Postado 6 de Julho de 2011 15 anos De acordo com @srgoes, acredito que hoje não teremos nada de especial, mas vamos ficar sabendo do q vai rolar para que tenhamos os perdidos de volta e os inéditos em cena
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooba! Tomara que seja a notícia que deu certo a compra de um novo lote com a Televisa! Detalhe, vai ser assim que o Chaves acabar!
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT.
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes. Já pensou "Um astro cai na vila pt.1" e "O festival da boa vizinhança pt.4"?
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Não entendi foi nada Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum Daqui a pouco coloco no YT para quem não viu
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Chanfle! Re-chanfle! RECONTRA-CHANFLE!!!!!!!!!! E eu perdi essa incrível notícia! Bem que eu vi um meteoro passando pela janela lá no meu trabalho
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos "Episódios inéditos do Chaves, só vê no SBT" Peraí, que eu vou dar um pulinho no Cartoon Network... Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT. Pra nós não é surpresa. XD
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum Engraçado...reparei nisso também. Ah, vamos ver né, melhor que nada...
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Autor @jesusluh O SBT Recebeu ontem material da televisa Episodios Em espalhol dos perdidos.porém o vai utilizar o audio Portugues dos episodios que tem.
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos #Chavesinédito é um trunfo que o SBT parece ter guardado para o mês de seus 30 anos. Espero que façam uma divulgação massiva, dando destaque em todas as mídias! P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Mas e os sketchs? Será que podem voltar também "Don Quixote e Sancho Pança", "Marinheiro Mareado" (Que mostraram no Especial) e as sketchs de "Los Caquitos"?
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui! Bem-vindo de volta
Postado 6 de Julho de 2011 15 anos Só espero que não sejam transmitidos picotados, como é de praxe. Dá raiva assistir Chaves no SBT, hoje mesmo eles cortaram o Chaves tendo piripaque por se assustar com a carabina do Seu Madruga. De uma hora pra outra ele já apareceu todo molhado, com a cumbuca no chão... Palhaçada.
Crie uma conta ou entre para comentar