Ir para conteúdo

21/05/2011 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

A CHBR sempre teve a tradição no Meio CH de não ser um site exclusivamente de vídeos, mas sempre foi uma importante fonte de informação, sendo assim, começamos com o processo de atualização das nossas seções, as seções que foram atualizadas até o momento são:

- Letras de músicas (Havia algumas letras que estavam erradas e foram corrigidas)

- Assista ao vivo (foi colocado um streaming do SBT e outro do Cartoon Network para quem não puder assistir pela televisão, puder assistir pela internet quando essas emissoras estiverem transmitindo CH)

- Desenho Animado (colocadas informações sobre as outras temporadas)

- Seção de vídeos (agora não tem mais as seções beta, agora os vídeos estão assim como era antes)

- Horários de exibição na página inicial

Ainda existem seções desatualizadas, mas estaremos trabalhando para atualizá-las nas próximas atualizações.

E entre a data da última atualização do site, dia 07/05/2011, foram adicionados 42 novos vídeos:

Chapolin

Extrato de Energia Volátil

extrato_de_energia_volatil.jpg

De noite todos os gatos fazem miau

de_noite_todos.jpg

Festa a Fantasia - Parte 1

festa_a_fantasia1.jpg

Festa a Fantasia - Parte 2

festa_a_fantasia2.jpg

O ladrão do museu de cera

ladrao_do_museu.jpg

A história de Cristóvão Colombo

a_historia_de_cristovao_colombo.jpg

A volta da corneta paralizadora

a_volta_da_corneta_paralizadora.jpg

O cão raivoso (O patrão é quem manda versão 1)

o_cao_raivoso.jpg

Chaves

Show de Ioios

show_de_ioios.jpg

O vendedor de balões

vendedor_de_baloes.jpg

O fantasma do Seu Barriga

fantasma_do_seu_barriga.jpg

O aniversário do Quico

o_aniversario_do_quico.jpg

O gato do Quico

gato_do_quico.jpg

O julgamento do Chaves

julgamento_do_chaves.jpg

Tocando Violão

tocando_violao.jpg

O aniversário do Seu Madruga

o_aniversario_do_seu_madruga.jpg

Seu Madruga mecânico

seu_madruga_mecanico.jpg

O radinho do Quico

o_radinho_do_quico.jpg

A casa da bruxa

a_casa_da_bruxa.jpg

Quem descola o dedo da bola

quem_descola_o_dedo_da_bola.jpg

Seu Madruga carpinteiro - Parte 1

seu_madruga_carpinteiro1.jpg

O primeiro dia de aula - parte 1

o_primeiro_dia_de_aula.jpg

Seu Madruga Professor (Primeiro dia de aula - parte 2)

seu_madruga_professor.jpg

Desenho do Chaves

O jogo de baseball

des_jogobaseball.jpg

Quanto mais quente pior

des_quantomaisquente.jpg

Os bombeiros

des_osbombeiros.jpg

Pintando a vila

des_pintandoavila.jpg

O desjejum do Chaves

des_desjejum.jpg

A casinha do Chaves

des_casinhachaves.jpg

Sonâmbulos

des_sonambulos.jpg

Vamos todos a Acapulco

des_vamosacapulco.jpg

O justiceiro mascarado

des_justiceiro.jpg

Como sobem os alimentos

des_comosobemalimentos.jpg

O dinheiro perdido

des_dinheiroperdido.jpg

Vamos cuidar da água

des_vamoscuidardaagua.jpg

Seu Madruga Apaixonado

des_seumadrugaapaixonado.jpg

Amando os inimigos

des_amando.jpg

Os presentes de Natal

des_presentes_de_natal.jpg

O homem invisível

des_homeminvisivel.jpg

Os refrescos do Chaves

des_refresco.jpg

O leiteiro

des_leiteiro.jpg

A Máquina do Tempo - Parte 1

des_maquina1.jpg

Aproveitem!

-----

chbr_logo.gif

Em 2 endereços: chespiritobr.com ou chapol.in

Nos siga no Twitter! @chespiritobr

Postado

Grande atualização! CHBR de parabéns :joia:

Postado

Esse CHBR ta ficando cada vez mais bom.

Parabens!

Postado

Parabens,uma atualização excelente!

Postado

Parabens adorei tambem o novo topo do site.

Postado

(Desculpem se estou postando em lugar errado, se estiver por favor podem me corrigir)

Bom estou aqui pra dizer que aprtir de amanhã começo como colunista de CH no site Chespirito Brasil, o nome da coluna será Mundo CH e será como um blog eu mesmo postarei as colunas que serão noticiadas em toda a rede Chespirito Brasil, espero que me prestigiem amanhã á tarde lendo minha coluna e comentando, o endereço é http://chespiritobr.com/mundo-ch/ .

Obrigado

Postado

Movido para o Tópico correto :ohok:

Postado

Legal gostei da coluna! :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

(Desculpem se estou postando em lugar errado, se estiver por favor podem me corrigir)

Bom estou aqui pra dizer que aprtir de amanhã começo como colunista de CH no site Chespirito Brasil, o nome da coluna será Mundo CH e será como um blog eu mesmo postarei as colunas que serão noticiadas em toda a rede Chespirito Brasil, espero que me prestigiem amanhã á tarde lendo minha coluna e comentando, o endereço é http://chespiritobr.com/mundo-ch/ .

Obrigado

Como o Matheus desistiu da coluna/blog, eu estarei assumindo e estarei escrevendo sobre assuntos diversos, postando sobre a audiência, episódios exibidos durante a semana, entre outros assuntos, corriqueiros ou nem tanto...

Não postei atualizações durante essas semanas que se passaram, porém estou atualizando o site constantemente, sábado eu posto tudo de uma vez!

Postado

Eu to procurando vaga como colunista :joinha:

Postado

Joanilson, coloque novas informaçoes na seçao episodios perdidos, pois tá desatualizada,desde já agradeço

Postado

Esse CHBR ta ficando cada vez mais bom.

Não se diz "mais bom", se diz "melhor" e não se diz "violino", se diz "veolino". :P

Digo...

O site está indo muito bem, me surpreendendo, parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.