Ir para conteúdo

O que você faria...

velhacoroca

Recommended Posts

Postado (editado)

... se tivesse a oportunidade de se encontrar com CHESPIRITO?

Editado por velhacoroca
Postado

Perguntinha difícil... :P

Eu realmente não sei o que faria... Provavelmente ficaria travado de emoção e não conseguiria dizer uma palavra sequer.

Mas seria muito emocionante se acontecesse :D

Postado

Somos dois, Lucas.

Eu já me peguei pensando nisso algumas vezes e, em todas elas, cheguei à conclusão que eu possivelmente ia agarrar ele, dar aquele abraço, tirar muitissíssimas fotos; o difícil ia ser me tirar de perto dele. :reverencia:

Postado

Eu diria "muchas gracias por existir" e tiraria uma foto com ele :joinha:

Postado

Acho que ficaria sem fala, mas com certeza daria um grande abraço nele :reverencia::aplausos::)

Postado

continuaria andando e diria "aquele cara parece mto com o Chespirito" :P

Postado

se eu encontrasse com ele, eu não ficaria nem emocionado e nem abraçar, apenas eu ia cumprimentar ele e mostrar a foto de episodio perdido mundial e ver se ele lembra desse episodio como eu vou mostrar aqui:

veja a partir do 0:03

Postado

Sabe q eu não sei....

Eu tenho muitos idolos mas eu sinceramente nunca consigo pensar nisso pq acho q eles estão MUITO distantes de mim,mas concerteza não acreditaria e ficaria mais ou menos do jeito de Chiquinha ficou quando encontrou Hector Bonilha.:D

Postado

se eu encontrasse com ele, eu não ficaria nem emocionado e nem abraçar, apenas eu ia cumprimentar ele e mostrar a foto de episodio perdido mundial e ver se ele lembra desse episodio como eu vou mostrar aqui:

veja a partir do 0:03

Cada vez que eu vejo algum video do tipo, fico p da vida pq eu queria muuuuuuito ter TODOS os episódios, perdidos, raros, inéditos, normais, etc.

Será que o MESTRE poderia me ajudar? :)

Falando sério, chusma, eu tenho pensado em ir pro México agora em janeiro, tentar encontrar com CHESPIRITO. Alguém tá afim de pelos menos pensar nessa possibilidade e ir comigo? :D

Postado

Falando sério, chusma, eu tenho pensado em ir pro México agora em janeiro, tentar encontrar com CHESPIRITO. Alguém tá afim de pelos menos pensar nessa possibilidade e ir comigo? :D

Vontade não me falta... :rolleyes:

Postado

velhacoroca, em 24 de junho de 2011 - 15:05, disse:

Falando sério, chusma, eu tenho pensado em ir pro México agora em janeiro, tentar encontrar com CHESPIRITO. Alguém tá afim de pelos menos pensar nessa possibilidade e ir comigo?

Vontade não me falta...

Mas vc toparia ir em janeiro? Toparia ir sem rumo, digo, eu penso em ir e arrumar lugar pra ficar só qdo estiver lá..... pra isso, precisamos tentar descobrir onde ele vai estar na época. Tem uma grana guardada? Pq eu já estou juntando...... precisamos comprar passagem, pagar pela hospedagem e pelo transporte por lá (além, é claro, dos vários produtos CH q eu pretendo comprar lá).

É quente mesmo, LF? Vamos amadurecer a idéia?

Postado

Topa ou não topa? Vocês vão ter a chance de conhecer Acapulco, isso é, se quiserem gastar um pouquinho a mais.

Ou então, é só comprar um produto que serve pra limpar objetos de prata, daí ganha um bilhete que concorre a um sorteio, que

seria uma viagem pra acapulco, para duas pessoas, com tudo pago. :D:)

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Pediria um autografo.

Postado

Acho que seria algo quase de outro mundo ficar frente a frente com o Chespirito.

Com certeza eu não ficaria histérico, porque não é da minha personalidade, mas eu provavelmente demonstraria todo meu carinho e conhecimento do trabalho dele. E, lógico, pediria um autógrafo e foto, que é de praxe. XD

Postado

Não faria nada. Talvez, como o cara que foi banido, tiraria algumas dúvidas sobre episódios raros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      821

Depósito de Bobagens

2. danoninho
      3713

Quem lembrou de CH

3. Eu acho...
      3713

Quem lembrou de CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      944

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Professor Imbecildo
      561

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...