Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

De acordo com @srgoes, acredito que hoje não teremos nada de especial, mas vamos ficar sabendo do q vai rolar para que tenhamos os perdidos de volta e os inéditos em cena ;)

Postado

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooba! Tomara que seja a notícia que deu certo a compra de um novo lote com a Televisa!

Detalhe, vai ser assim que o Chaves acabar!

Postado

Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT.

Postado

Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.

Postado

Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.

Já pensou "Um astro cai na vila pt.1" e "O festival da boa vizinhança pt.4"?

Postado

Não entendi foi nada :wacko:

Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum :P

Daqui a pouco coloco no YT para quem não viu :joinha:

Postado

Chanfle! Re-chanfle! RECONTRA-CHANFLE!!!!!!!!!! :baba:

E eu perdi essa incrível notícia! Bem que eu vi um meteoro passando pela janela lá no meu trabalho :muttley:

Postado

"Episódios inéditos do Chaves, só vê no SBT" Peraí, que eu vou dar um pulinho no Cartoon Network...

Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT.

Pra nós não é surpresa. XD

Postado

Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum :P

Engraçado...reparei nisso também.

Ah, vamos ver né, melhor que nada...

Postado
  • Autor
@jesusluh O SBT Recebeu ontem material da televisa Episodios Em espalhol dos perdidos.porém o vai utilizar o audio Portugues dos episodios que tem.
Postado

#Chavesinédito é um trunfo que o SBT parece ter guardado para o mês de seus 30 anos. Espero que façam uma divulgação massiva, dando destaque em todas as mídias!

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Postado

Mas e os sketchs? Será que podem voltar também "Don Quixote e Sancho Pança", "Marinheiro Mareado" (Que mostraram no Especial) e as sketchs de "Los Caquitos"?

Postado
Postado

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Bem-vindo de volta :joia:

Postado

Só espero que não sejam transmitidos picotados, como é de praxe.

Dá raiva assistir Chaves no SBT, hoje mesmo eles cortaram o Chaves tendo piripaque por se assustar com a carabina do Seu Madruga.

De uma hora pra outra ele já apareceu todo molhado, com a cumbuca no chão... Palhaçada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  2. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  3. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  5. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.