Ir para conteúdo

CHchannel Online - A TV dos Chavesmaníacos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera, estamos montando a grade de programação e alguns horários já estão definidos:

>> Chaves Animado

- 07h00 (exibição de 4 episódios)

- 15h00 (reprise)

>> Chaves

- 09h00 (exibição de 4 episódios)

- 17h00 (reprise)

>> Chapolin

- 11h00 (exibição de 4 episódios)

- 19h00 (reprise)

>> Chespirito (by TLN)

- 13h00 (exibição de 2 episódios)

- 21h00 (reprise)

Ainda estamos a definir o horário das 23h00. Certamente este será preenchido com atrações diferentes de acordo com o dia.

Queremos ouvir a sua opinião: O que você gostaria de ver no CHchannel?

Dêem sugestões :joia:

Postado

aff aqui no meu pc fica travando :/

Postado

MUITO BOA A TV, parabéns ao LF e a todos os integrantes desse ótimo projeto! Continuem assim :D

Postado

Aqui está normal, estou assistindo O Soldado Atrapalhado :B):

Postado

aff aqui no meu pc fica travando :/

tem q ter uma net rápida cara =/

Postado
  • Autor

Infelizmente o Livestream tem se mostrado um tanto pesado em determinados horários do dia. Eu e o José Antonio (o burro na frente / pode passar) ainda estamos fazendo alguns testes :ohok:

Mas em alguns horários, funciona normalmente. "Por tonto", não deixem de nos prestigiar :joia:

Postado

Muito boa a TV, mas eu queria deixar umas sugestões de desenhos para passarem na TV:

Desenhos da Hanna-Barbera, como Scooby Doo, Corrida Maluca, Os Flintstones, e outros.

Também poderia passar Tom e Jerry, pois acredito que muito gostam desse desenho, e vcs poderiam pegar os episódios no meu site sobre Tom e Jerry ou aqui mesmo no tópico do Luppe.

Até mais, e boa sorte com a TV Pessoal!

Postado
  • Autor

Sugestões muito boas :D

No site vocês tem a dublagem clássica do Tom & Jerry?

Postado

Obrigado LF, mas infelizmente só temos um episódio com a dublagem clássica, o resto s~so todas do cartoon, e o episódio que tem a dublagem clássica, esta com uma imagem ruim, mas que vou mixar o audio dublado com um video em melhor qualidade, só que preciso da ajuda de alguem que saiba fazer isso, ja que o Lucas FT não está podendo fazer isso, vc me ajuda LF?

• 3 semanas depois...
Postado

Agora o Chespirito Netork está com parceria com a TV CHChannel vocês podem acompanhar ao vivo na pagina inicial do nosso site: http://chespiritonetwork.no.comunidades.net/

Postado
  • Autor

Estreamos hoje mais alguns episódios. E em Setembro teremos muitas novidades. Aguardem! :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, devido a algumas manutenções na TV, não postamos a grade oficial. Mas a partir desta segunda-feira, o CHchannel Online estará atualidado, iniciando suas atividades às 7h e encerrando às 11h. Abaixo, segue a atual grade de programação:

>> 07h00: Chaves Animado - (exibição de 4 episódios)

>> 09h00: Chaves - (exibição de 4 episódios)

>> 11h00: Chapolin - (exibição de 4 episódios)

>> 13h00: Chespirito (by TLN) - (exibição de 2 episódios)

>> 14h30: CHchannel KIDS

>> 15h00: Chaves Animado - (Reprise)

>> 17h00: Chaves - (Reprise)

>> 19h00: Chapolin - (Reprise)

>> 21h00: Chespirito (by TLN) - (Reprise)

>> 22h30: CHchannel KIDS

------

E uma grande estréia! No próximo sábado, às 21h00, estréia "Chaves Especial", extinto programa que era exibido no sbt em 2002, agora no CHchannel Online!

Inicialmente a atração contará com a exibição de três episódios (ex) perdidos/inéditos, em ordem de temporada. Os três primeiros episódios serão "O Piquenique Voador / O Boxeador / O Despejo", "A Janela / Estourando Balões" e "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha".

Não perca! Em breve, postaremos aqui a chamada de estréia, que já pode ser conferida em nossos intervalos comerciais :D

Equipe do CHchannel Online

A Moderação

Postado

Pra quandono miho comercial Lucas????? PORFAVORRRRRRRRRRRR

Postado

Grande novidade, LF!!! Finalmente voltando o Chaves Especial, já que este foi esquecido pelo SBT :joia:

----

Página FDP :angry:

Postado

posso dar uma sugestão por que não fazem um programa por eleição, tipo agente vota quais episódios quer ver :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.