Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

14:00-Todo mundo odeia loteria-1983

14:25-Todo mundo odeia gota-1983

Postado

galera, vamos fazer o seguinte: ficar apenas postando os episódios q passam é besteira... não acrescenta nada ao fórum e fica subindo o tópico...

só postem se for pra fazer algum comentário, blz? se quiserem continuar fazendo um guia de exibição, q editem seus posts... se perdeu algum episódio e quer saber qual foi por algum motivo, aí pergunta qual q passou... ;)

Postado
  • Autor
galera, vamos fazer o seguinte: ficar apenas postando os episódios q passam é besteira... não acrescenta nada ao fórum e fica subindo o tópico...

só postem se for pra fazer algum comentário, blz? se quiserem continuar fazendo um guia de exibição, q editem seus posts... se perdeu algum episódio e quer saber qual foi por algum motivo, aí pergunta qual q passou... ;)

FooCH, desculpe, mas qm pediu para postar as exibições desse seriado fui eu. Pois no horario que passa eu nunca to em casa e eu preciso saber que episodio passo pra mim grava na midia original ou não. Mas se puserem no primeiro post já tá bom, é só pra eu ver mesmo.

Obrigado pela compreensão :joinha:

Postado

é, então... editem os posts... ou mandem MP pro willian... :P

Postado

FooCH, desculpe, mas qm pediu para postar as exibições desse seriado fui eu. Pois no horario que passa eu nunca to em casa e eu preciso saber que episodio passo pra mim grava na midia original ou não. Mas se puserem no primeiro post já tá bom, é só pra eu ver mesmo.

Ué, mas você gravou o episódio? :headscratch:

porque se tiver gravado, é só olhar assistir o DVD, que você fica sabendo qual episódio passou...

E se não tiver gravado, não vai adiantar muito saber qual episódio passou, pois você não poderá voltar no tempo para gravar o episódio.

Postado
  • Autor

Ué, mas você gravou o episódio? :headscratch:

porque se tiver gravado, é só olhar assistir o DVD, que você fica sabendo qual episódio passou...

E se não tiver gravado, não vai adiantar muito saber qual episódio passou, pois você não poderá voltar no tempo para gravar o episódio.

Sim eu gravo num DVD+RW, ai eu vejo pelo nome que o Leandro posta aqui se eu tenho ou não segundo minha lista de DVD's no Negocios CH :cleopatra: Ai caso eu não tenha eu gravo pra midia DVD-R. :legal_tv:

Postado

Posso postar o nome dos episódios?

Postado
Sim eu gravo num DVD+RW, ai eu vejo pelo nome que o Leandro posta aqui se eu tenho ou não segundo minha lista de DVD's no Negocios CH :cleopatra: Ai caso eu não tenha eu gravo pra midia DVD-R. :legal_tv:

Pois então, se você grava não tem necessidade de ninguém postar o episódio, é só você assistir o DVD que você fica sabendo qual episódio passou...

Postado
  • Autor

Pois então, se você grava não tem necessidade de ninguém postar o episódio, é só você assistir o DVD que você fica sabendo qual episódio passou...

Eh que é mais facil pra mim se ele me fala qual é, pois ai eu não perco meu tempo assistindo. :napoleon:

Postado

já disse... ele edita os posts e vc entra no tópico pra ver... ou então pede pra ele te mandar por MP...

pois o tópico está servindo para vc, e não para o fórum... ;)

Postado
  • Autor

Todo Mundo odeia o Chris ganhou mais um horario. Depois daquela bagaça que passa depois das pegadinas.

:joinha:

Postado

N passou aki no Rio n neh?

Foi qual epi?

Postado
  • Autor
N passou aki no Rio n neh?

Foi qual epi?

Passaram o piloto eo Co-piloto. :joinha:

Postado

Foi só pra SP?

Aqui passou Pica-Pau desde 18h20.

Postado

Chris rodou no horario das 18 horas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.