Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

Featured Replies

Postado

Amigos e amigas, em primeira mão, segue notícia quente a quem possa interessar.

Sábado que vem, dia 2 de julho, o SBT apresentará um programa especial em homenagem ao seriado CHAVES. O programa vai ao ar à partir das 20h15 e eu acabei de voltar das gravações. Além de mim, outros membros do Fã-Clube Chespirito Brasil participaram das gravações e o assunto mais abordado durante o processo foi o lance dos episódios PERDIDOS. Pelo visto, vai ter muita informação interessante nesse especial, portanto, não percam! ;)

TODOS ATENTOS OLHANDO PRA TV!

Beijos a todos,

Velha Coroca - Michelle

Download

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=KRKVVRH9

Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=AONYJZMP

Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=RYQ7HRHB

Postado por BKB

Opção 2 (link único)

http://www.megaupload.com/?d=AZI2KDJ3

Postado por BauerBR

Editado por José Antonio

Postado

Que DEMAIS!!!!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

No aguardo!

---

PS: Uma notícia dessas merece Fórum Principal, portanto >>Tópico Movido

Postado

Bem, essa notícia da reportagem que vai passar 2 de julho eu já sabia :P

Mas, dos perdidos descobri recentemente, no aguardo até lá :D ese tiverem novidades, vão postando

Postado

Que DEMAIS!!!!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

No aguardo!

---

PS: Uma notícia dessas merece Fórum Principal, portanto >>Tópico Movido

[2] :joia: :joia:

Além dos perdidos, dá pra adiantar alguma coisa?

Postado

Legal!!!!

Também vou ficar na espectativa!

Mas eu queria ver tudinho tudinho no Youtube e não só o especial de Chaves mas o programa todo!!

Postado

Legal!!!!

Também vou ficar na espectativa!

Mas eu queria ver tudinho tudinho no Youtube e não só o especial de Chaves mas o programa todo!!

Assista aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15107&st=0 :joia:

Postado

Duvido que saia coisa boa desse programa. Vou listar alguns motivos:

1 - No final do especial de hoje, ví que o próximo especial vai ser sobre Chaves e "outras séries". Tenho certeza de que vão aproveitar o espaço da pior maneira possível.

2 - Não é a participação dos caras do fã clube falando sobre os perdidos que garante que eles vão ao menos citar o tema, pois neste tipo de entrevista eles aproveitam uns 45 segundos de meia hora de conversa.

3 - Tudo o que o sbt faz sobre chaves é apressado e mal planejado, desde a escolha dos episódios ao horário de exibição.

Não se iludam, não vai ter muita novidade neste especial além da entrevista com o Bolaños e uma ou outra cena de perdidos descaradamente não exibidos pelo sbt. Não adianta sonhar com o anúncio da exibição dos perdidos que voltaram pelo cartoon ou dos episódios redublados do clube que nunca foram exibidos.

Bem que eu queria acreditar nisto...

Postado

Eu acredito que quando ela falou "Outras Séries", se referia a outros programas do quadro (Chapolin, Clube e Desenho) ;)

Postado

Sei não hein, só faltava ficar o programa inteiro falando daqueles enlatados americanos...

Postado

também fiquei com essa dúvida, mas acho que não, senão tinha mostrado cenas deles também.

Mas o certo é quem sabe. :muttley:

Postado

Que DEMAIS!!!!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

No aguardo!

---

PS: Uma notícia dessas merece Fórum Principal, portanto >>Tópico Movido

E merece está no topo também :reverencia::joia:

Postado

Sei não hein, só faltava ficar o programa inteiro falando daqueles enlatados americanos...

Mesmo que fale, mas com certeza o destaque vai ser o Chaves . O Arnold é que não vai ser né. rsrs

Postado

Lembrei do especial sobre novelas, em que misturaram as nacionais e mexicanas em um único programa.

Postado

Vamos ter pensamento positivo minha gente,funcionou comigo ontem e eu vou continuar usando o poder do pensamento positivo até 2 de junho!

Eu sei q eu sou a garota daqui q quase nunca reclama dessas exibições,as vezes falo dos cortes mas...isso são detalhes :D

Um pouquinho de esperança não faz mal a ninguém.

Sonhos não são impossiveis.

Postado

Tomara que passe conteudo raro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo postou um tópico no fórum em CH Online
    Embora sejam conteúdos postados no YouTube, e já tenha um tópico dedicado a ele. Acho interessante um tópico separado, pois os conteúdos de Inteligência Artificial são completamente diferentes. Já faz um tempo que existem essas coisas por aí, mas eram sempre conteúdos de IA no estilo dos antigos Poopers, com imagens, vozes distorcidas e aleatórias. Um tipo de coisa meio reprovada pelos fãs das series. Porém de uns tempos pra cá, alguns criadores desse tipo de conteúdo resolveram criar um conteúdo mais sério, tentando ser mais fiel a obra do Chespirito, mas claro com as limitações e dificuldades que o sistema tem. Até agora percebi três canais fazendo isso, o primeiro é o: https://www.youtube.com/@PerdidosChaves/videos Trata-se do antigo canal BGMsperdidasCH que acabou mudando de ramo. Ele trouxe uma abordagem mais dramática, mas com o humor que a gente já conhece. O foco dele é uma história sobre a vida do Seu Madruga, contada a partir de quando o personagem deixa a vila em 1979. Vários Flashbacks ajudam a contar a história do pernas de saracura. O outro é o "Turma do Chaves Velho", uma tentativa de prolongar as séries aos dias de hoje. Como o título sugere, os atores estão velhos interpretando os mesmos personagens e vivendo no século 21. Infelizmente o Youtube bloqueou videos dele e alguns foram perdidos e outros editados, porém é o que eu achei mais interessante. Inicialmente as histórias eram inéditas, apenas com trechos ou piadas recicladas dos textos originais do Chespirito. Agora ele faz remakes a lá chespirito anos 80/90, fica interessante assistir. Pois começa uma história que a gente já conhece, mas o final é de outro episódio que você não imagina. Tem outros canais menores, porém a frequência de vídeo de todos eles é baixa, pois é um conteúdo bastante trabalhoso.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito o Rei do Humorr em Sites e Podcasts CH
    Muito interessante.... Conheci o ainda recém-criado canal do Vila do Chaves em 2020 durante a Quarentena da pandemia (em meio a falta do que fazer). Acompanho até hoje, e posto no tópico curiosidades algum vídeo deles que tenha um assunto mais relevante e que talvez chame a atenção do fórum. Só vi esse tópico agora, sempre que tiver algum vídeo legal irei postar aqui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O apresentador Edu Guedes se casou com a apresentadora Ana Hickmann no último final de semana.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A cantora Zara Larsson foi um dos destaques do sétimo e último dia do Rock In Rio 2026, cantando músicas como "Symphony".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Alex Escobar falou sobre o seus problemas de saúde em entrevista para o "Fantástico".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.