Postado 29 de Junho de 2011 14 anos Boa noite povo, meu pedido é um pouco inusitado e soará estranho para alguns aqui, mas enfim... procuro gravações de programas/séries educativas antigas (dessas produzidas pela Globo, Futura, Fundação Roberto Marinho, TV Escola, TVE, entre outras), tanto faz o formato, se for em VHS, DVD, VCD, arquivos de vídeo para assistir no computador... qualquer um serve. Algumas das séries que estou procurando são as seguintes: - Brasil, meu negócio é turismo - Telecurso de Irrigação - Mestre é aquele que aprende - Educação para a Saúde - Onda Viva - As alfabetizações na escola - Nós na Escola - História para o Brasil - Educação para o Trânsito (somente a partir do episódio 4 - são 6 no total - pois já tenho os 3 primeiros, mas a gravação dos demais está ruim) - Menino, quem foi teu Mestre (somente a partir do 8º episódio) - Alfabetizar é Construir - Olho d'água - Identidade Brasil - 500 anos: Rotas da Integração Quem tiver gravações dessas séries entre em contato comigo via mensagem particular. Obrigado!! Obs.: se não for possível os episódios das séries, também me conformo com clipes de abertura e encerramento dos programas.
Postado 29 de Junho de 2011 14 anos Sugiro que vc dê uma passada na videoteca da Tv Escola: http://tvescola.mec.gov.br/index.php?option=com_zoo&view=category&layout=category&Itemid=98 Tem muita coisa legal e interessante ai. Eles já colocaram diversos programas que eles exibem, nacionais e extrangeiros.
Postado 1 de Julho de 2011 14 anos Será que lá tem uma série chamada "Palavra puxa palavra"?Que falava de pergunguês e literatura?
Crie uma conta ou entre para comentar