider-legacy-of-atlantis-adiado/
  2. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MEU DEUS! Para efeitos de comparação, durante a segunda gestão Fraga (2009-2024) essa versão só tinha passado três vezes (uma em 2012 e duas em 2015), enquanto a versão de 78 passou um total de 71 VEZES!!! E isso só contando o sinal de São Paulo! Se até maio Chapolin voltar pra um horário pseudo-nacional igual Chaves tá agora vou começar a acreditar nisso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gosto mais da versão de 1975, mas as duas versões são boas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.