Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?

120 votos

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu conheci o FUCH através do site do fã-Clube, quando eu cliquei em Links: eu vi os sites, parceiros do Fã-Clube, e agora sou um dos usuarios do FUCH! :reverencia::):D:joia:

Postado

Bom, conheci o Fuch através do CHchannel100 mesmo, ainda sou novato aqui. Eu estava vendo uns vídeos Ch no Youtube, e em alguns tinha

o logo do CDLE, aí fiquei curioso. Eu estava louco pra baixar episódios do Chapolin sem ser do SBT, já que o mesmo costuma dar de brinde

seus famosos micro-cortes, aí fui procurando, caminhando, e finalmente vi a propaganda do CHchannel100 (que se denomina Lucas Fernando)em um vídeo.

Até troquei umas idéias pelo Youtube com ele, querendo saber como baixar vídeos CH completos, e com dublagem MAGA, é claro. E ele me disse pra acessar o Fuch.

Portanto, estou aqui graças ao gaúcho Lucas Fernando, he, he. Que coisa, não? :D

E essa é a história.

Att

Pancho ;)

Mas é só qualquer coisa... :rolleyes:

Fiquei contente quando vi que tinha se cadastrado. Agora você é um FUCHiano, como todos nós :D

Postado

Bom, conheci o Fuch através do CHchannel100 mesmo, ainda sou novato aqui. Eu estava vendo uns vídeos Ch no Youtube, e em alguns tinha

o logo do CDLE, aí fiquei curioso. Eu estava louco pra baixar episódios do Chapolin sem ser do SBT, já que o mesmo costuma dar de brinde

seus famosos micro-cortes, aí fui procurando, caminhando, e finalmente vi a propaganda do CHchannel100 (que se denomina Lucas Fernando)em um vídeo.

Até troquei umas idéias pelo Youtube com ele, querendo saber como baixar vídeos CH completos, e com dublagem MAGA, é claro. E ele me disse pra acessar o Fuch.

Portanto, estou aqui graças ao gaúcho Lucas Fernando, he, he. Que coisa, não? :D

E essa é a história.

Att

Pancho ;)

Mas é só qualquer coisa... :rolleyes:

Sim, mas é melhor do que nada. :P

Digo... Parece que o trabalho está dando resultado, parabéns LF!

Editado por Will CH

• 5 semanas depois...
Postado

Na Internet .

• 1 mês depois...
Postado

Em outros sites sobre Chaves. Já participava do grupo yahoo Chespirito- Brasil, já a um bom tempo.Depois que fiquei sabendo do fórum

Postado

Foi o primeiro site que eu conheci que falava de CH depois conheci a CHBR

Postado

Eu tb. Não é à toa que é o fórum relacionado a CH mais antigo do Brasil. :assobiando:

Postado

Eu tb. Não é à toa que é o fórum relacionado a CH mais antigo do Brasil. :assobiando:

Do Brasil? Não, do mundo! ;)

Postado

Do Brasil? Não, do mundo! ;)

É... erro meu. DO MUNDO. :reverencia:

Postado

Conheci por indicação do Edward

Postado

Será que você é fan de Naruto? :muttley:

Postado

Será que você é fan de Naruto? :muttley:

Quer dizer que vc percebeu :D:rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado

A ou B...

• 2 semanas depois...
Postado

conheci procurando episódios perdidos do chaves para download na internet ai me interessei e me tornei membro

• 3 semanas depois...
Postado

Conheci pelo site "Vila do Chaves"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.