Postado 28 de Junho de 2011 14 anos Pergunto pois fiquei bem curioso com as novas vozes. Queria ver uma amostra para avaliar como ficaram, principalmente depois da polêmica d troca de dubladores..
Postado 28 de Junho de 2011 14 anos Opinião de quem não foi ao show e se manifesta por ver duas canções /\ [Edit] Lol, não tinha visto o post do Ramonchito, achei que a seta era pra mim De qualquer forma, essas duas canções conseguem ser as coisas "menos ruins" do show ao todo... Editado 28 de Junho de 2011 14 anos por EAJS - RiddleTC
Postado 28 de Junho de 2011 14 anos Autor Na verdade eu nem ví as musicas inteiras, pois esmurrei meu monitor nos 2 min. do vídeo (tô postando de uma lan-house). Logo após joguei álcool gel nos meu olhos e enfiei pregos nos meu ouvidos. Bem que o EAJS - RiddleTC avisou, mas eu pensei que era bincadeira... P.S. O único que gostou desse lixo foi o cara que faz a voz do Cascão no parque da Monica, pois ganhou um bico como chaves... Perto desse cara o Tatá é um gênio!
Postado 29 de Junho de 2011 14 anos P.S. O único que gostou desse lixo foi o cara que faz a voz do Cascão no parque da Monica, pois ganhou um bico como chaves... E os parentes e amigos do presidente da BKS