Postado 2 de Setembro de 2014 11 anos Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais. O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum ! Obrigada à todos ! Editado 2 de Setembro de 2014 11 anos por Raphael Retirar propaganda.
Postado 2 de Setembro de 2014 11 anos Olá gente, antes de chegar até aqui também nem sabia o que era um Fórum, mas estou adorando o que estou vendo aqui... Vi que foi criado por fãs do Chespirito . Cheguei até aqui quando estava fazendo downloads da Série Três é Demais no blog: http://fullhousebr.blogspot.com.br/2013/08/blog-mary-kate-and-ashley-news-fonte.html O Joel Júnior comentou lá no blog que era ele que estava legendando a 7° Temporada de Full House e que estava no Fórum Único Chespirito, então escrevi o nome do Fórum no e enfim, cheguei até aqui, me cadastrei e estou apreciando e adorando em geral o Fórum ! Obrigada à todos ! Show, Samara! Espero que continues no fórum e que nos encontremos nos tópicos por aí.
Postado 18 de Novembro de 2014 11 anos A primeira vez acho que foi procurando episódios de chaves na internet.
Postado 8 de Dezembro de 2014 11 anos Conheci quando estava apurado em Chaves em 2010, e vasculhava e lia cada site CH que acessava, daí acabei encontrei o FUCH e o Fórum Chaves, e dali até 2013 só ficava acessando como visitante, é impressionante as informações que temos aqui, são muitas, todas boas! Vocês devem montar um arquivo, ou enciclopédia, porque, sério, tem muita coisa legal aqui... Nem é questão de paciência ficar lendo, é divertido, é bom de se ver, de se usar! Tem que ficar marcado na história, já está, mas vai ficar mais ainda! Ainda penso em tirar prints de minhas postagens e salvar, caso aconteça alguma coisa... Porque é muito bom!
Postado 3 de Janeiro de 2015 11 anos Eu por ventura estava procurando uns episódios do pica-pau e me veoina busca este fórum! Aí já sabe ne, tudo de Chaves e chapolim! Estamos aqui agora!
Postado 9 de Janeiro de 2015 11 anos Quando procurei episódios do Chaves no Youtube para baixar encontrei o FUCH. fiquei durante 2 anos só visitando o fórum.agora faz uma semana que estou aqui.
Postado 22 de Janeiro de 2015 11 anos Acho que que estava procurando pela internet alguma coisa de Chaves,quando achei o FUCH
Postado 29 de Abril de 2015 10 anos Encontrei procurando no google por episódios do Aqua Teen e acabei caindo aqui e me surpreendendo com o conteúdo de chaves e chapolin que são demais!
Postado 30 de Abril de 2015 10 anos Me cadastrei em setembro de 2014, comecei pelos tópicos de download. Aí fui participando de outros assuntos e simplesmente gostei desse fórum! Mas conheci em pesquisas da internet
Crie uma conta ou entre para comentar