Ir para conteúdo

Táxi do Gugu/Seu Barriga

Carlos Santana

Recommended Posts

Postado

Alguém de vocês lembra de um episódio do antigo Taxi do Gugu em que o Gugu se disfarçou de Seu Barriga e o passageiro era um garoto, e a cada parada do taxi apareciam atores caracterizados com personagens do Chaves? Uma das poucas lembranças que eu tenho é que no elenco desse episódio haviam atores que trabalhavam no programa do Sérgio Mallandro daquela época.

Poste aqui quem lembra. Valeu!

Postado

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Postado

Eu me lembro um pouco sim.

Infelizmente não me lembro do Gugu vestido de senhor barriga,mas lembro da "Dona Florinda" no táxi chamando o "Kiko" que eu não me engano e se bem me lembro estava segurando um COTONETE GIGANTE :blink: !!! Não sei se foi noia por eu ser muito pequena,mas eu acho que era :cleopatra:

Era mesmo, o Kiko tinha um cotonete gigante e um orelhão c/ cabine transparente.

Não encontrei nenhum vídeo desse episódio (e nem mesmo tive oportunidade de gravar na época, e olhe que eu vivia gravando o taxi do Gugu na época), mas um trecho do Gugu caracterizado de Seu Barriga pode ser visto aos 0:02 desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5n6RAtasDr0 .

Postado

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Postado

Foram dois quadros com a turma do Chaves, um em que a família Chaves chegou do aeroporto e o outro em que a turma da vila foi raptada, o Chapolin foi salvá-los.

Como assim família Chaves? :headscratch:

Postado

Era assim que chamava o Seu Barriga de Gugu Liberato :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...