Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

Featured Replies

Postado

OBRIGADO!!!!

E aí? Vai demonstrar grandeza de espírito e mudar de ideia? http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7181&t

1 SÓ ACREDITO VENDO...

2 continuo com a mesma opinião sobre o especial: mal feito e uma tiração de sarro com a cara dos fãs!

O "a busca dos perdidos" com paty, bozo e cia repercutiu tão mal para o SBT que eles resolveram se redimir de alguma forma (como a Patricia subliminarmente admitiu na mini reportagem do SBT Brasil).

3 Antes da "cacada" que fizeram no especial, eles não tinham a mínima intenção de voltar com os perdidos (se não tinham anunciado no próprio especial).

Resumo da ópera: A males que vem pro bem!!!! Se tivessem feito um bom especial, não anunciariam o retorno dos perdidos no meio da semana, no principal jornal da emissora.

Postado

MEU TEXTO EXPLODIU COM TUDO NO SBT!

ADOROOOOOOOOOOOOOO

Não só o meu, o de vcs tb! rsrsrsrsrsrs

Postado

1 SÓ ACREDITO VENDO...

2 continuo com a mesma opinião sobre o especial: mal feito e uma tiração de sarro com a cara dos fãs!

O "a busca dos perdidos" com paty, bozo e cia repercutiu tão mal para o SBT que eles resolveram se redimir de alguma forma (como a Patricia subliminarmente admitiu na mini reportagem do SBT Brasil).

3 Antes da "cacada" que fizeram no especial, eles não tinham a mínima intenção de voltar com os perdidos (se não tinham anunciado no próprio especial).

Resumo da ópera: A males que vem pro bem!!!! Se tivessem feito um bom especial, não anunciariam o retorno dos perdidos no meio da semana, no principal jornal da emissora.

Concordo com tudo o que ele disse. Essa história de inédito só acredito quando ver. À propósito: Aonde "O primeiro dia de aula - parte 1" é inédito? E "O Fantasma da Vila" na fita mostrada? Não sei não...

Postado

A Exibição de comuns deve ter se dado talvez pq ainda não recuperaram as fitas.

O Curioso foi terem passado essa noticia no SBT Brasil, que vinha trazendo baixa de audiencia. De qualquer forma vou ficar ligado na TV em agosto e ver se é verdade ou não.

Postado

O Curioso foi terem passado essa noticia no SBT Brasil, que vinha trazendo baixa de audiencia.

O jornal é muito bom, mas é claro que eles fizeram isso porque perceberam como podem alavancar a audiência usando os fãs de Chaves, eu achava até que ia passar no final da edição.

Postado

OBRIGADO!!!!

E aí? Vai demonstrar grandeza de espírito e mudar de ideia? http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7181&t

1 SÓ ACREDITO VENDO...

1 - Claro que todos nós lidamos com a possibilidade de uma decepção. Isso é vida. Lidamos com ela quando ela aparece, não antes. O "eu avisei" nunca resolveu nada no mundo.

2 - O que define se o Especial é bom ou ruim não é o anúncio de renascimento dos perdidos dentro dele. Claro que a caça ao tesouro envolvendo Roque, Bozo e cia não representou nada, mas foi um prólogo para a parte séria que veio a seguir: a declaração de um graduado do SBT sobre os perdidos.

Infelizmente, você parece não entender a importância disso. Essa entrevista séria trouxe à tona a versão de que as fitas estava estregadas.

No meu último post aqui nesse tópico eu expliquei o que penso (e o que sei) sobre isso. Acho que fui claro: o Especial foi decisivo para a mudança de rumos dos episódios perdidos. Só não vê isso quem rejeita a realidade.

3 - Achar que o SBT trouxe de volta os perdidos como forma de se redimir da caça ao tesouro do Especial é defender um pensamento pedestre, pobre e tão fora da realidade que chega a ser difícil contra-argumentar.

Concordo que, durante o Especial, não havia a intenção de passar novamente os perdidos. Essa decisão nasce do sucesso e da repercussão do Especial, assim como de reflexos do ibope crescente de Chaves.

Postado

eu achava até que ia passar no final da edição.

[2]

---------------------------------------------------

Eu estou achando curioso uma coisa: A lista de episódios que o SBT pode exibir é a da Ancine. Se a emissora passar algum que esteja fora dos renovados, estará quebrando o contrato. Será que vai haver um novo contrato com a Televisa?

Postado

Deixa eu entender Fmassa:

Tu elogia um especial composto 70% por cenas "chupinhadas" dos especiais da televisa e das poucas e, na maioria, antigas entrevistas com o elenco, e eu é que não quero enxergar a realidade????? O único material novo que tinha alí era a entrevista com o Bolaños, que nem foi exibida.

A busca pelos perdidos é a ponta do "iceberg de cocô" que foi aquele especial...

Pior é achar que foi a audiência e repercussão do seriado que fez o SBT reconsiderar a exibição dos perdidos. Audiência e repercussão chaves dá a 25 anos, e nem por isso o SBT exitou em tratar a série como um mero tapa-buraco, ou melhor, UM LIXO!!!

Quem não lembra das piadinhas sem graça da Danybey no twiter, na época do Chapolim (era a maior audiência da emissora, e tiraram do ar de repente)????

Não foi o especial que mudou a opnião do SBT:

FOMOS "NÓZES"!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Meu pensamento não é pedestre, anda a cavalo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.