Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado
  • Autor
essa série finalmente começou em a passar em Barretos que não recebe mais o sinal da Record Ribeirão Preto, eu vi hoje muito boa essa série eu adorei ela e não vou mais perder nenhum episódio.

ela é exibida de seginda a sexta as 13:00 na Record, e depois vai ao ar os melhores desenhos que esta no ar hoje em dia Pica-Pau e Popeye.

eu só não sei que temporada ta do chris ta passando ja que começou a ser exibido aqui em Barretos na segunda e nem sei em qual episódio esta, mais é muito boa.

Eu quero essa serie em DVD. Será q bão faram boxes ou DVD's oficiais? Bem q algum vendedor aqui podia vender....

Postado
essa série finalmente começou em a passar em Barretos que não recebe mais o sinal da Record Ribeirão Preto, eu vi hoje muito boa essa série eu adorei ela e não vou mais perder nenhum episódio.

ela é exibida de seginda a sexta as 13:00 na Record, e depois vai ao ar os melhores desenhos que esta no ar hoje em dia Pica-Pau e Popeye.

eu só não sei que temporada ta do chris ta passando ja que começou a ser exibido aqui em Barretos na segunda e nem sei em qual episódio esta, mais é muito boa.

Eu quero essa serie em DVD. Será q bão faram boxes ou DVD's oficiais? Bem q algum vendedor aqui podia vender....

pois é, pois essa série é muito boa mesmo eu pelo menos adorei, eu não tinha nada pra ver as 13:00 na tv, agora eu tenho.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Esse topico não andava morto só tinha batido as botas...

Esse seriado é incrivél demais, depois de a Record reprisar tanto a primeira temporada começou a exibir a segunda temporada na ultima sexta do ano.

A Record está saturando demais esse seriado, Todo mundo odeia o Chris antes passava 1 episodio por semana, hj passa 15 episodios ( 3 episodios diarios x 5 dias = 15).

Postado
Esse topico não andava morto só tinha batido as botas...

Esse seriado é incrivél demais, depois de a Record reprisar tanto a primeira temporada começou a exibir a segunda temporada na ultima sexta do ano.

A Record está saturando demais esse seriado, Todo mundo odeia o Chris antes passava 1 episodio por semana, hj passa 15 episodios ( 3 episodios diarios x 5 dias = 15).

O pior é que a terceira temporada ainda está no episódio 9 ou 10, o que significa é que vai ter mais saturação ou vão tirar do ar logo...

Postado

Aliás, alguém sabe se a Record já dublou 85?

Postado

Sim,a Record já passou todos os episodios da temporada de 85

Postado
  • Autor

Só pq eu falei q passava 3 episodios por dia, hj já tiraram 1. Agora passam 2 episodios, o ruim é q eu quero gravar logo a serie em DVD e passando 2 episodios por dia eu só posso gravar 1, pois no mesmo horario passa Bronco. :adminpower:

Postado

Temporada de 85? É tão velha assim a série? :headscratch:

Postado

Não,é que na série eles estão no ano de 1985

Postado

Mas a pergunta era se a Record já dublou, e não passou.

Eu não entendi muito bem a pergunta, mas não podem ter começado a dublar a terceira temporada porque nem está na metade, e tem episódios de 85 na terceira temporada.

Postado
  • Autor

Eu não entendi muito bem a pergunta, mas não podem ter começado a dublar a terceira temporada porque nem está na metade, e tem episódios de 85 na terceira temporada.

Tudo q a Record dublou ela já exibiu, isto é, ela só tem as 2 temporadas. Afinal em q ano foi gravada a primeira temporada de Chris q se passa em 82?

O formato do seriado é tipo "Anos incriveis" mas com um pouco mais de humor.

Postado

Tudo q a Record dublou ela já exibiu, isto é, ela só tem as 2 temporadas. Afinal em q ano foi gravada a primeira temporada de Chris q se passa em 82?

O formato do seriado é tipo "Anos incriveis" mas com um pouco mais de humor.

Disso eu sei, lógico, é que na série tem episódios que retratam 85 na terceira temporada, foi isso que eu quis dizer

Postado

Pelo o que eu sei, a 3ª temporada começa com 1985 até o 11 episódio e depois 1986, mas em um episódio "Todo Mundo Odeia o Salário Mínimo", o 8º episódio, é de 86, isso eu não entendo...

ACHO A 2ª TEMPORADA MELHOR QUE A PRIMEIRA.

E A TERCEIRA MELHOR QUE A SEGUNDA ATÉ AGORA.

Postado

14:00-Todo mundo odeia matematica-1985

14:25-Todo mundo odeia roubar correntes-1985

Postado

Se eu não me engano e se bem me lembro...Depois do episódio "TODO MUNDO ODEIA MATEMÁTICA" deveria se passar "TODO MUNDO ODEIA O ÚLTIMO DIA".

Me parece que a Record trocou a ordem dos episódios. <_<

De acordo com a WIKIPÉDIA o último episódio da 3ª temporada será exibido dia 1 de maio. Ou seja, aqui no Brasil, só em maio ou começo de agosto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.