Postado 2 de Julho de 2011 14 anos Quero ver a desculpa do SaBoTagem para os perdidos... [2] ai deles dizer que os perdidos estão...
Postado 2 de Julho de 2011 14 anos As curiosidades, informações e falhas; será que o SBT pegou dos sites CH
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Tanto lenga-lenga para nada... só mostraram os "perdidos" que já passaram no cartoon, menos aquele do barco.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Lamentável, era melhor ter ido ver o filme do Pelé... Tivemos as mesmas desculpas de sempre.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Pelo menos agora temos a versão oficial do SBT: Substituição de versões antigas e problemas técnicos. No mais foi legal o especial.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos realmente....as mesmas cenas.....porem foi até engraçado e emocionante o especial, essa parte deixou a desejar mas o resto foi bem maneiro ^^
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Pelo menos agora temos a versão oficial do SBT: Substituição de versões antigas e problemas técnicos. No mais foi legal o especial. Isso não é novidade.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Achei muito fraquinho. Por que em todo especial desse tipo ninguem lembra do Seu Madruga? Nesse quesito acho que o Quico superestimado demais.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Só tenho uma coisa a dizer desse especial "Assistir com sorriso nos labios e lagrimas nos olhos" Até entendo que não dê pra exibir mais os episódios perdidos por conta da qualidade, mas e no inicio?? Acredito que não veio com má qualidade. enfim, é isso.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Nada de novo, as mesmas desculpas e demonstraram que não têm nenhum interesse de rever o arquivo...com boa vontade deles poderíamos ter de volta parte dos perdidos e outros que nunca foram exibidos. É como eu digo desde 1999: estão lá, e não exiber porque não querem! Enfim, demorou 30 anos pra prepararem um especial maisoumenos decente sobre chaves.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Eles podiam exibir esses episódios "com falhas e problemas técnicos" e os repetidos também, em algum horario durante a madrugada.. Seria melhor do que nada.
Postado 3 de Julho de 2011 14 anos Se tivesse como dizer pra eles, que nós fãs não se importa se a imagem ta ruim (tava melhor que Sai de Baixo que lá vem pedra ).
Crie uma conta ou entre para comentar