Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

Featured Replies

Postado

Eu achei fraco, ficou evidente que tv aberta não tem respeito nenhum com o seu publico, a minha vontade sempre foi que o sbt perdesse Chaves pra uma emissora que de a serie o respeito que merece mas quando eu passo os canais e lembro de como a Globo ja trata algumas series e como a Band trata as suas tambem me desanima e o jeito é aceitar que fique no sbt mesmo. Se esses epi perdidos estão então má qualidade assim como o Cn passa uns que o Sbt não passa tem anos e anos? Eu insisto: Por que esse tipo de especial ignora totalmente o Ramon Valdes? Só porque ele morreu não merece ser lembrado? Ja repararam que só lembram de quem ta vivo? Será que é dificil ir ao Mexico pesquisar quem foi o cara, entrevistar familliares e amigos etc? Eu sou suspeito pra fala rsobre isso porque meus personagens favoritos são o Seu Barriga e o Seu Madruga mas pra mim Quico e o Chaves são focados de uma maneira como se eles fossem o centro do seriado e os outros estivessem niveis a baixo dele. Eu duvido muito que aqui no Brasil os fãs prefiram o Quico ao Seu Madruga. Em tudo que é entrevista dos atores de Chaves eu ja ouvi praticamente de todos que o mais querido deles era o Ramoon Valdes. pronto desabafei!

Achei também um tremendo desrespeito ignorar o gênio Ramon Valdez, mas enfim, vai entender a cabeça do SBT. Duvido muito que o SS tenha visto isso antes de ir pro ar.

Postado

Um mistério que falta ser levado a tona é aquele diabo de episódio da "dancinha" que ninguém nunca viu. Mas tudo bem, pelo menos um passo importante foi dado e o Brasil inteiro ficou sabendo o que é e que existe os perdidos, talvez agora haja mais pressão em cima do SBT.

Postado

A primeira vez que li o post pensei que fosse a diabinha do episódio "Festa a Fantasia" dançando numa cena :lol:

É realmente um mistério. Só nos resta torcer para que apareça :closedeyes:

Postado

Final ridículo, takaram filtro nas imagens e pensam que vai tapiar todos, brincadeira viu ¬¬

Postado

Já estou upando o primeiro bloco no Canal do FUCH, mas como aqui não tem GVT (eu estou com a Oi), o tempo de upload vai ser três vezes maior do que com a GVT. No momento restam 154 minutos para concluir o upload (isso se a conexão não cair no caminho).

Postado

A Poprósito, passou uma cena de uma vassoura em cima do barril no acesso ao segundo pátio, que episódio era aquele?

Postado

A Poprósito, passou uma cena de uma vassoura em cima do barril no acesso ao segundo pátio, que episódio era aquele?

eu tbm notei, tanto q revi a parte final do bloco mas ñ entendi tbm q ep era '-'

Postado

eu tbm notei, tanto q revi a parte final do bloco mas ñ entendi tbm q ep era '-'

Estourando bexigas, ex-inédito, de 73 :joinha:

Postado

Acabei não assistindo a parte em que falavam dos perdidos pq a mala da minha namorada veio aqui kkk

o que falaram? apareceu algo:?

Postado

Acabei não assistindo a parte em que falavam dos perdidos pq a mala da minha namorada veio aqui kkk

o que falaram? apareceu algo:?

tire suas próprias conclusões! http://www.youtube.com/watch?v=tNSqNDu7-XM&feature=mfu_in_order&list=UL

Postado

Alias, muito legal a velhacoroca recitando o Cão arrependido rs

Postado
  • Autor

Alias, muito legal a velhacoroca recitando o Cão arrependido rs

rsrsrsrsrsrs.... obrigada!!!!! ;)

Gostei bastante da edição que eles fizeram com relação ao poema do CÃO, mas detestei aquela estorinha esdrúxula sobre o cofre e o Bozo, gente. Palhaçada!!!!

Chamaram os fãs de burros na cara larga.

O pior de tudo é que eu já imaginava que algo do tipo bem tosco como esse ia rolar..... SBT é SBT, a gente já conhece.

Postado

Tb upei, mas em link único.

http://www.megaupload.com/?d=AZI2KDJ3

Postado

Ainda bem q sempre tem alguem pra gravar e compartilhar conosco ahuaahuahuauhhuauha \o/... ia gravar, acabei esquecendo e fui lembrar nos 2 último blocos =/.

Obriigadoooo!! \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.