Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado

As zoeiras do Santos não tem nada a ver com futebol, temos todos os títulos. Palmeiras não tem Mundial, SP não tem Copa BR e Corinthians tem 2 mundiais com 1 Libertadores :P Zoam o Santos porque "não tem torcida" e por ser o "time dos idosos" :duh: 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

As zoeiras do Santos não tem nada a ver com futebol, temos todos os títulos. Palmeiras não tem Mundial, SP não tem Copa BR e Corinthians tem 2 mundiais com 1 Libertadores :P Zoam o Santos porque "não tem torcida" e por ser o "time dos idosos" :duh: 

O Palmeiras tem todos os títulos já disputados no Brasil profissionalmente, o Santos não. Tá aí um motivo extra. :lol:

Postado

Qual título que o Santos não tem aqui? :headscratch:

Postado

Velho, tem vários, um deles é a Copa dos Campeões

Alias, o Palmeiras é o único time que conquistou tudo  dentro do BR. Nenhum outro conseguiu.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Copa Mercosul é torneio internacional, não nacional :P 

Postado

kkkk confundi, um deles é a Copa dos Campeões.

Postado

O São Paulo por exemplo é zoado por não ter Copa do Brasil mas em compensação temos a Copa Sul-Americana, título que apenas outros dois times tem no Brasil. :nana:

Postado
11 minutos atrás, Carne Seca disse:

O São Paulo por exemplo é zoado por não ter Copa do Brasil mas em compensação temos a Copa Sul-Americana, título que apenas outros dois times tem no Brasil. :nana:

Na verdade, palmeirenses e corinthianos principalmente, zoam o São Paulo pela falência que teve duas vezes. Se não fosse os dois maiores rivais essa Copa Sul Americana vocês nem iam sonhar em levar.  :lol:

Postado
9 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Na verdade, palmeirenses e corinthianos principalmente, zoam o São Paulo pela falência que teve duas vezes. Se não fosse os dois maiores rivais essa Copa Sul Americana vocês nem iam sonhar em levar.  :lol:

Por momentos difíceis todos clubes passar, Paulo Nobre disse que o Palmeiras faliu praticamente em 2013, mas o Santos deu uma força contra o Vitória na última rodada.

Postado
1 minuto atrás, Carne Seca disse:

Por momentos difíceis todos clubes passar, Paulo Nobre disse que o Palmeiras faliu praticamente em 2013, mas o Santos deu uma força contra o Vitória na última rodada.

Falir é um termo muito forte, mas estávamos quebrados em dívidas externas em 2013. Em 2014 em pleno centenário ficamos em 16º mas conseguimos solucionar todas as dívidas externas com as próprias pernas.

Antes que citem o dinheiro do Nobre, este só entrou em 2015 na conta. Com ou sem ele, a gente não ia falir já que tava tudo no verde. Mas também não teríamos levado a CB15.

Postado
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Falir é um termo muito forte, mas estávamos quebrados em dívidas externas em 2013. Em 2014 em pleno centenário ficamos em 16º mas conseguimos solucionar todas as dívidas externas com as próprias pernas.

Antes que citem o dinheiro do Nobre, este só entrou em 2015 na conta. Com ou sem ele, a gente não ia falir já que tava tudo no verde. Mas também não teríamos levado a CB15.

Isso é comum do futebol, antes os rivais viviam bons momentos e o Palmeiras passava por dificuldades e agora acontece o oposto e assim é o futebol, um dia Time A ganhando títulos outro dia o Time B ganhando e o A perdendo...

Postado

Pois é, que nem o Corinthians quebrado querendo contratar o Drogba agora. :lol:

Postado

Com Danilo e agora com Drogba logo logo já podem abrir um asilo.

Postado
44 minutos atrás, Carne Seca disse:

Com Danilo e agora com Drogba logo logo já podem abrir um asilo.

E queriam o Sheik ainda :lol: Depois o Santos que é o time dos idosos :no: 

Postado
3 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Agora um cara que torce pro Fluminense não pode discutir muito aqui... :assobiando::lol:

Cara não sei pq, eu ri disso :lol::lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT já exibiu esse com Lote Quico horroroso desse alguma ocasião?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde Brasília 13:?? - Chapolin: Expedição arqueológica(1974)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teria mais lógica passar esse episódio em dia de jogo às 14h, mas o pré-jogo pegaria um pedaço de Chaves. É, tá bom.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curto circuito. Só perdôo por conta da copa
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tiraram o Chapolin no SBT RS e daí colocaram o SBT SPORTS RS as 13:20

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.