Ir para conteúdo

O que vocês acham dos DVD's da CHdigital??

Featured Replies

Postado

Eh confiavél comprar lá?

Alguem já comprou?

Alguem q já comprou os volumes do chapolin de lá quer revender??

Postado

eu ja comprei, confiavel é, o dvd chegou sem problemas, mas oq eles prometem no site nao eh cumprido... eu particularmente nao gostei da qualidade, mas como nao conhecia nada de DVD na epoca, nao sabia q 17 episodios de 20 minutos é impossivel, tem gente q gosta, mas eu fiquei insatisfeito

Postado

Esses assuntos são no Negócios CH.

Movido para o Negócios CH

Postado

Eu comprei e gostei, recomendo ;)

Postado

CH digital???

Compra lá que você vai se arrepender....

Eu não gostei da qualidade mesmo!

Não recomendo!

-_-

Postado

Eu tive o Chapolin v.1 que meu pai trouxe pra mim de BH e eu gostei bastante pela quantidade de episódios, eu assistia o dia todo.

Mas ai tem o lance da qualidade, depois que você compra um DVD de alguém aqui do FUCH você não vai gostar muito...

Postado

Eu gostei, muito!

Tenho as 3 coleções completas.

Inclusive Chapolin.

Se vc quiser comprar vendo não os DVDs, mas os episódios que vc preferir, variados.

Mas antes peço autorização pro Marcos.

Como o Alisson disse, a qualidade é boa, sim!

T+!

Postado

Não comprei e não recomendo.

É só vc entender um pouquinho pra saber o tamanho da compressão usada pra colocar esses 17 episódios num dvd.. além de todos os episódios serem tirados de VHS, antes de 2003.

Mas pra quem curte porcaria, é um prato cheio.

Postado

Gosto não se discute...

Postado

É só vc entender um pouquinho pra saber o tamanho da compressão usada pra colocar esses 17 episódios num dvd.. além de todos os episódios serem tirados de VHS, antes de 2003.

Não é bem assim, tem gente que dá mais valor a quantidade do que a qualidade, eu era assim...

Não é bem assim, tem gente que dá mais valor a quantidade do que a qualidade, eu era assim...

Postado

Concordo Motodoido... esclareceu.

Não queu goste de quantidade, mas pra o quê eu tenho em mente os DVDs são show!

T+!

Postado

Então ué.. pra quem gosta de quantidade.

Qualidade é zerão.. sem querer desmerecer quem comprou.

Pega e coloca do lado dos dvds do Rufino, Michel, Thomas..

Postado

Já comprei muitos dvds com 17 episódios a qualidade não é das melhores, mas vc acaba se acostumando pois tbm não é ruim entende, quanto a "CHDIGITAL" não comprei ainda pois não responderam minhas perguntas, dai fiquei com medo de eles não estarem mais vendendo.

Postado

Okhulto, DVD com 17 episódios é o da CH Digital ;)

Postado
Okhulto, DVD com 17 episódios é o da CH Digital ;)

Outras pessoas também vendem DVD's com 17 episódios.

Passei pra DVD umas fitas de episódios em EP pra um DVD na mesma qualidade (EP), não fique uma qualidade boa, fica assistível.

Eu gosto da qualidade, até comprei umas cópias do da CHDigital com o Ch4p0l1n e estou esperando chegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Os governos federal, estadual e municipal decidiram, após reunião na terça-feira, iniciar o processo de extinção do contrato com a Enel, concessionária fornecedora de energia elétrica da capital e de cidades da Grande São Paulo. Alexandre Silveira, ministro de Estado de Minas e Energia, disse que a Enel perdeu as condições de estar à frente do serviço de concessão de energia elétrica na capital e na Grande São Paulo. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/12/16/enel-apos-reuniao-governos-federal-estadual-e-municipal-decidem-iniciar-processo-de-caducidade-da-concessionaria.ghtml
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT tem mais privilégios contratuais com a Televisa, basta ver as esquetes do Chaves de 1988-1992 passando normalmente na programação, mesmo com o Programa Chespirito fora do ar.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.