Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?

120 votos

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Conheci em 2005 o fuch, pesquisando na internet mesmo. Fiquei sem internet em 2006, e em 2009 voltou a net e comecei a acessar o fuch de novo, Dai este ano resolvi finalmente me cadastrar.

• 3 semanas depois...
Postado

Conheci em 2005 o fuch, pesquisando na internet mesmo. Fiquei sem internet em 2006, e em 2009 voltou a net e comecei a acessar o fuch de novo, Dai este ano resolvi finalmente me cadastrar.

que complicado não?comigo foi bem mais fácil

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, eu conhecia o FUCH desde 2007, porém tinha medo de me registrar em qualquer coisa, e nesse ano me registrei, achei o melhor forúm que fale sobre CH, fora as piadas que fazem na shout rsrsrsrs, pretendo ficar aqui por muito tempo.

FUCH Forever. :feliz:

Postado

Eu conheçi, por atraves da indicação, da Camila Cruz, fala super bem daqui, e realmente aqui é muito bom, para qualquer pessoa que goste de chaves como nós. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Buscando sobre informações de episodios perdidos/curiosidades achei o FUCH nos parceiros de um site CH,e me tornei membro :yes:

:yes:

Postado

Conheci O FUCH Porque Eu Estava Procurando Esquetes De Los Chifladitos Pra Download :joinha:

los2bchifladitos.jpg

Quando Vi Quantos Videos Tinha, Fiquei Assim: :o:hyper::joia::feliz:

• 1 mês depois...
Postado

Não me lembro ao certo como conheci o FUCH. Mas acho que foi em 2005. Acho que conheci vendo o link em um site CH.

• 1 mês depois...
Postado

Conheci Atraves do Site CHespiritoBR.com :cap:

Postado

Conheci em 2005 pelo chespiritobr.com mais nunca cheguei a entrar, dai nesse ano conheci o FUCH pq estava procurando pra baixar chaves e chapolin do CN.

• 2 semanas depois...
Postado

eu conheci o FUCH nas buscas, ja tinha visitado diversos outros sites do meio mas nao tinha tanto conteudo quanto o FUCH, e eu curto mais foruns do q sites!!

Postado

Eu achei este fórum buscando Gibis CH.

Vale lembrar que só comecei a usar o fórum 1 dia depois que me registrei , no primeiro dia apenas lí Gibis CH.

Postado

Se não me falha a memória, conheci nos extintos Tinha que ser o Chaves! ou Turma CH, com o banner do fórum.

• 6 meses depois...
Postado

Bom, eu sou cadastrado aqui há exatamente 1 ano :D, mas só agora comecei a postar :P e estou gostando muito, o pessoal aqui é bem legal e simpático ;)

Encontrei o FUCH e outro fórum também por acaso, não lembro o que estava procurando, ai encontrei o fórum e me cadastrei ;)

Postado

Bom, eu sou cadastrado aqui há exatamente 1 ano :D, mas só agora comecei a postar :P e estou gostando muito, o pessoal aqui é bem legal e simpático ;)

Encontrei o FUCH e outro fórum também por acaso, não lembro o que estava procurando, ai encontrei o fórum e me cadastrei ;)

Outra goteira? seja-Bem vinda. :)

Bons posts e espero que sejamos amigos. :D

Postado

Outra goteira? seja-Bem vinda. :)

Bons posts e espero que sejamos amigos. :D

Vlw amigo..claro, também espero :D..achei o pessoal legal aqui e já comecei a fazer amizades ;)

p.s. Bem-vindO rs

Editado por ON10BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O correto seria o campeão da Libertadores entrar direto na semifinal do Intercontinental. Até porque alguns clubes sul-americanos já foram campeões mundiais (algo que nunca aconteceu com clubes de fora da Europa e da América do Sul).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple nomeou Amar Subramanya como seu novo vice-presidente de inteligência artificial (IA). Amar Subramanya se reportará ao vice-presidente sênior de engenharia de software, Craig Federighi, e vai liderar os modelos de fundação da Apple, pesquisa em aprendizado de máquina e segurança e avaliação de IA. Amar Subramanya atuou recentemente como vice-presidente corporativo de IA na Microsoft. Antes disso, passou 16 anos no Google, onde liderou a engenharia do Google Assistant Gemini. Fonte : https://istoedinheiro.com.br/apple-escolhe-ex-engenheiro-da-microsoft-e-google-como-novo-vice-presidente-de-ia
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt Red tem uma meta ousada para The Witcher : lançar três jogos dentro de um período de seis anos. Ou seja, entre 2028 e 2034, provavelmente teremos The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6. Todos eles usando a Unreal Engine 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/cdpr-pretende-lancar-tres-the-witcher/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Semifinais do Torneo Clausura do Campeonato Argentino 2025 : . Boca Juniors x Racing . Gimnasia x Estudiantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.