Postado 26 de Junho de 2011 15 anos Poste aqui a sua versão de qualquer personagem de Florinda Meza!! Dona Florinda Pópis Normal Menina Velhinha Chimoltrúfia Vizinha Cândida Editado 31 de Agosto de 2011 14 anos por Eu acho...
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Autor Vc pode gravar com um microfone em programas como o Audacity, por exemplo. Se vc usa o Windows XP, pode usar o gravador do próprio
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Eu tenho microfones,as vezes faço dublagenzinhas no movie maker,mas o caso é enviar.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Autor Pode upar em algum site como Megaupload, Mediafire, entre outros.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Tudo bem se for no uplaod do forum?O único problema é que estranhamente o meu microfone funciona mais com o Movie maker que com o gravador de voz.Antigamente ele funcionava ambus.Ou melhor com o meu antigo PC.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Autor O upload do fórum não suporta áudio, apenas imagens Tem também o 4shared, se prefirir
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Eu tenho um pouco de estranhaza sobre colocar coisas minhas na net depois de ver aquele tópico sobre upar coisas raras principalmente no Youtube,quando tavam falando de uma fita rara da primeira vez que Chaves passou no SBT.Todos faram tantas coisas q eu fiquei com receio...agora eu não sei mas Ç__Ç Eu só por enquanto upo desenhos meus.
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Autor Nestes casos, Pópis, são materiais raros que os fãs almejam. Acho que não tem problema upar sua voz
Postado 30 de Agosto de 2011 14 anos Hum...tá vou pensar como irei fazer isso,provavelmente será com video,é o único meio.Também vou ver se consigo fazer uma voz de dona Neves,pq hj eu tentei e saiu quase igual...ou devo dizer aproximado.
Postado 1 de Abril de 2012 14 anos Hum...tá vou pensar como irei fazer isso,provavelmente será com video,é o único meio.Também vou ver se consigo fazer uma voz de dona Neves,pq hj eu tentei e saiu quase igual...ou devo dizer aproximado. Estamos a sete meses (literalmente) esperando
Postado 1 de Abril de 2012 14 anos Estamos a sete meses (literalmente) esperando Me convida pro batizado......digo...desculpe mas tó com dificuldades para baixar o episódio q eu quero. Também tó impaciente.Mas me esqueço por causa das minhas fanfics. Editado 1 de Abril de 2012 14 anos por Pópis-Iara