Ir para conteúdo

CHchannel Online - A TV dos Chavesmaníacos

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Galera, estamos montando a grade de programação e alguns horários já estão definidos:

>> Chaves Animado

- 07h00 (exibição de 4 episódios)

- 15h00 (reprise)

>> Chaves

- 09h00 (exibição de 4 episódios)

- 17h00 (reprise)

>> Chapolin

- 11h00 (exibição de 4 episódios)

- 19h00 (reprise)

>> Chespirito (by TLN)

- 13h00 (exibição de 2 episódios)

- 21h00 (reprise)

Ainda estamos a definir o horário das 23h00. Certamente este será preenchido com atrações diferentes de acordo com o dia.

Queremos ouvir a sua opinião: O que você gostaria de ver no CHchannel?

Dêem sugestões :joia:

Seu-MaDruguinha II
Postado

aff aqui no meu pc fica travando :/

Postado

MUITO BOA A TV, parabéns ao LF e a todos os integrantes desse ótimo projeto! Continuem assim :D

Postado

Aqui está normal, estou assistindo O Soldado Atrapalhado :B):

Kiko Botones Forever
Postado

aff aqui no meu pc fica travando :/

tem q ter uma net rápida cara =/

Postado

Infelizmente o Livestream tem se mostrado um tanto pesado em determinados horários do dia. Eu e o José Antonio (o burro na frente / pode passar) ainda estamos fazendo alguns testes :ohok:

Mas em alguns horários, funciona normalmente. "Por tonto", não deixem de nos prestigiar :joia:

Postado

Muito boa a TV, mas eu queria deixar umas sugestões de desenhos para passarem na TV:

Desenhos da Hanna-Barbera, como Scooby Doo, Corrida Maluca, Os Flintstones, e outros.

Também poderia passar Tom e Jerry, pois acredito que muito gostam desse desenho, e vcs poderiam pegar os episódios no meu site sobre Tom e Jerry ou aqui mesmo no tópico do Luppe.

Até mais, e boa sorte com a TV Pessoal!

Postado

Sugestões muito boas :D

No site vocês tem a dublagem clássica do Tom & Jerry?

Postado

Obrigado LF, mas infelizmente só temos um episódio com a dublagem clássica, o resto s~so todas do cartoon, e o episódio que tem a dublagem clássica, esta com uma imagem ruim, mas que vou mixar o audio dublado com um video em melhor qualidade, só que preciso da ajuda de alguem que saiba fazer isso, ja que o Lucas FT não está podendo fazer isso, vc me ajuda LF?

• 3 semanas depois...
Postado

Estreamos hoje mais alguns episódios. E em Setembro teremos muitas novidades. Aguardem! :)

• 1 mês depois...
Postado

Bom galera, devido a algumas manutenções na TV, não postamos a grade oficial. Mas a partir desta segunda-feira, o CHchannel Online estará atualidado, iniciando suas atividades às 7h e encerrando às 11h. Abaixo, segue a atual grade de programação:

>> 07h00: Chaves Animado - (exibição de 4 episódios)

>> 09h00: Chaves - (exibição de 4 episódios)

>> 11h00: Chapolin - (exibição de 4 episódios)

>> 13h00: Chespirito (by TLN) - (exibição de 2 episódios)

>> 14h30: CHchannel KIDS

>> 15h00: Chaves Animado - (Reprise)

>> 17h00: Chaves - (Reprise)

>> 19h00: Chapolin - (Reprise)

>> 21h00: Chespirito (by TLN) - (Reprise)

>> 22h30: CHchannel KIDS

------

E uma grande estréia! No próximo sábado, às 21h00, estréia "Chaves Especial", extinto programa que era exibido no sbt em 2002, agora no CHchannel Online!

Inicialmente a atração contará com a exibição de três episódios (ex) perdidos/inéditos, em ordem de temporada. Os três primeiros episódios serão "O Piquenique Voador / O Boxeador / O Despejo", "A Janela / Estourando Balões" e "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha".

Não perca! Em breve, postaremos aqui a chamada de estréia, que já pode ser conferida em nossos intervalos comerciais :D

Equipe do CHchannel Online

A Moderação

Postado

Pra quandono miho comercial Lucas????? PORFAVORRRRRRRRRRRR

Postado

Grande novidade, LF!!! Finalmente voltando o Chaves Especial, já que este foi esquecido pelo SBT :joia:

----

Página FDP :angry:

Postado

posso dar uma sugestão por que não fazem um programa por eleição, tipo agente vota quais episódios quer ver :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      5495

Exibições de Chaves no SBT

2. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

3. Jaciinto
      107

DATAS COMEMORATIVAS

4. Jaciinto
      5495

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      107

DATAS COMEMORATIVAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...