Ir para conteúdo

Estrela Fascinante:PATRINE!

Featured Replies

Postado

Ola Povo!!

Alguem aqui de vocês lembram de um Live-Action, que passava na Manchete, que tinha uma garota que se transformava numa super-heroina, com umas roupas bregas, chamada Patrine!?

Então depois dos videos que eu vou postar, todo mundo vai dar umas boas gargalhadas, tamanha tosqueira, que era á série.

Os efeitos especiais eram piores que os "defeitos"especiais do chapolin! :rolleyes:

Abertura

http://www.youtube.com/watch?v=65UgclPtWYY

Primeiro episódio-Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=3sluR_wKIwQ

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=xg4ea2NY4vc

"Lutarei enquanto existir amor, por toda minha vida, estrela fascinante:PATRINE!!!! :lol::lol:

Postado
Ola Povo!!

Alguem aqui de vocês lembram de um Live-Action, que passava na Manchete, que tinha uma garota que se transformava numa super-heroina, com umas roupas bregas, chamada Patrine!?

Então depois dos videos que eu vou postar, todo mundo vai dar umas boas gargalhadas, tamanha tosqueira, que era á série.

Os efeitos especiais eram piores que os "defeitos"especiais do chapolin! :rolleyes:

Abertura

65UgclPtWYY

3sluR_wKIwQ

Parte 2

xg4ea2NY4vc

"Lutarei enquanto existir amor, por toda minha vida, estrela fascinante:PATRINE!!!! :lol::lol:

Ainda bem que eu não me lembro disso.

Postado

eu lembro \o/

a maioria das pessoas nao lembram, mas eu lembro mto bem, eu q fiz o artigo sobre esse seriado na wikipedia, eh mto tosco... passava antes de Cavaleiros do Zodiaco na manchete, eu lembro de assistir enquanto esperava começar CDZ

algumas aventuras de patrine:

- Enfrentar o TERRIVEL monstro q jogava papel de bala no chão

- Enfrentar o monstro que impedia que as crianças fizessem as lições de casa delas, pq quando o monstro era pequeno,sua mãe dava "sopa de lápis" pra ele comer

- Impedir que terriveis vilões continuassem roubando os brinquedos das crianças e "empanando" (fritar com farinha e ovo) pra comer

Postado
eu lembro \o/

a maioria das pessoas nao lembram, mas eu lembro mto bem, eu q fiz o artigo sobre esse seriado na wikipedia, eh mto tosco... passava antes de Cavaleiros do Zodiaco na manchete, eu lembro de assistir enquanto esperava começar CDZ

- Enfrentar o monstro que impedia que as crianças fizessem as lições de casa delas, pq quando o monstro era pequeno,sua mãe dava "sopa de lápis" pra ele comer

- Impedir que terriveis vilões continuassem roubando os brinquedos das crianças e "empanando" (fritar com farinha e ovo) pra comer

:lingua: Nossa, educacionalmente correto! Devia dar pouco indice de audiencia :P

Postado

Tudo politicamente correto pra gentalha é lixo.

Postado
eu lembro \o/

:lingua: Nossa, educacionalmente correto! Devia dar pouco indice de audiencia :P

Pois foi um sucesso no Japão ^^"

www.jbox.com.br <-aqui vocês podem ler uma matéria completa sobre a série =]

Jabá é sempre importante. XD

Postado

Era o seriado japonês de que eu menos gostava, junto com Lion Man, dos outros seriados japas eu gostava muito.

Bons tempos! :byecry:

Postado

Eu tenho uma vaga lembrança, não assistia, mas o nome nào é estranho, pelo fato de eu nao ter acompanhado essa série, por isso eu nao lembro muito bem, eu precisava assistir esse vídeo. Mas o pior de todos os tempos com certeza era Lion Man.huhauuhahuahua :surfing:

• 2 anos depois...
Postado
Ola Povo!!

Abertura

65UgclPtWYY

3sluR_wKIwQ

Parte 2

xg4ea2NY4vc

Ainda bem que eu não me lembro disso.

Eu já não tenho a mesma sorte - me lembro perfeitamente!! :wacko:

Bem que na época poderiam ter trazido algumas séries live-action japonesas bem melhores que essas, como Janperson, Blue Swat, Jetman, Liveman, ou outros da linhagem (qual plumagem? ) Kamen Rider.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.