Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?

120 votos

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pelo Canal do YouTube FUCHTube.

Digo...na época ainda era FUCHTube (o visual antigo).

Postado
48 minutos atrás, Chapolineto disse:

Pelo Canal do YouTube FUCHTube.

Digo...na época ainda era FUCHTube (o visual antigo).

(2)

• 2 meses depois...
Postado

Conheci mesmo pelos DVDs da Amazonas Filmes, já que leio os créditos

Postado
1 hora atrás, jcdublagem disse:

Espera, tem o nome do FUCH nos créditos? :huh:

Postado

Não, tem o nome do já extinto FFC :D

Postado
2 minutos atrás, Andy disse:

Não é o Fórum Único Chespirito?

Postado

Era o www.forumdochaves.com.

Postado
8 minutos atrás, Andy disse:

E isso em português significa o que? :P

Postado

Fórum Fã-Clube.

Talvez o que aconteceu aqui, pode ter motivado a isso.

Postado

Conheci procurando por informações sobre os boxes 9 e 10, não lançados.

Postado

Sobre o meu post anterior, acabo de ver que o link que o Maciel postou está quebrado. Segue então o link de sua coluna.

Postado
19 minutos atrás, Andy disse:

Então eu conheci pelo YouTube, procurando o programa Chespirito dublado, sem a logo do FCH

Editado por jcdublagem

Postado
12 horas atrás, jcdublagem disse:

Eu lembro que conheci o "Fã-Clube Chespirito Brasil" através dos créditos do DVD :lol: E um pouquinho depois, é que eu acabei conhecendo o FUCH, isso lá no ano de 2007.

Foi quase o que aconteceu comigo só que tudo ao contrário :P

Editado por Chapolin

• 8 meses depois...
Postado

Conheci procurando vídeos de CH no YouTube, aí tinha o link do Fórum Único Chespirito, entrei e pouco tempo depois, já me cadastrei e esperei minha conta ser verificada, aí eu entrei no Fórum oficialmente no Natal de 2018.

Editado por A Turma do Chaveco

• 4 meses depois...
Postado

Conheci por ver pessoas falando sobre ele, daí resolvi me registrar. Até poderia se considerar uma indicação mas ninguém me recomendou o fórum em si, e também queria ficar por dentro de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  5. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.