Postado 30 de Abril de 2015 10 anos Me inscrevi no fim de março e conheci o FUCH quando eu pesquisei ”Exibições de Chaves no SBT" no Google.
Postado 30 de Abril de 2015 10 anos Me inscrevi no fim de março e conheci o FUCH quando eu pesquisei ”Exibições de Chaves no SBT" no Google. Hã? Nome corretíssimo!
Postado 27 de Outubro de 2015 9 anos Procurando download do Chapolin no Google! E se interessou pela área de esportes daqui. kkk
Postado 27 de Outubro de 2015 9 anos Comigo, Eu acho que foi pelo site Chespirito BR ou pelo do Point CH, agr não lembro. Me lembro que foi em 2009-10 Editado 27 de Outubro de 2015 9 anos por Montzo
Postado 27 de Outubro de 2015 9 anos Eu tenho quase certeza que já respondi nesse tópico.... Conheci o FUCH em em 2005, procurando notícias sobre os episódios perdidos. A Sônia Abrão falava muito deles nessa época, sempre falava da Malicha e eu queria muito ver como eram esses episódios, acabei me cadastrando aqui na época e baixei uns trechos de BGMs gravadas de episódios e alguns MIDs delas. Como todos sabem o FUCH foi zerado em 2007 e meu cadastro se perdeu, eu sempre passava por aqui como visitante até Janeiro do ano passado quando me cadastrei de novo pra baixar os "Episódios Inéditos" que o SBT exibiu.
Postado 27 de Outubro de 2015 9 anos E se interessou pela área de esportes daqui. kkk O que eu mais faço é falar de Esportes: Em casa, na Escola, etc.
Postado 27 de Outubro de 2017 7 anos 27 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Nem me lembro. Então por que postou aqui?
Postado 27 de Outubro de 2017 7 anos Descobri através do site Turma CH (que depois virou o Portal Chaves). Em 2004, eu comecei a acessar o site para ler as colunas que faziam nele sobre o Meio CH. Gostava muito das colunas do Mestre Maciel, do Rufino Rufião e do Andy. E nessas colunas eles citaram o FUCH, aí acabei encontrando o fórum. Mas eu não entrei no fórum imediatamente. No início, eu gostava só de olhar os outros postarem e ver as notícias que saíam. Mas aí, depois de um tempo, eu fiquei com vontade de participar das discussões que aconteciam aqui. E aí entrei no fórum em novembro de 2007 (quase 10 anos já).
Postado 28 de Outubro de 2017 7 anos 15 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Nem me lembro. [2] Acho que foi por buscas na internet, porém só fui me cadastrar em abril.
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Eu via o anuncio do FUCH em alguns sites CH, mas ñ sabia do q se tratava exatamente, mas em 2011 quando comecei a ter mais acesso a internet, conheci melhor e me cadastrei e até hj gosto muito desse fórum!
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Conheci pelo Orkut lá por 2007, mas não acessava muito o forum, nos dias seguintes a morte de Chespirito eu tive interesse em acessa-lo novamente, quando o Clube voltou em 2017 eu passei a acompanhar todo dia pra ver os comentários sobre as exibições, e em Setembro do mesmo ano finalmente fiz o cadastro
Crie uma conta ou entre para comentar