Jump to content

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Posted

Eu adoro essa serie, mto boa mesmo oq vcs acham?

Edited by Willianch

Pensei que estava se referindo a Cris Nicolotti :rolleyes:

Eu gosto deste seriado é bem legal e é uma coisa diferente dos outros seriados!

Sempre que nao tenho nada pra fazer tento ver na SONY, mas sempre esqueço! Deve ser boa.

Na Record tbm passa uma série chamada "As Espiãs" (se nao me engano passa depois dessa) e a Sandra Mara dubla a Cassie!

E daí que a Sandra dubla a Cassie? A série é muito fraca, inferior e muito à Todo Mundo odeia o Chris, O Mundo Perdido, Um policial da pesada.

Eu num gosto muito do Todo Mundo Odeia O Chris,mas opinião é opinião e tem um monte que acha a série boa

adoro

principalmente as tiradas do moleque c/as coisas do cotidiano dele eheheheheh

Cara eu adoro, não perco um dia! Pena que repete tanto...

Massa é o episódio da revista Playboy hauahaauahauahauah

adoro

principalmente as tiradas do moleque c/as coisas do cotidiano dele eheheheheh

Igualmente.

Acho a série bem engraçada e adulta. Mas não sou de assistir sempre, só quando tô passando de canal e tá passando.

;)

nunca assisti, sempre vejo o Fezes anunciando pra depois do programa dele, mas aí é hora do Globo Esporte! :P

Não adoro nem odeio. Até porque passa em uma emissora bairrista que opta por passar sessão de descarrego na minha região no horário...

Muito boa a série, eu assisto sempre que posso.

E uns dias atrás no programa do Larry King o Chris Rock foi lá ser entrevistado e falou que aquilo é quase a vida real dele <ta>, e também falou que se inspirou em Anos Incríveis para dirigir ela.

não acho uma série tão legal mas não é ruim, no horario eh uma boa opção

Eu gosto da série, as tiradas são incríveis mesmo.

Da hora quando tava todos os parentes dele e viram que o Chris tinha um amigo branco. Ai todo mundo ficou surpreso e ficava comentando...

E daí que a Sandra dubla a Cassie?

Como e daí? A Sandra Mara nao dubla quase nada, é uma curiosidade pra quem se interessa por dublagem! Aproveitei o assunto do topico que tem a ver com séries da Record e disse isso...

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.