Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin antes da remasterizaçao

Featured Replies

Postado

pessoal, alguem pode me dizer aonde eu encontro a lista de episodios comuns do chaves e chapolin que a sbt transmitia antes de voltar os perdidos em 2003 e estrear ineditos do chapolin em 2005 a 2008

OBS: episodios comuns de 1993-2003

Postado

pessoal, alguem pode me dizer aonde eu encontro a lista de episodios comuns do chaves e chapolin que a sbt transmitia antes de voltar os perdidos em 2003 e estrear ineditos do chapolin em 2005 a 2008

OBS: episodios comuns de 1993-2003

Nos tópicos de exibições do SBT possui a respectiva lista, no 2º post :joinha:

Postado
  • Autor

mas lá tá tudo misturado, por exemplo, os episodios classicos(comuns) juntos com os ex-perdidos e ex-ineditos, referencia ao chapolin e o chaves com os ex-perdidos juntos com os classicos(comuns)

Postado

CHAPOLIN: - Como está lá:

Episódios Exibidos Normalmente até 2003

1972

01) Conde Terra Nova / O Vampiro

1973

02) Para Fugir da Prisão v.1

03) Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica

04) A Troca de Cérebros v.1

1974

05) A Casa Mal Assombrada

06) O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador

1975

07) A Construção v.1

08) Vovô Matusquela

09) Mini Disco Voador

1977

10) Ovos Podres e Moscas

1978

11) O Lobisomem

CHAVES: Realmente falta a relação de episódios que se tornaram perdidos entre 1992 e 2003. Vou ver se hoje à noite eu resolvo isso :joinha:

Postado

1972

1973

1974

1975

07) A Construção v.1

08) Vovô Matusquela

09) Mini Disco Voador

1977

10) Ovos Podres e Moscas

1978

11) O Lobisomem

CHAVES: Realmente falta a relação de episódios que se tornaram perdidos entre 1992 e 2003. Vou ver se hoje à noite eu resolvo isso :joinha:

Vou aproveitar e colocar uns spoilers lá. Tá gigante! E já abro um spoiler para esta nova lista. Se quiser ajuda LF, me chame :Dou o Chapolin Colorado

Postado
  • Autor

1972

1973

1974

1975

07) A Construção v.1

08) Vovô Matusquela

09) Mini Disco Voador

1977

10) Ovos Podres e Moscas

1978

11) O Lobisomem

certo, mas além dessa lista de episodios do chapolin que foram exibidos até 2003 falta também aqueles comuns que sempre foram exibidos desde 1984 até hoje

como os irmãos gemeos, a mumia do museu e os aerolitos pois só esses do chapolin eu sei que foram exibidos sempre no decorrer dos anos

e no caso do chaves eu também queria saber se quais episodios foram exibidos sempre por exemplo:apenas sei que album de fotografias com as 2 partes,os bilhetes trocados,matando aula e outros , sempre foram exibidos no decorrer dos anos até antes de voltar os perdidos como o fantasma do seu barriga,a chirimoia do seu madruga e etc...

Postado
  • Autor

pra quem não entendeu o que eu to procurando, eu vou dizer aqui pra voces verem se conseguem achar, eu queria uma lista de episodios do chaves e chapolin comuns do sbt entre 1993 a 2003(antes da volta dos perdidos e sumir alguns episodios que a sbt transmitia na epoca 1993 até 2003), eu andei em todo site, mas só achei a lista de episodios atualizada com os ineditos e perdidos(de 2003 até 2008) do chaves e chapolin na lista dos comuns. se alguem encontrar , agradeço. ;)

Postado

De Chaves:

Todos os que passam hoje no sbt, menos os 9 ex-perdidos, e mais Falta d'água versão 1, Mal entendidos Versão 1, Um triângulo amoroso e Seu Madruga Fotógrafo Parte 2.

Convém ressaltar que o episódio "Errar é humano" estreou apenas em 1999. Entre 93 e 99, apenas o episódio "O dia internacional da mulher" era exibido como parte 1 da saga das vizinhas. Além disso, os episódios Mal entendidos, Falta d'água Parte 1 e Somos Cafonas eram bem raros.

De Chapolin:

Fácil. Pegue a lista dos 120 exibidos atualmente, adicione os 11 que se perderam em 2003, e retire os 47 que estrearam entre 2006 e 2008 e os 6 ex-perdidos. Tá pronto...

Postado
  • Autor

obrigado por esclarecer,. fabão :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.