Ir para conteúdo

[Encontrado] Um Astro Cai na Vila parte 1

Featured Replies

Postado

Parabéns pelo achado, sensacional, valeu por compartilhar :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Tô passada! (by Christina Rocha)

Uma coisa que eu não esperava ver tão cedo era esse capítulo... Baixando aqui.

Bem que podiam aparecer as raridades de 72, adoro esses antigões.

Postado

Mito será aquele que conseguir a 3ª parte dos Piratas do chapolin

Postado

Pena que poluiram ainda mais uma imagem antiga de um episodio rarissimo com uma **** propaganda de site!!!

Parabens mesmo!!! Não sei o que ganham com isso!

Postado

Pena que poluiram ainda mais uma imagem antiga de um episodio rarissimo com uma **** propaganda de site!!!

Parabens mesmo!!! Não sei o que ganham com isso!

Nada mais justo, não? Ainda mais tratando-se de um material tão raro e exclusivo... Qualquer um poderia reupar e postar em outro lugar, até mesmo no Youtube, dando os créditos para si mesmo :ohok:

Postado

Que ótimo! Milagres existem! Só falta aparecer Os Piratas, Parte 3, como todo mundo já falou.

Postado

como todos, eu tb fiquei esperançoso com "Os Piratas, parte 3", porém, de acordo com fãs que eu falei, o Reniet já declarou que não há outras raridades como esta em sua coleção, tão logo as esperanças se apagam novamente.

Postado

A esperança é a última que morre. Não custa nada acreditar. :joinha:

Falei bonito? Digo...

Postado

Falei bonito? Digo...

É não custa nada acreditar.

Pode demorar mas algum dia ainda veremos "Os piratas parte3".

Postado

Falei bonito? Digo...

É não custa nada acreditar.

Pode demorar mas algum dia ainda veremos "Os piratas parte3".

Deus te ouça, minha filha! ;)

Postado

como todos, eu tb fiquei esperançoso com "Os Piratas, parte 3", porém, de acordo com fãs que eu falei, o Reniet já declarou que não há outras raridades como esta em sua coleção, tão logo as esperanças se apagam novamente.

Depois que apareceu essa raridade, eu não duvidaria. Pode até demorar, mas vai aparecer :joinha:

---

Curiosidade: Valette, você está pagando alguma aposta? :P

Postado

Não consigo pensar dessa forma!!! Torço para que apareça esse episodio em alguma emissora e assim tenhamos a oportunidade de ter esse episodio sem tamanha poluição no video!!! Afinal se um fã conseguiu tal arquivo é possivel que alguma emissora o tenha

Minha opnião

Postado

esse episodio é rarissimos muito massa sei que tem uma versão de 86 de um astro cai na vila com se não me engano com rogelio... não lembro mais nunca imaginei que fosse assistir este episodio

• 1 mês depois...
Postado

nem pra traduzir ai em :D

• 4 semanas depois...
Postado

O Roberto Gomez Bolanos (ou o filho dele) deve ter uma coleção pessoal de toda a sua obra, talvez só ele tenha "Os Piratas - parte 3". Também tenho esperança de algum dia uma alma caridosa postá-lo na internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/60jm_E7ZB9Y?si=EvaaN_yL8EZku0bd
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Poxa, o simpático professor e amigo das crianças, Mike. Personagem super carismático. Anos depois fez participação especial no episódio do Chris como Johnson, candidato que a Rochelle apoiou nas eleições. Que esteja com Deus.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.