Ir para conteúdo

Onde você conheceu o FUCH?

120 votos

1. 1. Aonde você conheceu o FUCH?

• Em sites CH
    • Em buscas na internet
    • Pelo Orkut
    • Pelo Twitter
    • Pelo CHchannel100
    • Recomendação de alguém
    • Outros (Qual? Escreva no tópico)

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Me inscrevi no fim de março e conheci o FUCH quando eu pesquisei ”Exibições de Chaves no SBT" no Google.

Postado

Me inscrevi no fim de março e conheci o FUCH quando eu pesquisei ”Exibições de Chaves no SBT" no Google.

Hã? Nome corretíssimo!

Postado

Hã? Nome corretíssimo!

Coincidência.

• 5 meses depois...
Postado

Procurando download do Chapolin no Google!

Postado

Procurando download do Chapolin no Google!

E se interessou pela área de esportes daqui. kkk

Postado

Comigo, Eu acho que foi pelo site Chespirito BR ou pelo do Point CH, agr não lembro. Me lembro que foi em 2009-10 :muttley:

Editado por Montzo

Postado

Eu conheci procurando episódios de Chaves para baixar.

Postado

Eu tenho quase certeza que já respondi nesse tópico....

Conheci o FUCH em em 2005, procurando notícias sobre os episódios perdidos. A Sônia Abrão falava muito deles nessa época, sempre falava da Malicha e eu queria muito ver como eram esses episódios, acabei me cadastrando aqui na época e baixei uns trechos de BGMs gravadas de episódios e alguns MIDs delas. Como todos sabem o FUCH foi zerado em 2007 e meu cadastro se perdeu, eu sempre passava por aqui como visitante até Janeiro do ano passado quando me cadastrei de novo pra baixar os "Episódios Inéditos" que o SBT exibiu.

Postado

E se interessou pela área de esportes daqui. kkk

O que eu mais faço é falar de Esportes: Em casa, na Escola, etc.

• 2 anos depois...
Postado

Nem me lembro. :lol:

Postado
27 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Então por que postou aqui? :P

Postado

Descobri através do site Turma CH (que depois virou o Portal Chaves). Em 2004, eu comecei a acessar o site para ler as colunas que faziam nele sobre o Meio CH. Gostava muito das colunas do Mestre Maciel, do Rufino Rufião e do Andy. E nessas colunas eles citaram o FUCH, aí acabei encontrando o fórum. Mas eu não entrei no fórum imediatamente. No início, eu gostava só de olhar os outros postarem e ver as notícias que saíam. Mas aí, depois de um tempo, eu fiquei com vontade de participar das discussões que aconteciam aqui. E aí entrei no fórum em novembro de 2007 (quase 10 anos já).

Postado
15 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

[2] :lol:

Acho que foi por buscas na internet, porém só fui me cadastrar em abril. :P

• 6 meses depois...
Postado

Eu via o anuncio do FUCH em alguns sites CH, mas ñ sabia do q se tratava exatamente, mas em 2011 quando comecei a ter mais acesso a internet, conheci melhor e me cadastrei e até hj gosto muito desse fórum!

Postado

Conheci pelo Orkut lá   por 2007, mas não acessava muito o forum,  nos dias seguintes a morte de Chespirito eu tive interesse em acessa-lo novamente,  quando o Clube voltou em 2017 eu passei a acompanhar  todo dia pra ver os comentários sobre as exibições,  e em Setembro do mesmo ano finalmente fiz o cadastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.