Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado
Em 16/03/2017 at 17:58, Chapolin disse:

Essa foi boa! :muttley:

Hoje o juiz deixou o jogo do São Paulo seguir também mas, o time tá tão ruim que nem assim funcionou.

Postado

FB_IMG_1489968849656.jpg

-_- 

FB_IMG_1489969600187.jpg

Só li verdades :joinha: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Postado
13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Nem eu a do Santos.

Postado

Essa serve?

images-2.jpg

Postado

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Valeu. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Se eu fosse dar bola pra tudo que a FIFA diz...

Ué, e quando o Pastor fez aquela careta pro Prass em 2015 (e nem pro Prass foi) ele não era mal cárater, desrespeitoso com o adversário? Fez praticamente a mesma coisa e ainda fizeram coisa pior com ele na final da Copa do Brasil.

Tá jogando um futebol comum, nada de mais. E afundou mesmo, fez o gol contra e ainda quase quebrou o Robben. 

Postado

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

Postado
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

O que ele falou? Foi uma brincadeira, igual o Felipe Melo fez. E ele também vai ter a resposta que merece, e vai vir em dobro também. E a careta foi para o Gabriel, não para o Prass (segundo o que eu ouvi).

Eu não disse que não era. Só falei que não tá jogando tudo isso, pra ter tanta moral pra falar.

E se não fosse ele, não seríamos eliminados.

Postado

O que ele falou eu não lembro, até porque faz tempo. A diferença é que o Ricardo começou tudo, e não o Felipe Melo. O Ricardo teve a resposta que teve e a torcida do Santos também. Se vai ter ou não resposta eu não sei, só sei que o Felipe Melo riu por último porque foi ele que foi provocado. Se foi pro Gabriel ou não, não sei. Mas a torcida do Palmeiras reagiu a isso, e na boa, o Ricardo merecia na época. Hoje é um cara mais tranquilo, percebe-se até pelas entrevistas dele.

Como disse, tá forçando a argumentação... ;)

Postado

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Postado

Esse Achiles só sabe falar isso... tá forçando a argumentação. Deixa eles com o paulistinha e a gente fica com a Libertadores e com o Mundial.

Postado

FB_IMG_1490033141643.jpg

Derby é o meu ovo, não tem a emoção que esse clássico vem tendo :) 

Postado
18 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Pois é, time de salto alto um dia cai. :cap:

Postado

FB_IMG_1490316544772.thumb.jpg.91d81b7b63947d37bf377264cff4a70e.jpg

A graça ficou por conta do "Deus" mesmo :P O cara deve ter criado uma conta só pra comentar isso :lol: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antes disso, haverá a final da Champions League no sábado, 30 de maio às 13h00 (Horário de Brasília), e nesse dia é muito provável que o Clube do Chaves não seja transmitido.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Schalke 04, uma das principais equipes do futebol alemão, está de volta para a 1ª divisão (Bundesliga) do Campeonato Alemão. A equipe da cidade de Gelsenkirchen é a atual líder da segunda divisão. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/schalke-vence-fortuna-dusseldorf-e-volta-a-elite-do-campeonato-alemao
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.