Ir para conteúdo

Banco de Voz - Florinda Meza

Featured Replies

Postado

Poste aqui a sua versão de qualquer personagem de Florinda Meza!!

Dona Florinda

Pópis

Normal

Menina

Velhinha

Chimoltrúfia

Vizinha

Cândida

Editado por Eu acho...

• 2 meses depois...
Postado

Com posso mandar a minha voz?

Postado
  • Autor

Vc pode gravar com um microfone em programas como o Audacity, por exemplo. Se vc usa o Windows XP, pode usar o gravador do próprio ;)

Postado

Eu tenho microfones,as vezes faço dublagenzinhas no movie maker,mas o caso é enviar.

Postado
  • Autor

Pode upar em algum site como Megaupload, Mediafire, entre outros.

Postado

Tudo bem se for no uplaod do forum?O único problema é que estranhamente o meu microfone funciona mais com o Movie maker que com o gravador de voz.Antigamente ele funcionava ambus.Ou melhor com o meu antigo PC.

Postado
  • Autor

O upload do fórum não suporta áudio, apenas imagens :joinha:

Tem também o 4shared, se prefirir :D

Postado

Eu tenho um pouco de estranhaza sobre colocar coisas minhas na net depois de ver aquele tópico sobre upar coisas raras principalmente no Youtube,quando tavam falando de uma fita rara da primeira vez que Chaves passou no SBT.Todos faram tantas coisas q eu fiquei com receio...agora eu não sei mas Ç__Ç

Eu só por enquanto upo desenhos meus.

Postado
  • Autor

Nestes casos, Pópis, são materiais raros que os fãs almejam. Acho que não tem problema upar sua voz ;)

Postado

Hum...tá vou pensar como irei fazer isso,provavelmente será com video,é o único meio.Também vou ver se consigo fazer uma voz de dona Neves,pq hj eu tentei e saiu quase igual...ou devo dizer aproximado.

• 7 meses depois...
Postado

Hum...tá vou pensar como irei fazer isso,provavelmente será com video,é o único meio.Também vou ver se consigo fazer uma voz de dona Neves,pq hj eu tentei e saiu quase igual...ou devo dizer aproximado.

Estamos a sete meses (literalmente) esperando :P

Postado

Estamos a sete meses (literalmente) esperando :P

Me convida pro batizado...:P...digo...desculpe mas tó com dificuldades para baixar o episódio q eu quero.

Também tó impaciente.Mas me esqueço por causa das minhas fanfics.

Editado por Pópis-Iara

• 4 semanas depois...
Postado

Vou Mandar a minha voz :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A mansão dos duendes (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A dona da ilha dos homens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os marcianos (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.