Ir para conteúdo

Estrela Fascinante:PATRINE!

jr.com

Recommended Posts

Postado

Ola Povo!!

Alguem aqui de vocês lembram de um Live-Action, que passava na Manchete, que tinha uma garota que se transformava numa super-heroina, com umas roupas bregas, chamada Patrine!?

Então depois dos videos que eu vou postar, todo mundo vai dar umas boas gargalhadas, tamanha tosqueira, que era á série.

Os efeitos especiais eram piores que os "defeitos"especiais do chapolin! :rolleyes:

Abertura

http://www.youtube.com/watch?v=65UgclPtWYY

Primeiro episódio-Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=3sluR_wKIwQ

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=xg4ea2NY4vc

"Lutarei enquanto existir amor, por toda minha vida, estrela fascinante:PATRINE!!!! :lol::lol:

Postado
Ola Povo!!

Alguem aqui de vocês lembram de um Live-Action, que passava na Manchete, que tinha uma garota que se transformava numa super-heroina, com umas roupas bregas, chamada Patrine!?

Então depois dos videos que eu vou postar, todo mundo vai dar umas boas gargalhadas, tamanha tosqueira, que era á série.

Os efeitos especiais eram piores que os "defeitos"especiais do chapolin! :rolleyes:

Abertura

65UgclPtWYY

3sluR_wKIwQ

Parte 2

xg4ea2NY4vc

"Lutarei enquanto existir amor, por toda minha vida, estrela fascinante:PATRINE!!!! :lol::lol:

Ainda bem que eu não me lembro disso.

Postado

eu lembro \o/

a maioria das pessoas nao lembram, mas eu lembro mto bem, eu q fiz o artigo sobre esse seriado na wikipedia, eh mto tosco... passava antes de Cavaleiros do Zodiaco na manchete, eu lembro de assistir enquanto esperava começar CDZ

algumas aventuras de patrine:

- Enfrentar o TERRIVEL monstro q jogava papel de bala no chão

- Enfrentar o monstro que impedia que as crianças fizessem as lições de casa delas, pq quando o monstro era pequeno,sua mãe dava "sopa de lápis" pra ele comer

- Impedir que terriveis vilões continuassem roubando os brinquedos das crianças e "empanando" (fritar com farinha e ovo) pra comer

Postado
eu lembro \o/

a maioria das pessoas nao lembram, mas eu lembro mto bem, eu q fiz o artigo sobre esse seriado na wikipedia, eh mto tosco... passava antes de Cavaleiros do Zodiaco na manchete, eu lembro de assistir enquanto esperava começar CDZ

- Enfrentar o monstro que impedia que as crianças fizessem as lições de casa delas, pq quando o monstro era pequeno,sua mãe dava "sopa de lápis" pra ele comer

- Impedir que terriveis vilões continuassem roubando os brinquedos das crianças e "empanando" (fritar com farinha e ovo) pra comer

:lingua: Nossa, educacionalmente correto! Devia dar pouco indice de audiencia :P

Postado

Tudo politicamente correto pra gentalha é lixo.

Postado
eu lembro \o/

:lingua: Nossa, educacionalmente correto! Devia dar pouco indice de audiencia :P

Pois foi um sucesso no Japão ^^"

www.jbox.com.br <-aqui vocês podem ler uma matéria completa sobre a série =]

Jabá é sempre importante. XD

pequeno príncipe
Postado

Era o seriado japonês de que eu menos gostava, junto com Lion Man, dos outros seriados japas eu gostava muito.

Bons tempos! :byecry:

Postado

Eu tenho uma vaga lembrança, não assistia, mas o nome nào é estranho, pelo fato de eu nao ter acompanhado essa série, por isso eu nao lembro muito bem, eu precisava assistir esse vídeo. Mas o pior de todos os tempos com certeza era Lion Man.huhauuhahuahua :surfing:

• 2 anos depois...
Postado
Ola Povo!!

Abertura

65UgclPtWYY

3sluR_wKIwQ

Parte 2

xg4ea2NY4vc

Ainda bem que eu não me lembro disso.

Eu já não tenho a mesma sorte - me lembro perfeitamente!! :wacko:

Bem que na época poderiam ter trazido algumas séries live-action japonesas bem melhores que essas, como Janperson, Blue Swat, Jetman, Liveman, ou outros da linhagem (qual plumagem? ) Kamen Rider.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      21

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

2. E.R
      1186

SBT

3. Jaciinto
      21

4. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      21

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...